Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 ciclo DURA + DECA

Posts Recomendados

Postado

idade 18

- Altura 1,88

- Peso 90kg
- Percentual de gordura(BF): 14%
- Tempo de treino: 5 meses
- Objetivo hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

- Ganhos naturais até agora: 15kg ( iniciei com BF 13% e agora ta 14% )

DURA e DECA intercalados...

1 semana 250MG DURA

2 semana 50MG DECA

3 semana 250MG DURA

4 semana 50MG DECA

5 semana 250MG DURA

6 semana 50MG DECA

Meu endrocrionologista disse que quer ver como meu corpo vai reagir, e que após as 6 semanas eu volto lá pra agente ver "o que vai fazer", eu não sei se a dosagem será aumentada, o ciclo será extendido, entraria uma TPC, não sei o que ele quer fazer.

To pensando em ver se ele libera um GH pra mim também, vo perguntar.

Mas o que vocês acham, apesar de ser 1 ciclo leve, da para se ter bons ganhos visto que meus receptores vão virgens e que eu tenho uma genética muito boa para hipertrofia?

Editado por TheAMD (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
6 horas atrás, spankeer disse:

Ciclo bosta, troca de endócrino urgente.

Porque o ciclo é ruim?

Pelo que eu sei meus receptores são virgens e não precisa de dosagem alta pra crescer

Ele alegou falando que também tem gente q toma uma porrada de coisa e não consegue crescer por conta de genética

E que quanto a maior a dosagem maior os colaterais, logo não teria essa de "se for pra te colateral ferra meu corpo com dosagem baixa q eu use alta então"

Disse pra eu tomar isso por 6 semanas e depois eu voltar lá, oq ele vai quere faze depois das 6 semanas n faço ideia. Acredito eu que no começo o plano dele era uma TRT, porém ele perguntou o quanto eu queria crescer e eu disse q era pra ficar GIGA mesmo, então ele alterou para ciclo.

Eu não tenho experiência com médicos, ele foi o unico endo que eu fui, mas ele é formado numa ferrada, trabalhou como médico nos estados unidos, deu aula em faculdades, e hoje mora no brasil, curriculo de ouro eu sei que ele tem, agr sinceramente eu não manjo nada de AES.

Editado por TheAMD (veja o histórico de edições)

Postado

Não curti esse ciclo não. Dosagens baixas vc é mto movo e tem 5 meses de treino, com certeza da pra evoluir mais... Eu iria esperar completar 1/2 anos de treino até dar um tempo pra ter certeza de que quero  ciclar. Dieta tá 100% né?

Krl pq isso 1 semana dura e na outra deca?? Kkk pqp

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Coceira da Alanina disse:

Não curti esse ciclo não. Dosagens baixas vc é mto movo e tem 5 meses de treino, com certeza da pra evoluir mais... Eu iria esperar completar 1/2 anos de treino até dar um tempo pra ter certeza de que quero  ciclar. Dieta tá 100% né?

Krl pq isso 1 semana dura e na outra deca?? Kkk pqp

Sei la cara o cara é médico com um puta curriculo...

Achei meio estranho mas eu sei que a DECA tem meia vida de 15 dias e a DURA de 21 dias se não me engano, então não vai mudar muita coisa tomar tudo de uma vez ou intercalar.

15kg quase secos em 5 meses man, dieta sempre 100% e dedicação tmb

e sim tenho certeza q eu quero ciclar, não só ciclar como entrar em blast cruise ( daqui a 1~2ano ) porém queria faze uns ciclos antes pra sentir o corpo

porém vai q esse médico ja taca uma testo após esse ciclo ( fazendo como se fosse um blast cruise ) não sei oq vai rolar.

Esses médicos normalmente não curte mt ciclo não, pq você não mantém os ganhos de 1 ciclo, então eles prefere algo prolongado, mas estou supondo.

Postado

Você veio aqui pra que os outros avaliassem ou pra ter uma confirmaçãp da opiniãp do seu médico?

Porque a resposta é unânime, esse "ciclo" é uma bosta. Todo mundo aqui vai te dizer isso por motivos obvios.

5 meses de treino? Ah filho nem saiu das fraldas ainda, volta pra academia que é melhor.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Cara, eu já li várias avaliações de ciclos aqui, Dura não é aconselhável para primeiro contato com esteroides.

Pois é uma droga 4 éster de testosterona.

Se fosse você, dava uma busca ou lia algumas avaliações e relatos de ciclos.

Treina mais um tempo, dá para ganhar um bom resultado com suplementos, dieta e treino pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.