Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vomito!


m1weed

Posts Recomendados

Boa tarde bom dia e boa noite rapaziada do forum, nossa to mto mal hj, sei q talves minha duvida n seja esclarecida por ngm ser medico, mas pela experiencia dos caros amigos do forum acho q pode ser solucionada....


ontem dom/seg eu vumitei 3x na madrugada e n consigui durmi, nao eh aprimeira vez ( eh a segunda)
a primeira eu acho q sei um pq, di um dia para outro comecei a tomar suplemento sem meu corpo esta familiarizado e exagerei nas doses di albumina, (coloquei 3 culherao a noite 3 culherao CULHERAO MESMO CHEIONA de sopa) minha barriga fico estufada dura, e peidava so em andar qnd fui durmi nao consegui nem deita di tantas dores na barriga e gases, vumitei caguei dissaranjado e acho q foi o exesso de proteina nu corpo de uma hora pra outra (um dia para outro), mas ta issu faz uns 2 meses, mas ontem (domingo) meu dia de descanso tudo ok,
de manha tomei minha vitamina com leite +albumina+banana mas um sanduiche
deu almoco decidi traze um frango de padaria (acho q pode ter sido issu), comi os 2 peitos, as 2 coxa e 1 asinha so pra sentir a gordura, dps fui seguindo minha dieta frutas batata doce plapla, ae cumi um omelete di clara a noite mas antes di durmi la pras 21h (ja estava com a barriga cheia e satisfeito), mas achei q fosse necessario ingerir ainda minha albumina com leite, ta ok fui la e tomei, so consegui durmi as 23h pelas dores, mas vumitei 3x =[ , 1 dormindo as outras 2 consegui mi levantar para ir ao banheiro e estou mtoooooo fraco, corpo mtooo cansado, queria saber o pq do vomito?

o frango poderia estar estragado? (ja q n tenho custume di cumer frango di padaria e cumi em exesso)
era disnecessario tomar a ultima dose di proteina di noite mesmo ja sabendo q cheguei ao meu minimo, 150g (peso 75kg)

nao sei si alguem podera mi responde mas vamos compartilhar experiencia, nao quero q NUNCA mas issu aconteca comigo, vo deixa di malha hj, meu corpo ta uma merda, mto cansado, parece q fui atropelado =[

grato hipertrofia.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existem várias hipóteses, a comida podia estar estragada, por outro lado pode ter sido exagero seu, o que é bem plausível... suplemento é pra suprir necessidades na alimentação, não para servir como refeição! Se por exemplo você come bastante proteínas a noite, não seria necessário ainda tomar a albumina.

Aah, é por isso que é sempre bom consultar um médico antes pra saber se você pode tomar "x" suplemento, as vezes você tem algum problema com certos tipos de proteína, ou coisa do tipo.

Boa sorte aí na recuperação ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='dallathiago' post='16788' date='26 05 08']cara hidrata com muita agua de coco, gatorade, e essas coisa,
ja deu isso em mim, q dize foi desinteria, mas logo depois do suplemnto,
ai o medico me indico isso.
e tbm começa devagarinho com o suplemento..
blz..
melhoras ai irmao.
abraço ..[/quote]

Começar leve com suplemento é uma excelente dica.

Não sai enfiando Massa.. ou Albumina.. ou até mesmo Whey...

O maximo que vai te fazer é te dar uma excelente dor de barriga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh eu to melhorando gradativamente, ontem fui hospital di novo tira exame di sangue fezes e urina,a moca falo q to com gases nu abdomen tbm,e passo mais uns remedios pra indegistao,s gases, e to com catarro ainda por cima nus pulmoes, distratado, tomei uns soro fico bleize,f alo pra toma bastantante melancia e aguad ic oco pra si hidrata .. eh osso sem malha desde segunda, e assim desde do feriadao, dia 22 feriado =[, 1semana ja acho q ja emagreci uns 2kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, p/ mim banana+albumina eh combinaçao fatal se eu bater os dois juntos no liquidificador eu me ferro depois... fico pessimo o dia todo.

Uma dica, albumina manda ela sozinha com iogurte, leite ou agua. Evite mandar outras coisas junto. Espera um poko p/ ingerir outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...