Postado 23/08/2016 às 17:25 08/23, 2016 Dai manos blz? Estou no meu primeiro ciclo de enantato de test 540 mg por semana com 1mg de anastrozol a cada 2 dias, estou com a oitava semana de ciclo completa, na sexta semana adicionei 60 mg de oxan. Medidas Antes e depois: Braço Esq: 37-41 braço direito: 36-40 Tórax: 100-110 Pernas:60-67 Peso: Fui de 81kg pra 93.5 Altura: 1,83 2anos de treino.4200 kcals em bulk. Como meus resultados já foram satisfatórios eu pretendo entrar em cutting mantendo a testo até a décima semana e a oxan até a TPC (30 dias após a última aplicacao) e após a retirada da testo na décima semana aumentar para 80 mg e adicionar um clen.O q eu queria saber é se é uma boa idéia seguir em cutting nesse período cm um deficit de 200 kcals inicial e ir abaixando até um deficit maximo de 1000, visto q estou hormonizado. E se só a oxan segura a massa muscular e torna um cutting eficiente após a retirada da testo, visto q haverá uma reducão de androgênios. Fora isso Quanto chutam de Bf? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Postado 23/08/2016 às 17:34 08/23, 2016 Na minha opinião é cagada. TPC é um momento muito sensível, seu quadro hormonal está totalmente bagunçado e sustentar os ganhos do ciclo é uma luta. O que quero dizer: não é hora de reduzir as kcal. Diário relato [c/ fotos]:
Postado 23/08/2016 às 17:36 08/23, 2016 Autor Na minha opinião é cagada. TPC é um momento muito sensível, seu quadro hormonal está totalmente bagunçado e sustentar os ganhos do ciclo é uma luta. O que quero dizer: não é hora de reduzir as kcal. Nao será durante a tpc, e sim na janela de tempo entre a tpc e o ultimo shot. sendo q as primeiras duas semanas de cutting manterei a testo. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Postado 23/08/2016 às 17:46 08/23, 2016 Autor 19 minutos atrás, cotozin disse: "Cutting" de 04 semanas? 6 semanas. Não é o tempo ideal, mas como meus resultados no bulking estagnaram e meu BF já está meio alto pra continuar em bulking, queria aproveitar o tempo pra limpar a graxa, se não na TPC posso ficar gordo. Reduzir o percentual até uns 10-13% estaria ótimo se fosse possível. Quanto de BF vcs estimam pra mim? Editado 23/08/2016 às 17:59 08/23, 2016 por ThunderWats (veja o histórico de edições)
Postado 23/08/2016 às 18:03 08/23, 2016 Cagada sair de um bulk pra um cutting. Teu corpo não entendeu que precisa dessa massa magra. Pra que ele entenda, deves fazer um período de consolidação. O tempo mínimo recomendado para consolidação é o DOBRO do tempo que se levou pra ganhar. OU seja, se em 8 semanas ganhou isso, são necessárias mais 16 (podendo variar para mais ou para menos) para que seu corpo entenda que precisa dessa MM. Se tu baixar as calorias e ainda por cima quando retirar grande parte do AEs. prepare-se pra perder tudo que ganhou. Entenda, 90% das pessoas não perdem os ganhos na TPC por causa da TPC, e sim por causa da estratégia de dieta que é incorreta, e normalmente afobada. 29 minutos atrás, cotozin disse: Na minha opinião é cagada. TPC é um momento muito sensível, seu quadro hormonal está totalmente bagunçado e sustentar os ganhos do ciclo é uma luta. O que quero dizer: não é hora de reduzir as kcal. Assino embaixo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/08/2016 às 18:07 08/23, 2016 Bom, eu não faria, acho totalmente contra-produtivo. Corre o risco de perder BOA parte dos ganhos. Já é difícil ter bons resultados com um único ciclo focando em alguma coisa só (ganho de massa no seu caso, por exemplo), mais difícil ainda sustentar e consolidar os mesmos e você já vai fazer coisas diferentes com tempos "pífios" para ambos. Diário relato [c/ fotos]:
Postado 23/08/2016 às 18:16 08/23, 2016 12 minutes ago, MBD said: Cagada sair de um bulk pra um cutting. Teu corpo não entendeu que precisa dessa massa magra. Pra que ele entenda, deves fazer um período de consolidação. O tempo mínimo recomendado para consolidação é o DOBRO do tempo que se levou pra ganhar. OU seja, se em 8 semanas ganhou isso, são necessárias mais 16 (podendo variar para mais ou para menos) para que seu corpo entenda que precisa dessa MM. Se tu baixar as calorias e ainda por cima quando retirar grande parte do AEs. prepare-se pra perder tudo que ganhou. Entenda, 90% das pessoas não perdem os ganhos na TPC por causa da TPC, e sim por causa da estratégia de dieta que é incorreta, e normalmente afobada. Assino embaixo. caso fosse um cruise, essa consolidação seria em menor tempo ?
