Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Para Os Companheiros Abomai


MCD

Posts Recomendados

La pro final de novembro comecei a apresentar sintomas que poderiam ser da dengue. Até aí tudo bem, com o passar do tempo o quadro foi se agravando e eu fui fazendo novos exames e constatou que eu estava com Mononucleose(popularmente conhecida como doença do beijo), para quem não sabe o que é tá aqui o link explicando http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?292. Quando foi costatada a virose tudo começou a fazer sentido, dias antes de minha interminavel febre de 40º começar, eu havia ido em um show de uma dupla sertaneja chamada de Edson e Hudson e pegado umas cocotas la.

Mas o pior de tudo não foi isso, foi eu ter ficado um mês doente. 1º, 1 semana de febre de 40º, depois amidalite minhas amidalas incharam e jorraravam pus. Logo mais quando pensei que o inferno acabaria, não, não terminou. Começou a aparecer um monte de machas em todo o meu corpo, fiquei com elas durante 1 semana.

Bem, se fosse somente isso... até que eu não acharia tão ruim, afinal, agora meu sistema imunologico vai ta pronto pra tudo, mas não para por aí!!! Meu fígado inflamou e meu baço aumento de tamanho, ou seja, se eu fizesse alguma atividade física ele poderia romper(com isso fiquei mais um mes parado e minhas bilirrubinas ainda estão altas). E isso tudo devido simplismente a uma virose ein.

Antes da doença: 77Kg.

Depois de estar curado: 68kg.

é... to recomeçando praticamente do zero.

Fica a dica para os companheiros: NUNCA, mas digo NUNCA. Pegue qualquer menina em um show, principalmente se for sertanejo. Veja se realmente vale a pena e se ela parece uma princesa. O pior que eu peguei 4 lá ai nem da pra saber quem foi ;/.

baita zica meu kkkk D:

Editado por MCD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

nossa cara que tristeza, pegar doença por beijar uma mina é foda ein

imagino o naipe dela

Mas elas nem era baranga nao ;/. um amigo meu pego 9 e só eu fui o azarado uhdaushd

Valeu veio,vo levar essa dica em consideração no meu cutting

pegar 4 gurias em 1 show de sertanejo

kdaopskdopskopdasokpdsapo

brincadeiras a parte,que foda,perdeu peso pra caralho .-.'

kkkk poise, agente foi pro show só pra curti e pega mulher, ai deu nessa zica ai ;//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e por isso que a AIDS ta ai...a pessoa vai na aparencia...

Agora essa doença do beijo é foda hein...virose não é mesmo..deve ser algum bacteria...

Por que aaqui no brasil, os clinicos gerais, dignostica tudo como virose...

Não não metalbolic, o nosso amigo beijoqueiro aí foi diagnosticado com mononucleose, a qual é sim causada por vírus. Agora que o pessoal adora diagnosticar uma virose é verdade <_<

Edit: Melhoras aí meu camarada, na proxima vez nada de beijar em show sertanejo, rock tá liberado :P

Sabem quem teve mononucleose? O tenista Roger Federer. Ele inclusive teve uns meses não jogando muito bem não sei se foi ano passado ou retrasado. E hoje já tá aí de novo ganhando tudo que é torneio. Não há de ser nada, como diz minha vó.

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...