Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Fenilpropionato X Oxandrolona


Posts Recomendados

3ª APLICAÇÃO (Quarta-Feira 6ºDia)

Ontem foi mais uma aplicação...bom foi até que de boa.. não doeu nem nada..

mas eu percebi que voltou uma gota...=/ shit! e que sangrou depois.. então provavelmente eu atingi algum vazinho né?!

mas foi super sussa.. não desesperei pois quando puxei o embolo não tinha vindo nada...

estou aplicando com 25x7 será que seria melhor aplicar com a 30x7?

alguem que se auto-aplica pode me ajudar?!

COLATERAIS E CONSIDERAÇÕES

Ontem bateu violento o CALOR.. pelo amor de deus.. eu suava frio.. como se estivesse com febre...kkkk fiquei muito enjôado.. mas hoje já estou melhor! vamo que vamo!

Sobre a Oxan estou dividindo em 4 horários.. 6 manhã, 12h, 18h e 23 da noite... 2caps cada horário...sóq eu quando eu tomo eu fico com a boca doce...como se tivesse tomado uma Neosaldina...quem já tomou ox sabe me falar se é assim mesmo?kkkk ou sou só eu...

~Hugs

Seph®

Editado por Seph®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

3ª APLICAÇÃO (Quarta-Feira 6ºDia)

Ontem foi mais uma aplicação...bom foi até que de boa.. não doeu nem nada..

mas eu percebi que voltou uma gota...=/ shit! e que sangrou depois.. então provavelmente eu atingi algum vazinho né?!

mas foi super sussa.. não desesperei pois quando puxei o embolo não tinha vindo nada...

estou aplicando com 25x7 será que seria melhor aplicar com a 30x7?

alguem que se auto-aplica pode me ajudar?!

Não precisa mudar a agulha não, vc atravessou algum vaso ai na hora de tirar sangra mesmo, pra evitar que volte muita droga já tira a agulha com o algodão na outra mão e tampa rapidinho... uma vez peguei uma veia grandinha no gluteo e ai até espirro sangue :lol:

COLATERAIS E CONSIDERAÇÕES

Ontem bateu violento o CALOR.. pelo amor de deus.. eu suava frio.. como se estivesse com febre...kkkk fiquei muito enjôado.. mas hoje já estou melhor! vamo que vamo!

Sobre a Oxan estou dividindo em 4 horários.. 6 manhã, 12h, 18h e 23 da noite... 2caps cada horário...sóq eu quando eu tomo eu fico com a boca doce...como se tivesse tomado uma Neosaldina...quem já tomou ox sabe me falar se é assim mesmo?kkkk ou sou só eu...

Vai ver vc comprou ox sabor bala de goma :lol:. zueira man.. nem sei dizer, nunca tomei.

~Hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Carlão!!

kkk bala de goma foi foda³³³ pensei até em abrir uma capsula e colocar na lingua pra ver se é a ox mesmo.. mas deixei quieto..kkk

Ontem eu coloquei o algodão logo em seguida.. mas ai eu tirei o algodão pra ver se tinha dado tudo certo..

ai eu vi o algodão vermelho e tipo no vermelho 1 gotinha amarelada saca? da cor do fenil mesmo.. ai eu passei o dedo molhado no alcool na aplicação e senti meio oleosobem encima do vermelhinho do sangue..hehe...

mas de boa se voltou de ter sido 0,05ml...:D TOMARA!!!

agora outra aplicação é amanhã!

acho que dá pra levar de boa até agora nada de dor assim que não seja suportável.. só é esquisito enfiar a agulha..kkk mas acostuma...

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ontem eu coloquei o algodão logo em seguida.. mas ai eu tirei o algodão pra ver se tinha dado tudo certo..

ai eu vi o algodão vermelho e tipo no vermelho 1 gotinha amarelada saca? da cor do fenil mesmo.. ai eu passei o dedo molhado no alcool na aplicação e senti meio oleosobem encima do vermelhinho do sangue..hehe...

mas de boa se voltou de ter sido 0,05ml...:D TOMARA!!!

agora outra aplicação é amanhã!

normal isso ae cara... quando sai sangue, sempre vem uma gotinha do óleo junto... mas é muito pouquinho B) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º DIA - Sexta-Feira

Treino - Peito/Ombro/Triceps

Peito

Supino Incl. Halter - Mandei com 34/halter.. pegou muito!! fiz 8/8/7 sendo que fiz 1 série aquecendo com 20 antes 12repts..

