Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico Manipulado! Avaliem!


Gustaviinho

Posts Recomendados

Eu comecei a tomar um que se chama Xanadrin

300mg de ma huang + 100 mg de cafeína por capsula.

eu tomo duas capsuasl antes do treino + 100mg de cafeina.

Ateh agora nenhum colateral e nenhuma perda de peso(devido a dieta), mas um pequeno ganho de definição.

Paguei R$25,00 em 60 caps do Xanadrin + R$ 9,00 em 60 Caps de Efedrina 100mg.

Procurei por franol e não achei, por isso o xanadrin.

eu li em algum lugar que o ma huang seria o equivalente a 6% de efedrina o que daria 18mg por capsula de efedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comecei a tomar um que se chama Xanadrin

300mg de ma huang + 100 mg de cafeína por capsula.

eu tomo duas capsuasl antes do treino + 100mg de cafeina.

Ateh agora nenhum colateral e nenhuma perda de peso(devido a dieta), mas um pequeno ganho de definição.

Paguei R$25,00 em 60 caps do Xanadrin + R$ 9,00 em 60 Caps de Efedrina 100mg.

Procurei por franol e não achei, por isso o xanadrin.

eu li em algum lugar que o ma huang seria o equivalente a 6% de efedrina o que daria 18mg por capsula de efedra.

Mudei a minha formula, diminui o Ma Huang pra 25mg, e vou tomar junto com meio comp. de Marax, existem várias opnioes e informações divergentes sobre o teor da Efedrina na Ma Huang, já li em lugares dizendo que em 100g tem 9% de efedrina, outros dizendo que tem 8%, e tambem li que o teor da efedra na Ma Huang varia de 1 a 9%, então eu prefiro não arriscar, pois com o coração não se brinca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz manipulado com Yoimbina, Cafeina e Citrus Aurantium( q tem sinefrina, o Citrus é mais conhecido como laranja amarga ).

Deu só uma luzinha, mas nao adiantou muito não.

A partir disso acredito que esses termogênicos de Marca ( Lipo 6 , Meltdown da VPX(dizem ser muito bom)), devem funcionar mais devido ao tipo de substancia como, Hidroxy Yoimbina, Methil Sinefrina, Yoimbina HCL, e todas essas siglas loucas dessas substancias, que deve ser para uma melhor absorção.

Acho que essa variante das substancias seria o equivalente ao Ethyl Ester das Creatinas.

#TôFalandoBesteira ?

Agora, se for partir para Efedrina é outro papo.

Editado por danipereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não precisa mandar todas essas coisas não...

é Efedrina e Cafeína... começa com doses minimas e depois vai aumentando ... faz um ''ciclo'' por umas 2 semanas mais ou menos....

Mas toma cuidado, efedrina tem efeitos colaterais severos junto com Cafeína, uns dizem que não sentem nada , mas à medida que vc vai aumentando as doses aumenta os colaterais.....

abraço...

Pesquisa ai também sobre efedrina x tireóide ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, pesquisei pakas sobre efedrina e seus efeitos sob a tireoide (ou tiróide), mais não achei nada não... esperava encontrar alguma coisa a respeito da efedrina alterar a produção hormonal e causa hipotireoidismo, ou algo do tipo, mais não encontrei nao, se souber alguma que eu não encontrei, informa pragente, porque eu ao menos pesquisei mais não tive exito em nenhum resultado negativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, pesquisei pakas sobre efedrina e seus efeitos sob a tireoide (ou tiróide), mais não achei nada não... esperava encontrar alguma coisa a respeito da efedrina alterar a produção hormonal e causa hipotireoidismo, ou algo do tipo, mais não encontrei nao, se souber alguma que eu não encontrei, informa pragente, porque eu ao menos pesquisei mais não tive exito em nenhum resultado negativo...

Eu vou dar uma olhada nos meus textos aki do pc ( pc novo , os textos foram todos pro ''espaço'' )...

se tiver aki eu posto... é não foi no google que eu achei o artigo... ;D um amigo da familia que tem academia que me passou ...

até mais qualquer coisa eu posto e te mando uma MP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...