Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2003, Um Ano Pra 3 Bodybuilders Esquecerem...


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que entristesse é o Flex Wheleer. Conforme o tempo foi passando ficou cada vez mais evidente que ele tinha grandes quantidades de óleo nos braços. Tá certo que quase todos os tops já injetaram óleo em algum grupo muscular e talz mas o Flex passou do ponto. Fico me perguntando se isso não foi o grande responsável pela caída de posições durante os anos seguintes depois do Olympia de 1999.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante, nem sabia disso :blink:

E rednos, se tiver mais alguma coisa a respeito do Flex Wheleer, compartilhe conosco xD Fiquei interessado nessa história de rim e excesso de óleo, na verdade eu nem sei nada sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante, nem sabia disso :blink:

E rednos, se tiver mais alguma coisa a respeito do Flex Wheleer, compartilhe conosco xD Fiquei interessado nessa história de rim e excesso de óleo, na verdade eu nem sei nada sobre ele.

Flex Wheeler cara, ele é um dos melhores bodybuilders de todos os tempos e pra alguns o físico mais bonito de sempre.

1518730247lqfu0.jpg

flex_wheeler_front_double_biceps.jpg

868485.1136145445881.Flex_Wheeler_026.jpg

31015.gif

Eu não sei quanto aos títulos dele mas ele já ganhou o Arnold Classic (n sei quantas vezes) e foi duas vezes segundo colocado no Mr Olympia perdendo para o Ronnie Coleman. Os braços dele eram tão grandes quanto do Ronnie, só que no resto ele era menor mas com uma cintura extremamente fina e um abdomem impecável. Muitos diziam que ele tinha o melhor "pacote", só que a verdade é que conforme os anos foram passando foi ficando evidente o excesso de óleo nos braços. Isso não é algo muito discutido mas essa é a verdade, os braços dele só se comparavam com o do ronnie em tamanho por causa do óleo (não que isso tire o mérito dele pq ele foi um dos melhores bodybuilders).

Depois de dois anos seguidos em segundo colocado ele começou a cair posições. Em 2000 ficou em 3º atrás do Kevin Levrone, em 2001 ele não competiu (n sei o pq), em 2002 ele acabou em 7º atrás do Lee Priest e finalmente em 2003 ele se aposentou pelo motivo citado na notícia.

Fotos mais atuais dos últimos anos:

2030.jpg

flex%20wheeler.jpg

Não sei o que ele faz atualmente mas já vi um vídeo dele lutando Muay Thai ou algo assim:

Outro dia postaram um vídeo dele aqui no fórum onde ele entrevistava outro bodybuilder e um usuário falou "quem é aquele entrevistador oleosado?" kkkk.

É só isso que eu sei dele, quem souber mais esteja a disposição pra comentar.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que é óleo, ele só tá gordo.

Meu braço seria assim tb se eu tivesse treinando gordão.

O kevin Levrone tinha ombros,pernas e deltoides incríveis mas nunca ganhou um olympia.

Gordo nada, o flex nunca teve gordo nem em OFF na época do Olympia e no vídeo da luta dá pra ver que ele n tem nada de gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...