Crucifixo Reto - Mandei com 18kg/halter.. 3x12 tá doendo meu ombro até agora..kkkkk

Pulôver bi-set Cross em pé - Pulôver com 32 (fiz com menos hoje pois estava muito calor e eu não tava guentando) Cross com 6 barrinhas...3x12 e 3x10 respectivamente...

Ombro

Desenvolvimento Halter, hoje fiz com 28kgs/Halter...fiquei até impressionado comigo mesmo..kkk 3x8 mas foi tenso bagarai.. força tá começando a bater!!! MUAHUAHUAHUAH!

Deltoid-Triad com 14kgs!!! doeu bagarai mas foi muito bom.. o ombro ficou gigante....kkk nunca tinha visto um pump desse jeito no meu ombro!!! hehe, GOSTEI!!

Triceps

Testa bi-set Supino Fechado - PQP!! eita bi-set fudidu! não pego muito no testa... mas sinto bagarai.. fiz com 16kg/lado e no supino fiz com 23kg/lado

ficou com um pump legal... mas na ultima série de testa falhei na 6rep e no supino na 7rep...hehe acontece...

Francês com Halter no Banco Incl. Esse pegou... 32kgs, fiz 4x8 bem tenso!! na ultima série a 8rep demorou uns 5seg pra subir...kkkk muito bom!

Triceps normal Polia alta - 1 série de Drop seguida de 4rep excêntricas - Pelo amor de Dio mio! isso doeu mais deixou meu braço parecendo uma tora de arvore..hehe PUMP gigante.. veias explodindo e inundado de suor...kkk

Treino Foi muito bom.. mesmo eu tando morrendo de calor.. não to me aguentando..kkkk

COLATERAIS

CALOR ABSURDO!!! eu to até passando mal em alguns momentos, fico enjoado e sentindo tonturas... de tanto calor.. ontem aqui tava com sensação térmica de 39ºC quem guenta?

Dor na aplicação de quarta..não é nem dor é mais encomodo que tá pegando um poquinho a lombar...hehe mas passei um reparil ontem vou passar hoje e amanhã deve estar 100%

Dor de cabeça... acho que minha pressão subiu, juntou com o calor e ontem a noite por volta as 19h30 eu tava com a cabeça explodindo.. tomei 1lt d'agua e dormi durante 1h20min e deu uma melhorada.. mas tava foda³³³

DIETA De ontem 100% só que estou muito enjoado.. sempre que como fico uns 20min com vontade de botar pra fora...se voltar eu pego e boto pra dentro denovo!!! kkkk

CONSIDERAÇÕES

Quase 2kgs já de massa...heheh pesei hoje cedo deu quase 2kgs a +...vamos espearr amanhã deve fechar os 2kgs..MUAHUAHUAHAHA

Hoje tem a 4ª Aplik. tomara que não pegue nenhum vazinho desta vez!! kkkkk

~Hugs

Seph®

Editado por Seph®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui ler tudo........kakakaa......

Mano, eu acho muito tenso esse negocio e fazer os exercicios até a falha em todos os treinos, junto com super-sets....sei lá....

Como existem 2 tipos de fibras de contracao muscular, as de acao rapida e lenta, sendo as de acao rapida mais propensas a hipertrofia, seria bom variar com uns exercicios pesados e movimentos de explosao, nao ?

Lembrando que o pump é legal, mas não é o unico indicador que o musculo está crescendo nào...rs...

PS: ta tomando shake intra treino ? Deveria...... ou entao de um super UP nesse desjejum seu......ta pouco carbo pra desjejum e pre-treino...

PS2: 3 scoops de jacked é sinistro, heim ?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...