Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de cutting low carb [Avaliação]


Claro Alvino

Posts Recomendados

Bom dia galera,

Vejo o fórum todos os dias, mas nunca postei.

Treino a +- 5 anos(idas e vindas,não ia nas férias, nunca fiz dieta, enfim... ), mas esse ano, setembro especificamente, resolvi fazer um cutting e levar a academia mais a sério.

Tirei foto do início( 05/09) e vou atualizando a cada mês.

Treino:  ABC 2x de seg a sáb.

Abdominais 3x/semana e nesse mês comecei  a fazer esteira todo dia (pelo menos tento, rs) depois do treino, cerca de 10min.

 

Idade: 20

Peso: 71

Altura: 172

BF: Não sei, fui tentar fazer na academia, porém a moça disse que este teste é por fora, e custa em torno de R$ 70,00. Talvez se eu conseguir juntar dinheiro, faça mais tarde.

Vou me basear mais pelo espelho mesmo.

 

Segue minha dieta, espero q possam me ajudar com dicas, críticas e tal(estou tentando manter 70-90g de carb/dia):

 

Usei esse site para medir as gramas de cada alimento. Sei que não é exato, mas ajuda a ter uma noção ja que não tenho uma balança de alimentos em casa.

http://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos/

 

Café da manha(7:30h):

- 2 a 3 pedaços de queijo coalho(assado na manteiga)

- 1 pedaço de presunto 

- 100ml de leite integral + 100ml de café (2 gotas de adoçante)

Aprox. 15g de carb, 18.2g de prot, 24 de gordura.

 

Almoço(12h):

- 3 pedaços de frango

- 1 rodela de batata doce(100g aprox.)

- Salada a vontade 

aprox 70g de prot, 40 de carb

 

Lanche da tarde(14h-15h):

- Sanduiche de pão integral(frango desfiado, alface, tomate, requeijão, queijo mussarela)

aprox 22 de carb, 24g de prot, 15g de gordura

 

PS: entre o lanche da tarde e o jantar como um pouco de amendoim(os que vendem em supermercado mesmo, tipo mendorato). Mais ou menos 30g

Posso substituir por pasta de amendoim integral, mas o gosto não é lá essas coisas.

 

Jantar(18h-19h):

- Omelete de 5 ovos

- 1 fatia de queijo coalho

- 1 fatia de presunto 

- Requeijão

aprox 5g de carb, 37g prot, 28g de gordura

 

Dependendo da minha fome, como treino a tarde, mando o whey logo depois do treino, ou antes de dormir.

 

Vi que não importa muito a hora que você toma o whey, contanto que no decorrer do dia você tome ele.

 

Ps2: Whey com água ou com leite?

 

Ps3: Não consegui upar as imgs aqui, então coloquei no imgur. Espero não ter problema.

 

http://imgur.com/a/iI6bL

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão, qual sua Tmb e medidas?

Particularmente eu prefiro fazer bulk, ficar giga e depois secar, es resultados são melhores.

 

Vc já começou com essa quantia de carbo? Se sim aumente, e muito, se deixe isso nos dias finais.

 

Ao final do dia deu quantos kcal? E quantia de cada macro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
11 minutos atrás, Claro Alvino disse:

Vi que não importa muito a hora que você toma o whey, contanto que no decorrer do dia você tome ele.

 

Ps2: Whey com água ou com leite?

Qual a necessidade de tomar whey? SE realmente for tomar, pode tomar com suco, agua, leite, puro, bolo, sorvete, etc...

Use algum site ou fotos (internet) para estimar seu BF. Com isso, calcule TMB e GCD.

Informe os totais (macros e calorias) da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Fala irmão, qual sua Tmb e medidas?

Particularmente eu prefiro fazer bulk, ficar giga e depois secar, es resultados são melhores.

 

Vc já começou com essa quantia de carbo? Se sim aumente, e muito, se deixe isso nos dias finais.

 

Ao final do dia deu quantos kcal? E quantia de cada macro?

Fala brother, Tmb deu 1762.70

Medidas tirei a muito tempo atrás, tentarei tirar o mais rápido possível (esqueci completamente)

 

Concordo contigo em relação ao bulking, mas estava insatisfeito com o shape atual.

 

Como nunca fiz a dieta e nem calculava quanto comia de carbo, comecei com  +- 200g e fui baixando até os 70-80g.

 

Ao final do dia da aprox:

 -2113, 57 kcal

- (80 - 100)g de carbo

-  185g de proteína

-  79g de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, busarello disse:

Qual a necessidade de tomar whey? SE realmente for tomar, pode tomar com suco, agua, leite, puro, bolo, sorvete, etc...

Use algum site ou fotos (internet) para estimar seu BF. Com isso, calcule TMB e GCD.

Informe os totais (macros e calorias) da dieta.

Tomo whey pra suprir as proteínas, mas de um tempo pra cá tava pensando em substituir por comida, por questões de custo benefício

Oq tu acha ?

o TMB deu  1762.70

E ao final do dia da aprox:

 -2113, 57 kcal

- (80 - 100)g de carbo

-  185g de proteína

-  79g de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...