Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Dos Topicos Inúteis


Urubu da Silva

Posts Recomendados

Publicidade

outra coisa tbm fechar direto assim quando a pergunta for sanada e não deixar aberto...exemplo esse topico mesmo, foi meio que desenterrado e não foi fechado por nenhum MODERADOR

O Tópico não teve pergunta nenhuma, foi uma sugestão, então como ainda não tivemos uma boa conclusão é bom manter em aberto esse tópico, do que criar mais um.

Tópico que já tem a dúvida respondida ou quer de mão beijada deveria ser fechado sem aviso prévio, assim já deixa o cara ligado.

Se ele reclamar por PM, você fala: Leu as regras? <_<

Isso também seria uma boa solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ontem tava pensando nisso ia criar um topico com essa sujestão mais aqui ela se encaixa... poderiam criar topicos fixos com nomes bestas como as perguntas ex "clique aqui se você quer definir seu abdomen" "ganhe 5kg por mês com esses suplementos" e dentro dos topicos, no caso dos suplementos um texto explicativo falando sobre a importancia da dieta, falando que primeiro tem que se ter uma dieta, que o suplemento varia de acordo com sua necessidade, objetivo e links direcionando pra topicos que falam sobre os mais populares tipo whey, hipercalorico, albumina e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra melhorar isso basta que vcs não entrem no tópico, ou se entrarem, não respondam, eu muitas vezes entro em tópicos repetitivos para responder as perguntar, que é uma opção minha, mas vejo um monte de gente mandando pesquisar isso faz o tópico do cara ficar lá emcima e ainda as pessoas que estão mandando pesquisar estão floodando por não acrescentar nada no tópico.

Resumindo, se vcs não postarem isso fará com que o tópico vá rapidamente para baixo e se o dono do tópico tentar jogar pra cima o tópico, ele estará floodando e poderá receber uma advertência de um moderador.

Isso que eu acho um absurdo O pessoal vive respondendo os preguiçosos.

Se vc faz parte do fórum sabe que o cara ta infringindo as regras e ainda ajuda o pior é vc.

Eu sempre coloco falta de pesquisa e já reporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu acho um absurdo O pessoal vive respondendo os preguiçosos.

Se vc faz parte do fórum sabe que o cara ta infringindo as regras e ainda ajuda o pior é vc.

Eu sempre coloco falta de pesquisa e já reporto.

Vc já começa distorcendo como se isso fosse algo que causa dano, quando é uma prática pra diminuir uma "poluição visual" no fórum.

Se vc só reporta, blz, mas se vc posta mandando pesquisar vc que é pior, vc só ajuda a manter o tópico lá emcima e além disso não acrescenta nada no tópico.

Enquanto isso eu ajudei o cara, usei oque aprendi e ainda quando respondo tudo certo, já encerro o tópico por ali mesmo, isso é uma escolha minha !

Pra começo de conversa quem entra pra mandar pesquisar não tem nem que entrar no tópico.

Ou Seja o pior é quem manda pesquisar...

Faz o teste de punir também a pilha de usuários que mandam pesquisar pra ver como esses tópicos não vão ficar lá emcima.

PS: Absurdo é não incluirem os posts mandando exclusivamente pesquisar como flood, isso é tarefa do moderador, o usuário pode reportar, mas não precisa postar...

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...