Postado 15/11/2016 às 02:40 11/15, 2016 Pessoal , boa noite ! fiz recentemente 2 ciclos de 8 semanas cada. 1• ciclo foi deca e dura 100mg de deca e 500 de dura por semana. Fiz Tpc com hcg e tamoxifeno por 4 semanas e no final do segundo mês repetir meus exames e minhas taxas hormonais já estavam normalizadas. 2• ciclo foi apenas com dura , 500 mg por semana estou agora fazendo TPC com tamoxifeno e HCG. o lance é que não tive lá o resultado esperado e eu estou pensando em fazer meu próximo ciclo com enantato e stano, meu objetivo é crescer um pouco e definir vou postar uma foto de como eu estou agora. Gostaria da Ajuda de vocês .
Postado 15/11/2016 às 14:32 11/15, 2016 crescer com ganhos limpos e seco porem se nao teve resultado esperado foi sua dieta ------- vc pode agora esta fazendo uma dieta melhor para poder ter o resultados esperado stano vai te dar um ganhos de qualidade porem nada de volume ------
Postado 15/11/2016 às 18:01 11/15, 2016 Autor 3 horas atrás, Drop7 disse: A droga é de farmácia? Enviado do celular usando Tapatalk Sim a a dura e deca que eu usei nos ciclos anteriores foram de farmácia até então nunca usei nada importado. 3 horas atrás, carvalho austriaco disse: crescer com ganhos limpos e seco porem se nao teve resultado esperado foi sua dieta ------- vc pode agora esta fazendo uma dieta melhor para poder ter o resultados esperado stano vai te dar um ganhos de qualidade porem nada de volume ------ 3 horas atrás, carvalho austriaco disse: crescer com ganhos limpos e seco porem se nao teve resultado esperado foi sua dieta ------- vc pode agora esta fazendo uma dieta melhor para poder ter o resultados esperado stano vai te dar um ganhos de qualidade porem nada de volume ------ O meu receio é ficar com o shape muito magro e definido , me entende? Eu sou magro eu tenho que ter ao menos um pouco de corpo pra definir a minha dúvida é se o enantato com estano vão me fazer crescer? Editado 15/11/2016 às 18:04 11/15, 2016 por Vagner Souza Lima (veja o histórico de edições)
Postado 15/11/2016 às 20:32 11/15, 2016 2 horas atrás, Vagner Souza Lima disse: Sim a a dura e deca que eu usei nos ciclos anteriores foram de farmácia até então nunca usei nada importado. O meu receio é ficar com o shape muito magro e definido , me entende? Eu sou magro eu tenho que ter ao menos um pouco de corpo pra definir a minha dúvida é se o enantato com estano vão me fazer crescer? crescer vc vai ate pq são duas drogas porem uma que o stano vai te dar ganhos limpos e nao vai ter muitos ganhos de volume se quer volume ----- troca por bold - deca - dianabol etc ......... e usa o enatato ou cipionato Editado 15/11/2016 às 20:32 11/15, 2016 por carvalho austriaco (veja o histórico de edições)
Postado 16/11/2016 às 10:33 11/16, 2016 Em 15/11/2016 at 00:40, Vagner Souza Lima disse: agora fazendo TPC com tamoxifeno e HCG não se usa HCG na TPC vc está atrapalhando a volta de seu eixo com o HCG stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/12/2016 às 22:33 12/5, 2016 Autor Em 15/11/2016 at 18:32, carvalho austriaco disse: crescer vc vai ate pq são duas drogas porem uma que o stano vai te dar ganhos limpos e nao vai ter muitos ganhos de volume se quer volume ----- troca por bold - deca - dianabol etc ......... e usa o enatato ou cipionato Cara eu vou usar deposteron, você acha legal deposteron com stano? No caso eu faria deposteron na segunda e quinta mas não sei como usar o stano , mas você já viu ciclos de deposteron com estano ? eu procurei e não achei muitos relatos.
Postado 6/12/2016 às 10:10 12/6, 2016 11 horas atrás, Vagner Souza Lima disse: Cara eu vou usar deposteron, você acha legal deposteron com stano? No caso eu faria deposteron na segunda e quinta mas não sei como usar o stano , mas você já viu ciclos de deposteron com estano ? eu procurei e não achei muitos relatos. Se tu não sabe, já é um nítido norteador do porque não deves usar. Além de que stano é droga para finalização, coisa de atleta. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar