Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2003, Um Ano Pra 3 Bodybuilders Esquecerem...


rednos

Posts Recomendados

É Flex utilizou Synthol nos ombros e parece que nos bíceps e tríceps.

Muitos dizem que ele não tem nos bíceps e até tríceps.

Outra coisa é que ele fez implantes nas panturrilhas, no Olympia de 93 elas já parecem ser estranhas.

Ele foi finalista de 3 Mr.O e não de 2, o primeiro foi o de 93 contra o Yates.

Ele entrou com um shape sequíssimo e um corpo simetricamente perfeito, muitos dizem que foi o melhor shape já visto em um palco a melhor forma de todos os tempos. :lol:

Especulam que foi um médico quem disse em um DVD do próprio Flex, o uso de não sei quantas aplicações de Synthol que ele fez no corpo de Flex por isso as estrias ainda ficavam visíveis. Porque era um médico? :rolleyes:

O que me deixa encabulado é que se o cara tem tudo isso porque ele chega ao final 3 vezes? Tipo Ruhl nunca chegou uma se quer... Flex também não deveria então ainda mais pelos implantes. Sei lá sou fã do Flex Wheeler. :P

Nasser El Sobaty também caiu posições quando o Synthol nos ombros começaram a ficar visíveis.

Flex no Olympia de 93 ele não tinha Synthol nos ombros e nem parecia ter em outras partes, não absurdamente né... Mas suas canelas pareciam já ser artificiais. :/

http://www.youtube.com/watch?v=YsQ6ZRJjSWI&feature=related

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa, que panturrilhas são essas?!

No 1:32 dá pra ver claramente como estão "esquisitas"...

Da sim. aheaue

Infelizmente. :/

Dorian disse uma vez que ele tinha tudo pra ser Mr.O só que ele não teve a paciência e dedicação necessária para evoluir, melhor dizendo ficar maiorzão e largão?

Em outras palavras se fuuuuu. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Flex utilizou Synthol nos ombros e parece que nos bíceps e tríceps.

Muitos dizem que ele não tem nos bíceps e até tríceps.

Outra coisa é que ele fez implantes nas panturrilhas, no Olympia de 93 elas já parecem ser estranhas.

Ele foi finalista de 3 Mr.O e não de 2, o primeiro foi o de 93 contra o Yates.

Ele entrou com um shape sequíssimo e um corpo simetricamente perfeito, muitos dizem que foi o melhor shape já visto em um palco a melhor forma de todos os tempos. :lol:

Especulam que foi um médico quem disse em um DVD do próprio Flex, o uso de não sei quantas aplicações de Synthol que ele fez no corpo de Flex por isso as estrias ainda ficavam visíveis. Porque era um médico? :rolleyes:

O que me deixa encabulado é que se o cara tem tudo isso porque ele chega ao final 3 vezes? Tipo Ruhl nunca chegou uma se quer... Flex também não deveria então ainda mais pelos implantes. Sei lá sou fã do Flex Wheeler. :P

Nasser El Sobaty também caiu posições quando o Synthol nos ombros começaram a ficar visíveis.

Flex no Olympia de 93 ele não tinha Synthol nos ombros e nem parecia ter em outras partes, não absurdamente né... Mas suas canelas pareciam já ser artificiais. :/

http://www.youtube.com/watch?v=YsQ6ZRJjSWI&feature=related

Vlw pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...