Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a medida das anilhas de 5 e 10 kg?


Gabriel Monteirinho

Posts Recomendados

Estou montando uma barra roscada, comprei uma barra roscada por R$ 36,00, cano PVC pra não cortar as mãos, porcas e arruelas para usar como presilha. Mas, tem um porém, quero deixar um espaço legal, que não sobre e não falte, por isso quero saber qual a medida das anilhas de 5 e 10 kg.
Sei que as anilhas não tem o mesmo tamanho, a de um lugar é mais larga e pequena, e a de outro mais fina e maior, então peço que deixe o tamanho que é a que você tem, se a maioria for tal tamanho será o tamanho que irei deixar na barra. Obrigado pela atenção! Aguardo respostas, irá me ajudar muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara  , se entendi voce quer saber a espessura da anilha ?

de Raio eu sei que no Levantamento Terra , fica a 16-18cm do solo. Então o raio seria por ai.

 

A espessura , dá entre 2,5cm e 3,5cm.

 

Seria bom saber o comprimento da barra para te ajudar . Com isso voce poderia ir em site e ver as especificações e saberia o "padrão" de espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Cara  , se entendi voce quer saber a espessura da anilha ?

de Raio eu sei que no Levantamento Terra , fica a 16-18cm do solo. Então o raio seria por ai.

 

A espessura , dá entre 2,5cm e 3,5cm.

 

Seria bom saber o comprimento da barra para te ajudar . Com isso voce poderia ir em site e ver as especificações e saberia o "padrão" de espaço.

Sim é a espessura mesmo, obrigado, é que não quero que fique sobrando barra ou falte espaço para a anilha. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...