Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2003, Um Ano Pra 3 Bodybuilders Esquecerem...

Posts Recomendados

Postado

É Flex utilizou Synthol nos ombros e parece que nos bíceps e tríceps.

Muitos dizem que ele não tem nos bíceps e até tríceps.

Outra coisa é que ele fez implantes nas panturrilhas, no Olympia de 93 elas já parecem ser estranhas.

Ele foi finalista de 3 Mr.O e não de 2, o primeiro foi o de 93 contra o Yates.

Ele entrou com um shape sequíssimo e um corpo simetricamente perfeito, muitos dizem que foi o melhor shape já visto em um palco a melhor forma de todos os tempos. :lol:

Especulam que foi um médico quem disse em um DVD do próprio Flex, o uso de não sei quantas aplicações de Synthol que ele fez no corpo de Flex por isso as estrias ainda ficavam visíveis. Porque era um médico? :rolleyes:

O que me deixa encabulado é que se o cara tem tudo isso porque ele chega ao final 3 vezes? Tipo Ruhl nunca chegou uma se quer... Flex também não deveria então ainda mais pelos implantes. Sei lá sou fã do Flex Wheeler. :P

Nasser El Sobaty também caiu posições quando o Synthol nos ombros começaram a ficar visíveis.

Flex no Olympia de 93 ele não tinha Synthol nos ombros e nem parecia ter em outras partes, não absurdamente né... Mas suas canelas pareciam já ser artificiais. :/

https://www.youtube.com/watch?v=YsQ6ZRJjSWI&feature=related

Postado

Mas suas canelas pareciam já ser artificiais. :/

Nossa, que panturrilhas são essas?!

No 1:32 dá pra ver claramente como estão "esquisitas"...

Postado

Nossa, que panturrilhas são essas?!

No 1:32 dá pra ver claramente como estão "esquisitas"...

Da sim. aheaue

Infelizmente. :/

Dorian disse uma vez que ele tinha tudo pra ser Mr.O só que ele não teve a paciência e dedicação necessária para evoluir, melhor dizendo ficar maiorzão e largão?

Em outras palavras se fuuuuu. :D

Postado
  • Autor

É Flex utilizou Synthol nos ombros e parece que nos bíceps e tríceps.

Muitos dizem que ele não tem nos bíceps e até tríceps.

Outra coisa é que ele fez implantes nas panturrilhas, no Olympia de 93 elas já parecem ser estranhas.

Ele foi finalista de 3 Mr.O e não de 2, o primeiro foi o de 93 contra o Yates.

Ele entrou com um shape sequíssimo e um corpo simetricamente perfeito, muitos dizem que foi o melhor shape já visto em um palco a melhor forma de todos os tempos. :lol:

Especulam que foi um médico quem disse em um DVD do próprio Flex, o uso de não sei quantas aplicações de Synthol que ele fez no corpo de Flex por isso as estrias ainda ficavam visíveis. Porque era um médico? :rolleyes:

O que me deixa encabulado é que se o cara tem tudo isso porque ele chega ao final 3 vezes? Tipo Ruhl nunca chegou uma se quer... Flex também não deveria então ainda mais pelos implantes. Sei lá sou fã do Flex Wheeler. :P

Nasser El Sobaty também caiu posições quando o Synthol nos ombros começaram a ficar visíveis.

Flex no Olympia de 93 ele não tinha Synthol nos ombros e nem parecia ter em outras partes, não absurdamente né... Mas suas canelas pareciam já ser artificiais. :/

https://www.youtube.com/watch?v=YsQ6ZRJjSWI&feature=related

Vlw pelas informações.

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

eu dei estrias no peito perto da axila,cresci o peitoral e ao mesmo tempo estou sentindo dores no peito

porque será estou sentindo dores??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.