Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Avaliem Treino


keun

Posts Recomendados

Ola pessoal, gostaria que avaliassem meu treino.

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de treino: 1 ano

Idade: 27

Peso: 70kg

Altura: 1.74cm

BF: 12.7%

Suplementação a ser utilizada: Fish Oil, Vitamina C, Creatina, Whey, Malto e Albumina.

Treino ABC1x seg/qua/sex

Problemas: Tenho problemas musculares na região lombar e por isso não posso (por enquanto) fazer agachamentos nem o voador devido a problemas no ombo :(

Dieta

Optei por 3 exercícios para grupos grandes e 2 para pequenos devido ao pequeno tempo de treino.

Uma pergunta, teria problemas de se inverter o treino B com o C ficando algo como ACB ?

Segui a divisão de treino indicada aqui mesmo no forúm.

A – Peito /triceps

B – Costas/biceps

C – Pernas/ombro

Treino A

Peito

Supino Inclinado Halt. 3x

Crucifixo reto 3x

Supino sentado peg. baixa 3x

Triceps

Polia corda 4x

Coice 3x

Treino B

Costas

Puxada frente 3x

Remada unilateral 3x

Remada maquina 3x

Extensão lombar 2x

Biceps

Rosca Scott 4x

Rosca martelo 3x

Treino C

Pernas

Leg press 45 3x

Flexor 3x

Extensor 3x

Abdutor 3x

Panturrilha 3x

Afundo 3x

Ombro

Remada alta 3x

Manguito 3x

Encolhimento 3x

Abraços

Editado por keun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra 1 ano de treino , acho que ta bem "fraquinho"

Porem cada corpo responde de uma maneira e como voce citou tem problemas na lombar e ombros...

o Treino está Ok , faltou colocar as repetições , porem creio que seja de 10 a 12 , correto?

Então , sua duvida é muito relativa..

Se quiser trocar , pode até trocar , mais fique ciente que durante o treino de peito , o ombro trabalha bastante tambem..

Então se manter ambos treinos um perto do outro , dependendo da sua genetica e tal , pode atrapalhar a recuperação e/ou o treino em si.

EU treino Peito Seg e Ombro na terça , falo por min : é a melhor divisão na minha opnião , pois sei que meu corpo responde bem , então cada um é cada um.

Se Sentir que está estagnado , pode passar para 4 exercicios grandes e 3 pequenos.

Lembrando que a alimentação é fundamental , qualquer duvida poste sua dieta na area de nutrição , com seus objetivos e todos os calculos , que nós te damos uma ajuda..

Ps ~ no treino de ombro devido a sua lesão , não tem como adicionar algum desenvolvimento e/ou Elevações Ou lateral ou frontal?

Abraço !

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps ~ no treino de ombro devido a sua lesão , não tem como adicionar algum desenvolvimento e/ou Elevações Ou lateral ou frontal?

Abraço !

pode sim, desenvolvimento não tem problema, no voador o que acontece é que meu ombro desloca (é isso mesmo) então fica difícil de fazer.

Botei o link da dieta no inicio do post

Para o treino ficar melhor o que aconselham a fazer, aumentar o numero de exercicios para 4 grandes /3 pequenos, ou mudar os exercícios ?

Abraços

Editado por keun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...