Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação - ciclo oxandrolona (feminino)

Posts Recomendados

Postado

Olá, bom dia!!

Estou programando para iniciar o meu primeiro ciclo, mas estou com algumas dúvidas e por isso gostaria de ler a opinião de vcs.

- Altura: 1.60
- Peso: 54kg
- Medidas:

* Coxa: 54cm

* Quadril: 91cm

* Cintura: 63 cm

por enquanto sao essas medidas que tenho...
- Percentual de gordura: 18%
- Tempo de treino: treino há quase 2 anos, mas tive que parar algumas vezes por problemas de saúde ( amigdalite e sinusite que me acabam por quase 3 semanas)
- Objetivo: hipertrofia e diminuição da massa gorda.

- Estrutura do ciclo:

É aqui que mora a dúvida. 

Primeira opção: Comprar oxan de 100 caps de lab under (strong-x labs) e tomar 20mg por dia durante 7 semanas aproximadamente.

ou

Comprar oxan de 50 caps do lab Muscle Pharm (confiavel), tomando 10 mg de oxandrolona por dia durante 7 semanas aproximadamente.

Gostaria de ouvir se ja ouviram falar desse lab under (strong - x), qual é o mais confiável, se espero mais tempo pra juntar dinheiro e conseguir comprar 100 caps da MP.

A diferença de preco é gritante, quase 200 reais... sei que nao se deve economizar com ciclo, mas se o lab under der p confiar eu consigo faze-lo o quanto antes!

Obrigada :)

Postado

[1] Se não tem condições financeiras de bancar um ciclo decente no momento, o melhor a se fazer é adiar.

[2] Iria sugerir metenolona, mas como tá tentando economizar com oxan, quem dirá com primobolan.

[3] Só não me diz que esse teu fornecedor justifica o preço, falando que é sal made in europa, pharma grau, usp 36, 99% de pureza.

Postado
  • Autor
Em 14 de setembro de 2016 at 12:43, Surfers disse:

[1] Se não tem condições financeiras de bancar um ciclo decente no momento, o melhor a se fazer é adiar.

[2] Iria sugerir metenolona, mas como tá tentando economizar com oxan, quem dirá com primobolan.

[3] Só não me diz que esse teu fornecedor justifica o preço, falando que é sal made in europa, pharma grau, usp 36, 99% de pureza.

Na verdade nao gostaria de economizar, mas sim achar um lab de melhor custo-beneficio.

como é o 1º ciclo ainda nao entendo muito bem, por isso pedi ajuda.

digo que não entendo a respeito de nomes de labs bons e o quanto o preço pode variar...

sobre a metenolona, eu nao sei como age no corpo. Preferi oxan por ser a que menos viriliza... Se puder me explicar eu agradeco, vou pesquisar sobre tbm :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.