Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edit


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando eu faço extensora eu sinto cócegas na perna, sei la, é algo meio estranho não sei se é bem cócegas mas é uma sensação estranha.

Mas nos outros exercicios é de boa, correndo em explosão, pulando, caminhando, leg, agachamento eu não sinto nada, só nas cadeiras extensoras que sinto :cócegas: :sensibilidade: é uma sensação engraçada mas não consigo rir AHIOAEHIOA muito nonsense.

Ah, uma vez eu tava correndo e minhas pernas esquentaram demais, parecia que tava pegando fogo e eu não consegui correr mais, me pergunto se isso foi catabolizar. asd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É problema de circulacao sanguinea sim, ja que voce mesmo confirmou que nao costuma andar muito.

E como o Pedro falou, pode ser varizes principalmente se alguem da familia tiver.

Minha familia tem pre-disposicao a varizes. Eu mesmo tinha algumas poucas, mas quando passei 2 anos trabalhando quase que 12h por dia em pé as bichas estouraram de vez e as pernas ficaram cabulosas. As tais coceiras aconteciam sempre que eu precisava andar um pouco mais.

Mesmo um tempo atras, antes de voltar aos treinos sérios, sempre que eu precisava andar um pouco mais ou inventava de jogar um basquete ou andar de bike, as tais coceiras sempre voltavam....

Agora que to a 1 ano de volta aos treinos serios, as varizes diminuiram e as coceiras sumiram.

Falei isso tudo pra te dizer que:

Procure um medico.

Começe a fazer aerobicos, até pq bombado que nao consegue subir uma escada é ridiculo.

Experimente algum suplemento vasodilatador (arginina/NO) pra ver se voce gosta dos resultados.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu draggo, é bom encontrar alguem que já teve isso tambem hahaha

eu não sei se tenho varizes, olhando na perna não consigo ver aquelas veias verdes de quem tem varizes...

você fez alguma coisa especifica pra que a coceira sumisse? ou voce só começou a treinar perna ou fazer aerobicos regularmente e elas sumiram?

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive isso e ficava preocupado tbm. Coçava tanto que ficava com as coxas vermelhas. Isso só passou depois que eu comecei a correr na esteira por 30 minutos. Definitivamente sumiu.

Agora não faço idéia se tem alguma relação ou foi uma mera coincidência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yann, eu tenho varizes. Sempre tive veias saltadas na perna (não verdes, mas sim mais saltadas), e quando entrei na academia continuou na mesma. Quando comecei a entender o que era treino sério, comecei a fazer treinos de pernas insano. O resultado disso foi um só: Comecei a ter veias mais saltadas nas pernas, fui à um médico e ele disse que eram varizes. Quando falei que praticava musculação, a recomendação foi uma só: Banir qualquer tipo de agachamento e leg-press da rotina, ou, se fosse pra fazer leg-press, que fosse com METADE DO MEU PESO CORPORAL (tenho 90kg, me sentiria um completo inútil fazendo leg-press com 45kg). Sendo assim, parei de treinar perna. Eu posso fazer exercícios isoladores numa boa, exercícios sentado sem problemas, mas o treino ia ser uma merda assim. E pra dizer que eu não bani totalmente o "agachamento" da minha rotina: Faço levantamento terra desde junho do ano passado. Pego o máximo que posso para 3x6. Já prejudiquei os treinos de perna, o mesmo não ocorrerá com os dorsais.

Abraço.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu draggo, é bom encontrar alguem que já teve isso tambem hahaha

eu não sei se tenho varizes, olhando na perna não consigo ver aquelas veias verdes de quem tem varizes...

você fez alguma coisa especifica pra que a coceira sumisse? ou voce só começou a treinar perna ou fazer aerobicos regularmente e elas sumiram?

abração

Nada especifico, mas o conjunto de fatores como aerobios, treino de pernas serio, incluindo exercicios de altas repeticoes e alguns NO/arginina ajudaram a sumir as coceiras e diminuiram bem as veias "feias"das pernas.

