Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Fraca ! Preciso De Ajuda.


augustoceza

Posts Recomendados

Galera, sou novo no forum e iniciei na academia tem pouco tempo.

Gostaria de saber o que posso estar fazendo para arrumar minha dieta, pois minha primeira refeição é as 6 da manha e a segunda é 14horas, pois eu trabalho nesse periodo. gostaria de saber se tem algo que eu possa estar tomando nesse periodo entre a primeira e segunda refeição !

vlw galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara, faz lanche em casa e leva pro trabalho!! Faz uns sanduíches de peito de peru, peito de frango... leva bananas tbem! Só não pode ficar esse tempo todo sem comer!! Tem q ser de 3h em 3h!!

Agora pra arrumar a dieta:

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/31-artigos-sobre-nutricao/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/3900-nao-sabe-como-se-alimentar/

Boa sorte aee!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marmita e Lanches nao seria viavel, pois nao tem onde guardar aqui.

Mas os Shakes proteicos e Barra de cereias + Barra de proteinas seria bem legal.

Qual seria a quantidade que eu poderia ta tomando (shake) ou comendo (barra de cereais e proteicas)?

posso ta tomando o shake umas 9h e barra 12h aii a proxima alimentacao ficaria pra umas 14-15hrs. q q voces acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser sim, importante é não ficar mais de 3 horas sem comer, essa é a regra número 1 pro ganho de massa muscular e queima de gordura.

Se vc levar marmita, não vai estragar até a hora de comer, a menos q ai esteje um calor de 40°...

Quantidade é impossivel dizer assim, cada pessoa, cada pessoa. Da pra falar mais ou menos!

Shake: 40g de leite em pó desnatado, 15g de whey protein, 15g de albumina, 6 colheres de sopa de aveia bem cheias

Barrinhas: Pelo menos 3 barras de cereias e 2 barras de proteina (sai bem caro mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...