Postado 20/10/2016 às 20:57 10/20, 2016 Boa tarde galera, venho aqui em busca de ajuda sobre como realizar um ciclo. Dei uma lida no fórum e montei um ciclo básico, porém não sei se é o certo a se fazer. Tenho 1,78 kg, 82,4kg, BF +-16%. Voltei a treinar tem uns 4-5 meses. Pensei em tomar : 1-8 Enantato de testo 500mg/sem 2-7 Stanozolol 100mg/DSDN 1-8 Oxaladrolona 60mg/dia Eh um ciclo bom? Quero crescer uns 5 kg de magra e perder uns 5 kg de gorda. Será que dá? TPC Tamoxifeno 40mg/dia Clomid 50mg Gostaria de ajuda de quando eu devo tomar o Tamoxifeno e o Clomid e se preciso tomar mais alguma coisa. Tbm queria saber se preciso tomar Inibidor de Aromatase e se sim, como? Obrigado galera!
Postado 20/10/2016 às 23:27 10/20, 2016 - 5 meses de treino nao rola; - BF em 16%, menos ainda; - stano não é uma boa para iniciantes; - você não quer um ciclo, quer um milagre né? Perder 5 e ganhar 5... não é bem assim; - sugiro montar uma dieta de cutting e seguir ela à risca pra perder esses 5 de banha. Quando o bf estiver abaixo de 12 aí você faz o ciclo com o Enan e a Oxa. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 21/10/2016 às 01:38 10/21, 2016 Autor Fala MBD, tudo bom? Eu voltei a treinar a 4-5 meses sem parar, mas sempre treinei. Eu já estou em cutting há 2 meses. Perdi 8 kilos por enquanto. Sempre que leio os fóruns, a galera fala pra crescer e e dps fazer cutting, por isso cogitei entrar no ciclo agora antes de chegar nos 10% de bf desejado. Sobre o ciclo que postei, vc sabe me dizer quando e quanto devo usar de TPC e IA? Obrigado irmão!
Postado 21/10/2016 às 11:15 10/21, 2016 9 horas atrás, Pherseu disse: Não vou dizer nada pois como já dito acima, eu não compactuo com esse seu ciclo, pois está errado. Não insista. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 21/10/2016 às 11:24 10/21, 2016 14 hours ago, Pherseu said: Eh um ciclo bom? Quero crescer uns 5 kg de magra e perder uns 5 kg de gorda. Será que dá? Cara, com 16% de bf já não é recomendado o ciclo, como o MBD falou... Quanto a ganhar 5kg de mm e perder 5kg de mg... Esteroide ajuda, mas milagre é só na igreja... Quem dera fosse fácil assim só com umas aplicações e comprimidos...
Postado 23/10/2016 às 23:12 10/23, 2016 Além do que ja foi falado, caso insista no ciclo, Stano não é droga pra primeiro contato. Editado 23/10/2016 às 23:13 10/23, 2016 por Wellington Felix (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar