Ir para conteúdo

Horário Em Que A Aplicação É Feita...

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tranquilo galera?

Venho aqui tirar uma dúvida que tem me deixado encucado. Tenho feito a aplicação do produto que ando usando lá pelas 20:30 da noite, que é após ter voltado da academia, tomado meu banho e meu shake. Fiquei pensando se o horário fazia ou não a diferença e resolvi buscar pela internet alguma resposta e... nada.

Até achei alguns posts falando que era bom usar antes de ir malhar ou ao acordar, mas bem vagos.

Então pergunto ao pessoal daqui do fórum, faz a diferença o horário? Qual seria o mais recomendado para o uso de um produto tipo o Durateston?

Abraços!

(moderação, peço que apaguem este tópico ou o outro, sem querer criei 2 tópicos iguais, desculpe o incômodo)

Editado por Rocket Gunner
  • 1 mês depois...
Postado

Por uma questão de lógica, acredito que sim.Por exemplo, no caso de Durateston, o ideal seria aplicar na segunda de manhã e na quinta de noite, não que isso seja crucial.

Isso é bem relativo, visto que a MV é 15 a 20 dias da dura. Eu particularmente aplicava no domigo e na quarta, só quando aumentei para 8ml apliquei na seg,quar,sext!!

• Moderador
Postado

Isso é bem relativo, visto que a MV é 15 a 20 dias da dura. Eu particularmente aplicava no domigo e na quarta, só quando aumentei para 8ml apliquei na seg,quar,sext!!

a mv do ester mais longo é 15 dias, mas do propionato que tem lá é de 2 dias, e ai? como faz? :(

Postado (editado)

a mv do ester mais longo é 15 dias, mas do propionato que tem lá é de 2 dias, e ai? como faz? :(

Logo vc sugere que se aplique DS/DN a durasteston, porque tem propionato na composição, não entendi sua pergunta?

propionato de testosterona 30 mg. e sua MV

fenilpropionato de testosterona 60 mg. e sua MV

isocaproato de testosterona 60 mg. e sua MV

Caproato de testosterona 100 mg. e sua MV

Tudo isso compõe a durateston, se entendi vc disse que tem de respeitar cada MV. logo acho impossivél respeitar tudo isso!

Sua pergunta me pareceu meio hostil, visto que pensa que não sei bosta nenhuma é o que quiz dizer?

Editado por Orgun
  • Moderador
Postado

Logo vc sugere que se aplique DS/DN a durasteston, porque tem propionato na composição, não entendi sua pergunta?

propionato de testosterona 30 mg. e sua MV

fenilpropionato de testosterona 60 mg. e sua MV

isocaproato de testosterona 60 mg. e sua MV

Caproato de testosterona 100 mg. e sua MV

Tudo isso compõe a durateston, se entendi vc disse que tem de respeitar cada MV. logo acho impossivél respeitar tudo isso!

Sua pergunta me pareceu meio hostil, visto que pensa que não sei bosta nenhuma é o que quiz dizer?

hahahah não mano, relaxa, eu não fiz a pergunta para zuar o que vc falou não. eu só joguei essa pergunta no ar pq é algo meio confuso mesmo e eu não entendo completamente tmb.

com dura não dá pra respeitar a MV de todas as drogas, apesar do tempo de ação ser pouco maior que o tempo da MV, esse é um dos motivos que eu não entendo como virou uma droga tão popular para ciclos.

Postado

hahahah não mano, relaxa, eu não fiz a pergunta para zuar o que vc falou não. eu só joguei essa pergunta no ar pq é algo meio confuso mesmo e eu não entendo completamente tmb.

com dura não dá pra respeitar a MV de todas as drogas, apesar do tempo de ação ser pouco maior que o tempo da MV, esse é um dos motivos que eu não entendo como virou uma droga tão popular para ciclos.

Desulpe pelo post agressivo carloslr, Troquei de lab do propionato, e essa lab me deixou muito irritado!! tá bem difícil de controlar!

Não relatei no ciclo, mais já devo incluir como um colateral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...