Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Diurético


Coceira da Alanina

Posts Recomendados

Fala jovens blz?

eu tenho uma dúvida em relação aos diuréticos. Quando eliminamos a água do corpo o BF é alterado? Por exemplo: uma pessoa obesa com bf 22% após ele tomar diurético vamos supor que perca 6 kg na balança o seu BF continua 22%? Logo ele continua obeso só que com muito menos água no corpo? Após alguns meses a água expelida volta ao organismo?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o bf nao é alterado quando eliminamos agua do corpo... isso continua obeso mas com menos agua no corpo, a agua expelida nao fica meses pra voltar, basta vc tomar agua

e diuréticos nao elimina apenas AGUA tambem elimina sodio, minerais etc, é perigoso pq seu coraçao funciona com sodio e potassio se houver algum desequilibrio de um deles pode ter parada cardiaca, por isso nao é recomendado ficar tomando diureticos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retenção de líquidos é algo bastante inconstante. O BF não se altera por uma questão conceitual, BF é gordura corporal, retenção é água. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, diria o filósofo.

 

Retenção é algo tão volátil que se você não compete nem vale a pena brincar com diurético. É questão de poucos dias pra mudar de um estado com bastante retenção p/ um estado de pouca retenção, e vice versa.

 

Vou fazer aqui uma sugestão de capitão óbvio mas tenta controlar a retenção naturalmente: controla a ingestão de carbo e procura ingerir chá verde.

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, IRLAM disse:

 

 

40 minutos atrás, MrCrowley disse:

 

 

Obg. amigos entendi como funciona esse suplemento. Nem compensa então usa-lo, o peso caindo na balança é ilusório, você acha que é gordura saindo porém é só água... Já ouvi a galera aqui no fórum falando mal do diurético mas não entendia o porque dele fazer mal. Eu já usei diurético e uma amiga minha também que era bem gordinha usou, e vi fotos de outras pessoas que usaram a pessoa fica esquisita, fica um cabeção parece desnutrido. O bagui é fechar a boca msm e treinar, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei no final de um cutt natural, foi legal que realmente vc elimina muuuuuuuto líquido, mas as medidas principais braço, ombro, etc, vishhhhh vc urina tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...