Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jiu Jitsu

Posts Recomendados

Postado

e ai pessoal, blza?

to em duvida, vo começar a treinar Jiu Jitsu,mais eu não queria atrapalhar mto a hipertrofia, eu irei treinar as 10horas da noite, o jiu acaba lah pras meia noite, 11hs, eu treino as 07:00 da manhã, eu to seguindo essa dieta na risca! e gostaria de saber o que como antes do treino, ou o que como depois??

eu irei treinar segunda-quarta-sexta, e não sei o que comer

desde jah vlw!

• 3 semanas depois...
Postado

e ai pessoal, blza?

to em duvida, vo começar a treinar Jiu Jitsu,mais eu não queria atrapalhar mto a hipertrofia, eu irei treinar as 10horas da noite, o jiu acaba lah pras meia noite, 11hs, eu treino as 07:00 da manhã, eu to seguindo essa dieta na risca! e gostaria de saber o que como antes do treino, ou o que como depois??

eu irei treinar segunda-quarta-sexta, e não sei o que comer

desde jah vlw!

Eu também vou voltar ao JJ 3 vezes na semana e to com uma duvida..JJ trabalha muito as costas e o biceps assim como as pernas de maneira geral..como montar uma ficha? ou nao tem problema?

iria fazer que nem ele..seg-quart-sexta academia

desde ja agradeço

• 2 semanas depois...
Postado

Mas Franco columbo era lutador tbm! e Vitor belfort! todos monstruosos!!! Eu tbm to começando a fazer jiu jitsu ( :D ), e tenho essa duvida, não que eu desconfie de ninguem, quem sou eu! mero mortal! rss, mas decidir me usar de cobaia!

Abraçss...

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

tbm tenho essa duvida.. eu começei no jj faz 1 mes , treino segunda , quarta e sexta sempre depois do treino , sera q da alguma coisa? pois aparentemente nao tive perda naum..

Postado

Essa é uma questão sempre popular, e eu me encontro na mesma situação. Eu treinava Jiu e Thai juntamente com a musculação até janeiro desse ano, parei por causa de uma cirurgia, mas há 1 mes voltei aos pesos e amanhã ao tatâme. Senti mudanças drásticas causadas pelo MuayThai (pernas mto mais definidas e fortes, abdomen tmb, ombros mais definidos, porém os braços deram uma diminuida) e pelo jiu (pescoço engrossou bastante o que foi mto bom, peito e braços deram uma inchada tmb). Mas é lógico que a parte de hipertrofia nunca mais foi a mesma, até a empolgação na hora de puxar ferro diminuiu. Franco Columbo e Belfort, bom esses dois atletas com certeza levaram a capacidade nutricional e o uso de anabólicos sintéticos aos seus limites. Como não faço uso de esteróides, tenho q me contentar com a alimentação e suplementação. A alimentação é à moda Hélio Gracie, tudo o que faz bem procuro comer, e carrego na proteína(lembrando que uma alimentação de hipertrofia batata-carne é insulficiente para um praticante de artes marciais), quanto a suplementos, coisas que eu geralmente não usava tornaram-se vantajosas como Albumina, Malto e Dextrose.

Pro fim do drama, acho que vc deve escolher o que é mais vantajoso para vc. Ter um corpo hipertrofiado, ou ter todo o conhecimento e experiência de artes marciais e ter um corpo mais "funcional". Eu escolhi a segunda opção, mas isso não quer dizer que vc não consiga adaptar-se e obter resultados satisfatórios das duas atividades!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.