Postado 22/01/2010 às 16:10 01/22, 2010 Ola pessoal, gostaria que avaliassem meu treino. Objetivo: Hipertrofia Tempo de treino: 1 ano Idade: 27 Peso: 70kg Altura: 1.74cm BF: 12.7% Suplementação a ser utilizada: Fish Oil, Vitamina C, Creatina, Whey, Malto e Albumina. Treino ABC1x seg/qua/sex Problemas: Tenho problemas musculares na região lombar e por isso não posso (por enquanto) fazer agachamentos nem o voador devido a problemas no ombo Dieta Optei por 3 exercícios para grupos grandes e 2 para pequenos devido ao pequeno tempo de treino. Uma pergunta, teria problemas de se inverter o treino B com o C ficando algo como ACB ? Segui a divisão de treino indicada aqui mesmo no forúm. A – Peito /triceps B – Costas/biceps C – Pernas/ombro Treino A Peito Supino Inclinado Halt. 3x Crucifixo reto 3x Supino sentado peg. baixa 3x Triceps Polia corda 4x Coice 3x Treino B Costas Puxada frente 3x Remada unilateral 3x Remada maquina 3x Extensão lombar 2x Biceps Rosca Scott 4x Rosca martelo 3x Treino C Pernas Leg press 45 3x Flexor 3x Extensor 3x Abdutor 3x Panturrilha 3x Afundo 3x Ombro Remada alta 3x Manguito 3x Encolhimento 3x Abraços Editado 22/01/2010 às 17:25 01/22, 2010 por keun (veja o histórico de edições) Seremos o que quisermos ser.
Postado 22/01/2010 às 16:22 01/22, 2010 Pra 1 ano de treino , acho que ta bem "fraquinho" Porem cada corpo responde de uma maneira e como voce citou tem problemas na lombar e ombros... o Treino está Ok , faltou colocar as repetições , porem creio que seja de 10 a 12 , correto? Então , sua duvida é muito relativa.. Se quiser trocar , pode até trocar , mais fique ciente que durante o treino de peito , o ombro trabalha bastante tambem.. Então se manter ambos treinos um perto do outro , dependendo da sua genetica e tal , pode atrapalhar a recuperação e/ou o treino em si. EU treino Peito Seg e Ombro na terça , falo por min : é a melhor divisão na minha opnião , pois sei que meu corpo responde bem , então cada um é cada um. Se Sentir que está estagnado , pode passar para 4 exercicios grandes e 3 pequenos. Lembrando que a alimentação é fundamental , qualquer duvida poste sua dieta na area de nutrição , com seus objetivos e todos os calculos , que nós te damos uma ajuda.. Ps ~ no treino de ombro devido a sua lesão , não tem como adicionar algum desenvolvimento e/ou Elevações Ou lateral ou frontal? Abraço ! Editado 22/01/2010 às 16:24 01/22, 2010 por Outlaw (veja o histórico de edições) Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 22/01/2010 às 16:26 01/22, 2010 só colocaria um bi set tri set e drop set's !!! mas a escolha dos exercicios ta padrão !!!!!!! Nossa Luta continua !!
Postado 22/01/2010 às 16:44 01/22, 2010 Treino apenas pra Manutenção. Jamais vai conseguir níveis de hipertrofia com esse treino a não ser que faça ABC 2x com o treino que você descreveu. Espero ter ajudado.
Postado 22/01/2010 às 17:18 01/22, 2010 Autor Ps ~ no treino de ombro devido a sua lesão , não tem como adicionar algum desenvolvimento e/ou Elevações Ou lateral ou frontal? Abraço ! pode sim, desenvolvimento não tem problema, no voador o que acontece é que meu ombro desloca (é isso mesmo) então fica difícil de fazer. Botei o link da dieta no inicio do post Para o treino ficar melhor o que aconselham a fazer, aumentar o numero de exercicios para 4 grandes /3 pequenos, ou mudar os exercícios ? Abraços Editado 22/01/2010 às 17:26 01/22, 2010 por keun (veja o histórico de edições) Seremos o que quisermos ser.
Crie uma conta ou entre para comentar