Yann, eu tenho varizes. Sempre tive veias saltadas na perna (não verdes, mas sim mais saltadas), e quando entrei na academia continuou na mesma. Quando comecei a entender o que era treino sério, comecei a fazer treinos de pernas insano. O resultado disso foi um só: Comecei a ter veias mais saltadas nas pernas, fui à um médico e ele disse que eram varizes. Quando falei que praticava musculação, a recomendação foi uma só: Banir qualquer tipo de agachamento e leg-press da rotina, ou, se fosse pra fazer leg-press, que fosse com METADE DO MEU PESO CORPORAL (tenho 90kg, me sentiria um completo inútil fazendo leg-press com 45kg). Sendo assim, parei de treinar perna. Eu posso fazer exercícios isoladores numa boa, exercícios sentado sem problemas, mas o treino ia ser uma merda assim. E pra dizer que eu não bani totalmente o "agachamento" da minha rotina: Faço levantamento terra desde junho do ano passado. Pego o máximo que posso para 3x6. Já prejudiquei os treinos de perna, o mesmo não ocorrerá com os dorsais.

Abraço.

Eu nao pararia de treinar perna nao, Pedro.

Alem das opcoes de cadeira exensora / flexora / adutora / abdutora /avanço e etc, voce pod etentar treinos de agacho e leg com menos peso e repeticoes altas.

Pense nisso.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao pararia de treinar perna nao, Pedro.

Alem das opcoes de cadeira exensora / flexora / adutora / abdutora /avanço e etc, voce pod etentar treinos de agacho e leg com menos peso e repeticoes altas.

Pense nisso.

Abracos

Avanço eu tbm não posso fazer =/

Já pensei em voltar a treinar perna, mas eu não teria um amplo "leque" de exercícios para utilizar ao meu favor, além do que os principais e melhores exercícios para inferiores (agachamentos e leg-press) eu não poderia fazer ou até poderia, mas fazendo com um peso que não traria estímulo muscular nenhum (fazer leg-press com 45kg... dá pra ficar o dia inteiro brincando).

Abraço brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo pedroviski, voce achou que compensa deixar de treinar perna pra diminuir varizes? elas te atrapalhavam em alguma coisa ou eram só estética mesmo?

eu acho que pra mim não valeria a pena deixar de treinar perna, pq minha perna é bem peluda e quem olha assim nem consegue ver as veias.. (olhando agora bem de perto eu vi que a minha é cheia de veias mesmo, eu devo ter varizes tambem)

apesar de saber que isso é coisa de frango, eu nunca levei treino de perna nem aerobico a sério, na verdade nem fazia nenhum dos dois, por que não tenho muita gordura pra perder e sempre tive uma perna que eu achei que fosse relativamente "grossa" (58cm sem treinar)

agora que eu to treinando e comendo sério que eu comecei a treinar perna pesado, mas só pretendo fazer aeróbico no fim do ano por que to em bulking agora.. vou ver o que eu faço.. vamo ver se treinar perna pesadão msm que nem o draggo falou vai melhorar, espero que melhore um pouco..

abraços!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, atrapalham um pouco na estética, nada de mais. Quando eu comecei a me dedicar aos treinos de perna como me dedicava aos treinos de superiores, sempre na hora de dormir eu sentia uma dor nas pernas, uma sensação de peso mesmo.

Com o tempo as veias começaram a ficar mais saltadas, e eu fiquei todo feliz pq achava que era meu BF% baixando hahahaha, mas fui à um médico e ele falou que eu deveria fazer isso que eu mencionei acima com agachos e leg-press. Desde que parei de treinar perna, parece que as veias estagnaram, parou de aparecer veia saltada pra todo lado como tava antes.

Com relação ao que o Draggo disse eu nunca tinha visto falar, mas sei que o mais recomendado é que quem tem varizes deve procurar fazer mais exercício aeróbico pra estimular a circulação e talz (mas como todo marombeiro eu sou totalmente avesso à ter uma rotina de aeróbicos, por isso que eu penso em entrar em cutting nunca hauhsuahsuhaushau).

Lembre-se que muitas vezes as varizes são assintomáticas e podem não ser aparentes. Como podem não ser aparentes, pode ser que o portador não saiba do problema e não dê atenção à isso, e com o tempo a tendência do quadro é piorar. O exame feito pra fazer o diagnóstico de varizes é o "Doppler" (nem sei se é assim mesmo que se escreve ehauehauea).

Abraços brother.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...