Postado 27/05/2008 às 01:51 05/27, 2008 pessoal alguem pode me ajudar , tenho as pernas finas e gostaria de ganhar massa nelas, so q não faço academia, faço treianmento em casa mesmo.. faço um serio de 2x20 agachamento com 35kg...vc acham q esta certo se estiver errado me passa ai as serie certa
Postado 28/05/2008 às 00:43 05/28, 2008 Cara vai por mim, entra numa academia. Eu fazia exercicios em casa, mas se na academia pegando pesado e com uma variedade de aparelhos já é difícil, imagina fazer em casa um exercicio básico, afinal vc necessita fazer diferentes movimentos pra pegar todos os musculos da perna, precisa de uma aparelhagem adequada... pense nisso, eu não aguentei e fui pra uma academia nessa época E outra, pernas tem musculos grandes e são dificeis de evoluir, você realmente vai precisar de uma série de exercicios para crescer
Postado 28/05/2008 às 02:05 05/28, 2008 Adrian, há muita diferença entre treinar em casa x academia.. Os ganhos que tu pode ter em casa, não irão chegar nem perto dos ganhos que poderá ganhar treinando na academia..
Postado 28/05/2008 às 02:29 05/28, 2008 a sugestao eh realmente ir pra uma akdmia... mas c a grana ta curta e nao da, ai vai algumas sugestoes: sissy squat bicleta, de preferencia, pegando subida e sem moleza tenta descolar pelo menos 1 barra e uns pesos para fazer um agachamento ou passo de ganso abs Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento. Bents. voltando a treinar....
Postado 29/05/2008 às 23:46 05/29, 2008 Autor julio eu tenho um barra de 1,20 m e um par de barras de 0,30 cm e 34 kg de anilhas As outras pessoa responderam ao topico eu agradeço, sei qa maioria falou para mim ir a academia , bem q gostaria mas na minha cidade não tem, a eu tenho q me virar como dar, mas eu agradeço a todos. quem sabe daki uns 50 anos eu tenho algun resultado..rsrsrs
Crie uma conta ou entre para comentar