Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Deca-Durabolin + Durateston


Posts Recomendados

eai galera!

Não se acanhem hehe, ja tirei as fotos do antes, e vou tirar fotos durante tambem!

3º dia depois da primeira aplicação. O unico problema é essa porra dessa perna que ta dolorida pa caralho ainda (desculpen os palavrões mais é de emputecer qualquer um hahaha)...

Eu esperava ficar dolorida, mas não assim, espero que com o tempo melhore. Amanha vou ter que picar de novo se ainda estiver dolorido vou picar na esquerda an invés da direita.

Durante o treino enquanto faço o aeróbico pra aquecer ela incomoda mas depois de um tempo para... durante o treino fica de boa, como me concentro muito acabo esquecendo, agora na hora de andar e subir escada o negocio ta começando a incomodar. mas é como dizem, no pain, no gain. agente faz um sacrificio.

Dieta seguida a risca tirando o fato que to peidando DIRETO e parece ate que to comendo coisa podre de tao fedido. Durante o treino tenho ate que segurar pra nao passar vergonha

nao sei, mas acho que percebi um pouco mais de vascularização hoje. nada demais, mas percebi um pouco. força continua a mesma ainda.

Tomei 10mg de tamoxifeno hoje.

Tenho 2 duvidas rapidinhas aqui. tem algum problema tomar um anti flamatorio pra tentar diminuir o dolorido?

É bom tomar tamoxifeno o ciclo inteiro ou pode ser se sentir sensibilização somente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Tenho 2 duvidas rapidinhas aqui. tem algum problema tomar um anti flamatorio pra tentar diminuir o dolorido?

É bom tomar tamoxifeno o ciclo inteiro ou pode ser se sentir sensibilização somente?

se for passar, passa alguma pomada só no local. senão faz compressa com água quente.

se vc tiver tendencia a gineco e ja sabe disse toma direto, senão só se sentir sensibilidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Urubu, então cara, ontem tava dolorido ainda, mas hoje ta beeem mais tranquilo. muito mais suportável. Com certeza amanhã ja vai ter dumido, mas mesmo assim vou alternar a perna hoje.

Tenho um amigo meu que tomova hormonio para crescimento na perna então ele que me ensinou. e pelo que li e vi os videos fiz certinho. De acordo com ele após a segunda terceira semana a dor vai diminuindo.

mas valeu ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Urubu, então cara, ontem tava dolorido ainda, mas hoje ta beeem mais tranquilo. muito mais suportável. Com certeza amanhã ja vai ter dumido, mas mesmo assim vou alternar a perna hoje.

Tenho um amigo meu que tomova hormonio para crescimento na perna então ele que me ensinou. e pelo que li e vi os videos fiz certinho. De acordo com ele após a segunda terceira semana a dor vai diminuindo.

mas valeu ai galera!

Opa, a dor na coxa é assim mesmo.. tenho varios amigos que tomam e eles ficam "mancando" literalmente. (as vezes nem conseguem correr) entao imagina a dor.

Segue firme, sem duvida terá ótimos ganhos!

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera, bom ontem foi mais ou menos tambem, minha perna direita estava bem menos dolorida.

Na primeira vez havia apicado as 9 da noite após o treino, mas ontem tive que sair e apliquei a uma da tarde. Fuji um pouco da dieta porque estava fora o dia inteiro então acabei comendo na rua. No lanche comi um McNuggets de 12 no mcdonalds tirando a casca frita.