Postado 23/08/2016 às 18:18 08/23, 2016 Autor Não sei se vcs entenderam, mas eu jamais faria um cutting na Tpc. Eu aproveitaria as duas ultimas semanas de enantato e faria um cutting de 6 semanas e após a retirada do mesmo, aumentaria a oxan para 80 mg e adicionaria um clen. Isso nao seria suficiente para segurar a massa enquanto perco gordura? Na Tpc eu jogaria as Kcals em manutençao de peso pra segurar a Massa. Agora, se vcs entenderam o que eu disse e mesmo assim discordam (n entendi bem o pq) o que acham q eu deveria fazer agora q meu bf está na casa dos 15%( to chutando,nao sei o q vcs acham) e meus resultados estagnaram? manter as kcals em 4200 me parece meio burro, ja q havera um grande ganho de gordura, eu deveria reduzir ?. E ainda existiria a ponte até a TPC com a oxan de todo jeito, após a decima semana. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Postado 23/08/2016 às 18:18 08/23, 2016 1 minuto atrás, lionschulzdonordeste disse: caso fosse um cruise, essa consolidação seria em menor tempo ? Não, só seria mais fácil devido ao ambiente hormonal não tão desfavorável. Mas o tempo não encurta. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/08/2016 às 18:21 08/23, 2016 Autor e se eu mantivesse a testo por mais tempo e fizesse um cutting de por exemplo 8 semanas cm a testo, a oxan e um clen, ficaria tudo ok? Eu realmente n queria engordar mais. E pelo q vejo é comum fazer bulking seguido de cutting com uso de hormonios.. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Postado 23/08/2016 às 18:29 08/23, 2016 7 minutos atrás, ThunderWats disse: com uso de hormonios.. Falou bem, mas tu falou em fazer na transação até a TPC, o que não é favorável. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/08/2016 às 18:43 08/23, 2016 Autor 41 minutos atrás, ThunderWats disse: Não sei se vcs entenderam, mas eu jamais faria um cutting na Tpc. Eu aproveitaria as duas ultimas semanas de enantato e faria um cutting de 6 semanas e após a retirada do mesmo, aumentaria a oxan para 80 mg e adicionaria um clen. Isso nao seria suficiente para segurar a massa enquanto perco gordura? Na Tpc eu jogaria as Kcals em manutençao de peso pra segurar a Massa. Agora, se vcs entenderam o que eu disse e mesmo assim discordam (n entendi bem o pq) o que acham q eu deveria fazer agora q meu bf está na casa dos 15%( to chutando,nao sei o q vcs acham) e meus resultados estagnaram? manter as kcals em 4200 me parece meio burro, ja q havera um grande ganho de gordura, eu deveria reduzir ?. E ainda existiria a ponte até a TPC com a oxan de todo jeito, após a decima semana. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk E ai? o que acham? MBD, entao se eu mantiver a testo por mais 6 ou 8 semanas (mesmo que trocasse por um propionato e redusisse pra 300mg, tudo ok?), add um clen daqui a 15 dias e aumentar a dose da oxan la pra quarta ou segunda semana tudo bem eu fazer um cutting ou mini cutting? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Editado 23/08/2016 às 19:00 08/23, 2016 por ThunderWats (veja o histórico de edições)
Postado 23/08/2016 às 20:10 08/23, 2016 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Falou bem, mas tu falou em fazer na transação até a TPC, o que não é favorável. E ai o que faço entao? Mantenho as kcals nesse tempo de ponte até a tpc caso nao entro em cutting ou reduzo? E caso eu queira entrar em cutting como devo proceder? Mantendo a testo a 300 mg de propi por 8 semanas com oxan e clen o cutting se torna viável? Se nao com 600 mg mesmo de enan fica ok? Obs: Desculpa pelo double post, nao consegui editar e te citar no outro Editado 23/08/2016 às 20:10 08/23, 2016 por ThunderWats (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar