Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO C/EXAMES] - PH - 1º Ciclo Alpha M1 - Relato


Posts Recomendados

Dia 13 (26/set) - Segunda feira é dose treinar, academia cheia. Percebi que estou hoje mais mal humorado, nível de stress alterado. Mas sei que é por causa do ph, normalmente sou calmo. No mais é isso.

 

Treino de hoje foi esse:

 

MEMBROS INFERIORES

- Leg press 45º (5x10) com 240kg 260kg 280kg

- Agachamento Smith (4x12) com 30kg, (tenho medo de foder a coluna em aumentar a carga)

- Cadeira Extensora Unilateral (5x8) com 30kg 40kg cada perna e 70kg para as duas (40 - 40 - 70)

 

ABDOMINAIS

- Lateral Cross (3x15) com 70kg (enforquei esse, não deu tempo hoje)

 

DELTOIDES

- Desenvolvimento Barra Olímpico (5x6) com 15kg

- Remada Alta em Pé na Barra (5x8) com 20 kg

- Elevação Frontal com Agachamento (5x8) com 8kg 12kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, Caruso 93 disse:

Bacana...percebeu mais algum colateral,além do stress?

Por enquanto não, mas quanto ao stress tenho que me policiar, sei que é efeito do ph, então procuro desviar o pensamento e respirar. Não é nada de agravante, mas tenho um tom de voz meio alto, então se eu subir um pouco o tom, parece que estou brigando, ai soma isso ao esse efeito do ph, rsrsrs. Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 14 (27/set) - Bom, sinceramente, não vejo a hora de terminar o ciclo. Não curto muito ficar controlando horário e alimentação, tomando um catatau de água, hahaha. Na verdade só assim vem os resultados, disciplina na alimentação, treino e descanso. Hoje foi dia de ver as minhas medidas, não vi grandes alterações, porém minhas camisas sociais estão ficando coladas, na região do peitoral e braços. Não estou usando creatina, pois antes do ciclo estava utilizando por 2 meses, preferi parar no ciclo. Mas o aumento de força que estou tendo é muito bom, estou deixando anotado os treinos, e as cargas que estou usando, alguns eu consigo aumentar a carga e outros tenho mais dificuldade em elevar a carga. O peso achei estranho não ter ganhos na semana.

 

O treino de hoje foi assim:

DORSAIS

Puxada Alta Aberta (5x6) com 65kg

Remada Articulada Neutra (5x8) com 120kg 130kg 140kg

Remada Baixa Neutra (4x8) com 65kg 75kg

Barra Fixa (5xRM) + Prancha 1 minuto (Barra Fixa substituí no cross, tipo flexão de braço com as costas para baixo, não aguento barra ainda, rsrsr)

 

BICEPS

Rosca Direta Cross (5x8) com 40kg

Rosca Alternada com isometria (4x6) com 10Kg 12kg

Rosca 21 Halter (3x21) com 10kg 12kg

 

Medidas: Sempre a cada 7 dias

MEDIDAS

14/Set

20/Set

27/Set

04/Out

11/Out

Peso

99,5

100,6

100,7

 

 

Toráx

106

106

109

 

 

Antebraço Direito

31,5

32

32

 

 

Antebraço Esquerdo

30

30,5

30,5

 


 

Braço Direito

35

37

37

 

 

Braço Esquerdo

35,5

37

37,5

 

 

Coxa Direita

62

64

65

 

 

Coxa Esquerda

61,5

62

64

 

 

Panturrilha Direita

40

41

41

 

 

Panturrilha Esquerda

40

41

41

 

 

Editado por MarceloTormento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 15 (28/set) - Hoje foi um dia que pensei em parar o ciclo e iniciar a TPC (Tribulus + Tamox), pois bateu um desanimo, estava com a respiração dificultada, uma sensação ruim. Mas na parte da tarde eu percebi que isso era apenas ansiedade. Bom 50% já foi, então comecei a controlar minha respiração, stress, ansiedade em partes pioram pq vc diminui a respiração involuntariamente e a redução de oxigênio no organismo agravam a ansiedade. (a muito tempo tive uma crise, ai o médico ensinou o que posso fazer para ir melhorando, alem de remédios). Bom, melhorei da ansiedade ou aqueles sintomas chatos. Hoje devido a reuniões no trabalho acabei por diminuir a quantidade de água ingerida, a urina já fica turva (amarela), com com hidratação ela estava ficando transparente, e quando fica amarela da para sentir o odor de remédio. Então bora tomar água!!!! 

 

 

O treino de hoje foi assim:

MEMBROS INFERIORES

Abdutora (5x10) com 87,5kg 90kg 92,5kg

Afundo Smith no Cross (5x10) com 35kg 40kg

Mesa Flexora (5x8) com 85kg

Cadeira Flexora (5x15) com 122,5kg 125kg

Leg Press 45º Pes Altos Cadencia 4' (5x10) com 120kg 200kg

Panturrilha Máquina (4x20) com 70kg

Agachamento Sumo (5x12) com 30kg cadencia 5'

 

ABDOMINAIS

Banco Declinado (Supra e laterais) (4x30) com anilha de 10kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caruso 93 disse:

Essa medida do braço é ele contraído ou estendido? até que os ganhos em medidas estão muito bons para 15 dias e vc aumentou o peso em apenas 1,2kg...deve ter diminuído bem o BF. 

Pois é rapaz, vou dizer que achei que iria ganhar muito mais kg, como as medidas estão evoluindo, fico um pouco tranquilo. A medida do braço é em posição de 90º sem contrair. Ao final da TPC vou fazer exames clínicos e uma avaliação física completa, ai posto os resultados que fiz em fevereiro e julho para comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 16 (29/set) - Bom, hoje pela manhã senti uma leve dor no lado esquerdo das costas, um palmo após a coluna e um palmo acima das nádegas, sei la, deve ser o rim. Bom, era mais um incomodo do que dor, ai fiquei somatizando o dia inteiro, a urina no final da tarde já estava transparente, o consumo de água foi adequado. Quando cheguei em casa percebi que a dor na verdade era PEIDOS!!!! Aff, isso mesmo, gases, a dor sumiu. 

Olha, a força aumentou bastante, em parte é pelo treino que é de força mesmo, não estou utilizando creatina fazem 2 meses já. 

O treino do dia:

PEITORAIS

- Supino Máquina (5x8) com 90kg 92,5 kg 97kg 97,5kg zerou a máquina

- Supino Inclina Barra (5x6) com 30kg 35kg cada lado

- Voador (5x6) com 90kg 100kg 130kg 147,5kg + Flexão de Braço RM (zerei a máquina)

- Supino Declinado com Halter (4x6) Cadencia 4 segundos com 30kg cada halter (cheguei nesse acabado, já não tinha mais braço, acabei fazendo 4x4 e 4x3)

 

TRICEPS

- Triceps Cross Corda (5x8) com 50kg 

- Triceps Coice no Cross (5x6) com 20kg

- Triceps Testa com Halter (4x8) com 14kg + Abdominal Supra (30x) (não fiz esse hoje, deu meu horário, ai vazei da academia, forcei muito, não administrei bem o tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Caruso 93 disse:

Ta aumentando bem as cargas....esteticamente como está sendo a mudança no shape? acompanhando.

 

Sim, o aumento das cargas é fantástico. A mudança é bem aparente, eu só consigo medir pela opinião das pessoas ao meu redor, eu só percebo a mudança ao vestir uma camisa, ou camiseta, estão começando a apertar. Após o ciclo vou postar uma foto para comparar, ai coloco novamente a foto do inicio do ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...