Bom, a perna esquerda foi normal tambem apliquei certinho na hora nao doeu nada. O problema foi depois do treino la pelas 9horas da noite. Como fiz abs, pernas e costas eu tava mancando a noite haha... mas fiz compressa quente e passei uma pomada estilo gelol e hoje ja está melhor.

fernando, to seugindo firme sim, sei que a dor é só ma consequencia a parte, mas ela é tolerável sim. pelo menos eu consigo fazer meus 10 minutinhos de corrida pra aquecer antes do treino tranquilo. o negocio complica é depois do treino, fica mas dificil pra andar e subir escada então complica mais ainda hehe

@treino : olha nao senti nada muito diferente nao, nao deu nem uma semana que comecei o ciclo, então acho dificil aparecer alguma coisa mesmo. Ontem eu fiquei MUITO IRRITADO, não sei se a dura ajudou, mas o caixa do mcdonalds ajudou com certeza haha, depois disso fiquei puto da vida umas boas horas, nao conseguia nem escutar minha mãe e namorada falar que eu qeuria descer a porrada nas duas, ainda mais a namorada que adora dizer o que eu devo fazer...

Ontem foi um caso isolado, da proxima vez que sair levo comigo comida de casa... Mesmo tirando aquela casquinha do mcnuggets aquilo tem mais gosto de soja e gordura do que de frango (nao tive escolha, a namorada queria comer no mcdonalds e eu nao queria mudar muito o horario da refeição das 3 horas)...

É isso, a dor a compressa ontem ajudo bastante, mas da pra da uma mancadinha boa ainda, a perna que apliquei na segunda está muito melhor. Começo a nascer umas espinhas no rosto mas nao acho que deva ser colateral ainda, pois de vez em quando tenho na area da barba. mesmo assim, ja cmecei a passar o creme pra espinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi tenso o treino. Dieta direitinho, mas a coxa hoje não ajudou. Como sabia que não ia conseguir correr, resolvi fazer 20-30 minutinhos no saco de pancada em casa e correr (de carro) pra academia. Cheugei lá quente ainda, mas não muito, estava suando um pouco, foi na hora certa de alongar e mandar bala no treino,... que aliás rendeu bem hoje..

Não sei se pode ser psicológico ou não, mas eu tenho me sentido mais irritado sim. Hoje a internet deu umas travada e dei um puta soco no notebook... resultado a parada travo (a tela fico com umas cores tudo estranha nao dava de ver nada) e tive que reiniciar (perdendo boa parte do trabalho). E tinha um cara hoje de sacanagem no preacher curl que ficava conversando com o cara do lado.. resumindo dei uma dura nele tambem...

é isso! andei meio mancando hoje, na esquerda ficou mais dolorido do que na direita... de qualquer maneira espero que segunda nao fique tão dolorido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi tenso o treino. Dieta direitinho, mas a coxa hoje não ajudou. Como sabia que não ia conseguir correr, resolvi fazer 20-30 minutinhos no saco de pancada em casa e correr (de carro) pra academia. Cheugei lá quente ainda, mas não muito, estava suando um pouco, foi na hora certa de alongar e mandar bala no treino,... que aliás rendeu bem hoje..

Não sei se pode ser psicológico ou não, mas eu tenho me sentido mais irritado sim. Hoje a internet deu umas travada e dei um puta soco no notebook... resultado a parada travo (a tela fico com umas cores tudo estranha nao dava de ver nada) e tive que reiniciar (perdendo boa parte do trabalho). E tinha um cara hoje de sacanagem no preacher curl que ficava conversando com o cara do lado.. resumindo dei uma dura nele tambem...

é isso! andei meio mancando hoje, na esquerda ficou mais dolorido do que na direita... de qualquer maneira espero que segunda nao fique tão dolorido.

Nao tem como tentar aplicar no ombro?

Acho que seria bem mais vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem como tentar aplicar no ombro?

Acho que seria bem mais vantajoso.

Então, acho que não, porque eu treino muito ombro (deltoide e triceps). E como eu a tenho o quadriceps e biceps bem desenvolvidos to focando mais no peito e ombros.

Então prefiro que a dor fique na coxa mesmo.

Mas hoje foi beeeem mais tranquilo. Ontem a noit efoi tenso, fiz compressa de agua quente, e hoje estava melhor, mas consegui aquecer direitinho e treinar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...