Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Termogênico-60caps:

Cafeína - 150mg

Extrato de Chá Branco - 250mg

Octopamina HCL - 100mg

Evodiamina - 30mg

Sinefrina - 20mg ou Ma-Huang - 100mg

L-Tirosina - 200mg

Yoimbina - 5mg

Cromo Picolinato - 250mcg

Ingerir de 1 A 2 Cápsulas De Manhã E No Almoço.

Com essa formula voces acham que obterei bons resultados pra perda de peso em gordura? Pensei em aumentar a Ma Huang para 200mg, porém não sei o quanto isso pode ser perigoso.

Avaliem por favor, desde já agradeço.

Publicidade

Postado

a questão é que onde moro não se encontra efedrina vinda do Franol, apenas do Marax, e ouvi dizer que a efedrina perde a potencia no marax, por conta da hidroxizina...

Postado (editado)

a questão é que onde moro não se encontra efedrina vinda do Franol, apenas do Marax, e ouvi dizer que a efedrina perde a potencia no marax, por conta da hidroxizina...

O Cloridrato de Hidroxizina que tem no Marax tem a função de diminuir o efeito estimulante da efedrina sobre o SNC, mas não diminui o efeito termogênico dele não. Ele é uma espécie de sedativo, e o que pode acontecer é te dar um tremendo bode se tomar uma dose muito forte.

PS: Experiência própria!!! rssss

Editado por m4lcon
Postado

Como eu sou dono de drogaria, o preço pra mim é bem mais em conta, com 60caps vai ficar em torno dos 25~40reais, variando a farmacia que manipula, o preço pra terceiros (consumidor) varia de acordo com a % de lucro que a drogaria trabalha. De qualquer modo, extrema diferença de um termogenico desse naipe, não? Um ECA Stack Xtreme, tem mais ow menos isso aí, custa 170 mangos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...