Ir para conteúdo

Por Favor Avaliem Treino

keun

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal, gostaria que avaliassem meu treino.

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de treino: 1 ano

Peso: 70kg

Altura: 1.74cm

BF: 12.7%

Suplementação a ser utilizada: Fish Oil, Vitamina C, Creatina, Whey, Malto e Albumina.

Treino ABC1x seg/qua/sex

Problemas: Tenho problemas musculares na região lombar e por isso não posso (por enquanto) fazer agachamentos nem o voador devido a problemas no ombo :(

Dieta

Optei por 3 exercícios para grupos grandes e 2 para pequenos devido ao pequeno tempo de treino.

Uma pergunta, teria problemas de se inverter o treino B com o C ficando algo como ACB ?

Segui a divisão de treino indicada aqui mesmo no forúm.

A – Peito /triceps

B – Costas/biceps

C – Pernas/ombro

Treino A

Peito

Supino Inclinado Halt. 3x

Crucifixo reto 3x

Supino sentado peg. baixa 3x

Triceps

Polia corda 4x

Coice 3x

Treino B

Costas

Puxada frente 3x

Remada unilateral 3x

Remada maquina 3x

Extensão lombar 2x

Biceps

Rosca Scott 4x

Rosca martelo 3x

Treino C

Pernas

Leg press 45 3x

Flexor 3x

Extensor 3x

Abdutor 3x

Panturrilha 3x

Afundo 3x

Ombro

Remada alta 3x

Manguito 3x

Encolhimento 3x

Abraços

Editado por keun
Postado (editado)

Pra 1 ano de treino , acho que ta bem "fraquinho"

Porem cada corpo responde de uma maneira e como voce citou tem problemas na lombar e ombros...

o Treino está Ok , faltou colocar as repetições , porem creio que seja de 10 a 12 , correto?

Então , sua duvida é muito relativa..

Se quiser trocar , pode até trocar , mais fique ciente que durante o treino de peito , o ombro trabalha bastante tambem..

Então se manter ambos treinos um perto do outro , dependendo da sua genetica e tal , pode atrapalhar a recuperação e/ou o treino em si.

EU treino Peito Seg e Ombro na terça , falo por min : é a melhor divisão na minha opnião , pois sei que meu corpo responde bem , então cada um é cada um.

Se Sentir que está estagnado , pode passar para 4 exercicios grandes e 3 pequenos.

Lembrando que a alimentação é fundamental , qualquer duvida poste sua dieta na area de nutrição , com seus objetivos e todos os calculos , que nós te damos uma ajuda..

Ps ~ no treino de ombro devido a sua lesão , não tem como adicionar algum desenvolvimento e/ou Elevações Ou lateral ou frontal?

Abraço !

Editado por Outlaw
Postado

Treino apenas pra Manutenção.

Jamais vai conseguir níveis de hipertrofia com esse treino a não ser que faça ABC 2x com o treino que você descreveu.

Espero ter ajudado.

Postado (editado)

Ps ~ no treino de ombro devido a sua lesão , não tem como adicionar algum desenvolvimento e/ou Elevações Ou lateral ou frontal?

Abraço !

pode sim, desenvolvimento não tem problema, no voador o que acontece é que meu ombro desloca (é isso mesmo) então fica difícil de fazer.

Botei o link da dieta no inicio do post

Para o treino ficar melhor o que aconselham a fazer, aumentar o numero de exercicios para 4 grandes /3 pequenos, ou mudar os exercícios ?

Abraços

Editado por keun

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...