Ir para conteúdo

AVALIAÇÃO BLAST AND CRUISE

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,83
- Peso: 82,200
- Tempo de treino: mais de 2 anos

É isso aí:

Blast

1-10 Enantato de testosterona 500mg/sem

1-10 Boldenona 500mg/sem

Cruise

200mg enantato de testosterona/sem

Eu pretendo fazer um a dois blasts por ano. Claro que depois vou usar drogas diferentes, aumentar doses, adicionar outra droga... Essa quantidade de testo no cruise é suficiente pra segurar esses ganhos durante 4 meses (se for fazer 2 por ano) ou 8 meses (se for fazer 1)?

Vou ficar com anastrozol em mãos pra caso precisar.

Agora:

- Vou fazer ainda os exames pré bxc. Depois de quanto tempo iniciado o blast eu faço outro exame? com 5 e depois com 10 semanas?

- No cruise vou fazer 1 vez por mês. No máximo, a cada 2 meses.

Tem gente que prefere usar HCG só quando quer ficar fertil e outros que dizem q é bom usar de vez em quando. Por via das duvidas, vou usar 500ui/dia por 5 dias a cada 6 semanas. Tá certo?

Editado por Vinícius Bravo Dutra
Postado

Agora da pra chamar de blast. Sobre os exames, é legal ter um de antes do ciclo pra servir de parametro. Um outro assim que acabar o blast pra ver o "estrago" e ai voce tenta arrumar isso no cruise.... no final do cruise voce faz outro pra ver se conseguiu regularizar o que estiver fora de ordem, e se estiver OK ja pode fazer um novo blast. Claro que o ideal é ficar o maximo de tempo possivel no cruise pra consolidar os ganhos obtidos no blast anterior. Não é pq os exames estao bons que voce deve sair fazendo outro blast, a nao ser que o cofrinho esteja gordo e queiras quebra-lo.

Postado

Mas pra controlar o E2 vou precisar fazer um no meio do blast né? Aí faço só do E2 msm.

Prentendo ficar a maior parte do tempo em cruise mesmo. O que vai definir a quantidade de blasts vai ser a quantidade que consigo segurar ou não. Não sei se vc ainda está em bxc, se não, quando fazia perdia muito os ganhos no cruise?

Postado

Nao perdia nada no cruise, no maximo perdia um pouco de agua. E to segurando tudo mesmo estando natureba agora. :) Isso, pode fazer so o e2 intra mesmo.

Postado

Show

Acho vc disse no outro tópico que não precisaria usar o hcg agora, só se quisesse ficar fertil. Tem gente que fala pra usar direto e tem gente que diz p usar de vez em quando. Preferi usar de vez em quando rsrs. Sabe se esse protocolo q eu botei aí ta legal?

Postado
8 horas atrás, Vinícius Bravo Dutra disse:

Show

Acho vc disse no outro tópico que não precisaria usar o hcg agora, só se quisesse ficar fertil. Tem gente que fala pra usar direto e tem gente que diz p usar de vez em quando. Preferi usar de vez em quando rsrs. Sabe se esse protocolo q eu botei aí ta legal?

Cara mesmo sem usar hcg eu me mantive fértil por mais de 2 anos ON com ciclos altamente supressores. Não fica achando que com um ciclozinho você vai ficar estéril porque não é assim que as coisas acontecem. A produção de testo cai na hora, mas a produção de espermatozoides fica por um BOM tempo. 

Então eu só recomendo o uso nos casos onde há sinais claros de atrofia testicular, onde as bolas reduzem muito. Se não há atrofia, não vejo necessidade.

De qualquer forma, penso que no seu protocolo ali do HCG você poderia deixar pra fazer esses shots no cruise somente, e pode fazer shots mais altos algo como 1.000 ui a cada 3 dias (5 aplicações), somente no cruise. 

Lembrando que há pouca ou nenhuma literatura no que diz respeito ao uso prolongado de esteroides (BxC), portanto tudo que falamos é com base em experiências, nossas ou dos demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...