Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edit


Visitante

Posts Recomendados

Então, atrapalham um pouco na estética, nada de mais. Quando eu comecei a me dedicar aos treinos de perna como me dedicava aos treinos de superiores, sempre na hora de dormir eu sentia uma dor nas pernas, uma sensação de peso mesmo.

Com o tempo as veias começaram a ficar mais saltadas, e eu fiquei todo feliz pq achava que era meu BF% baixando hahahaha, mas fui à um médico e ele falou que eu deveria fazer isso que eu mencionei acima com agachos e leg-press. Desde que parei de treinar perna, parece que as veias estagnaram, parou de aparecer veia saltada pra todo lado como tava antes.

Com relação ao que o Draggo disse eu nunca tinha visto falar, mas sei que o mais recomendado é que quem tem varizes deve procurar fazer mais exercício aeróbico pra estimular a circulação e talz (mas como todo marombeiro eu sou totalmente avesso à ter uma rotina de aeróbicos, por isso que eu penso em entrar em cutting nunca hauhsuahsuhaushau).

Lembre-se que muitas vezes as varizes são assintomáticas e podem não ser aparentes. Como podem não ser aparentes, pode ser que o portador não saiba do problema e não dê atenção à isso, e com o tempo a tendência do quadro é piorar. O exame feito pra fazer o diagnóstico de varizes é o "Doppler" (nem sei se é assim mesmo que se escreve ehauehauea).

Abraços brother.

valeu pela informação brother

quando tiver no cutting vo andar bastante pra ver se diminui a coceira..

quanto as veias, varizes geram algum outro problema a não ser o estético? pq como eu disse não tenho problema em ter veia saltada na perna, pq ela é bem peluda mesmo e ngm ia reparar nas veias...

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...