Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No-Xplod + Bcaa +Mega Gainer + Básico


bmelf

Posts Recomendados

Relato de bmelf

Introdução: Minha jornada no ginásio começou em Setembro do ano passado e começou a se tornar sério em Novembro. Agora em 2010 pretendo levar mais a sério ainda.

Neste relato postarei as mudanças com fotos, a dieta, suplementação, o treino e por fim objectivos e agradecimentos ao fórum.

Medidas e dados fisicos: (relaxado/forçando)

Braço: 29,5 / 32,5cm

Perna: 52,5 / 53cm

Gemeos: 34 / 34,5cm

Cintura: 73,5cm

Barriga: 74,5cm

BF: 14%

Peso: 61kg (antes pesava 52kg)

Altura: 1,68m

Idade: 18

Fotos:

De 4/06/2009 á 25/09/2009

antes.jpg

De 30/09/2009 á 19/01/2010

agora.jpg

Dieta:

9h: - Cereais com leite ( 2 á 3 pratos de sopa), omolete de 6 claras de ovo, duas sandes com queijo.

11h: - Fruta, Atum ou Sardinha, Leite achocolatado; ou então se não tiver tempo o Hipercalórico.

13h: - Varia entre Massa c/ frango, Frango com arroz, Bife com arroz, Peixe. ( mas sempre equilibrado e completo)

15h: - Uma sandes com ovo cozido, salada e atum; ou o almoço mas em menor quantidade.

17h: - No-Xplod (suplemento)

18H: Treino

19e30/20h: Whey, Creatina, Bcaa, Carbslam (suplementos pós treino)

21: O mesmo que as 13h

23: Varia muito, ronda os 20g de proteina e 60 de carbohidrato.

O objectivo é ter pelo menos 20gramas de proteína por refeição.

Treino: AB off CD

-- A(seg) Perna - Extensora(4x30-15-12-10), Agachamento livre(4x15-12-10-6), Leg Press(3x12-10-8), Agachamento com barra a frente ou Avanços(3x12-10-8), Flexora(3x12-10-8).

-- B(ter) Peito/Triceps - Paralela(3xMax-Max-Max), Supino recto(3x12-10-8), Supino inclinado(o mesmo), Supino Declinado(o mesmo), Cross over(o mesmo), Tricep frances(o mesmo), Tricep testa(o mesmo), e mais outro exercicio que nao sei o nome.

-- off(quar)

-- C(qui) Costas/Biceps - Barra frente e trás em super series (2xMax-Max), Terra(4x15-12-10-8), Pulley frente(3x12-10-8), Remada sentado(3x12-10-8), Remada unilateral(3x12-10-8), Rosca directa(3x12-10-8), Rosca alternada(o mesmo), Martelo(o mesmo).

-- D(sex) Ombro, Trapézio e panturrilha - Militar frente(3x12-10-8), desenvolvimento trás(o mesmo), Lateral levantando pros lados(o mesmo), Levantando pra frente(o mesmo), Encolhimento frente e trás em super serie(o mesmo), Remada alta(o mesmo), Ficando com costas paralela ao chao e levantando os braços pros lados(o mesmo), Panturrilha normal em que fico em pé(3x20-15-15).

-- Aqueço uns 5 minutos e faço alongamento antes e depois do treino.

Suplementação:

- Whey da Optimum Nutrition

- Carbslam da PrimaForce

- Creatina da Nutri

- BCAA da Optimum Nutrition

- NO-Xplod da BSN

- Mega Gainer da Dynamize

P1010552-M.jpg

Objectivo: Bulkar até maio e depois definir.

Agradecimentos: Graças a este fórum eu aprendi o que sei hoje.

Editado por bmelf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Relato:

Começei a treinar a semana passada, mas pegando leve. Essa segundo começou o pesado mas nao suplementei pois os suplementos só chegaram terça.

Segunda treinei perna. Alimentei-me bem durante o dia e estava motivado a treinar. Pump ficou maneiro. Pus um calçao meio curto a perna parece que ia rasgar o calção.

Fiquei feliz pois não conseguei dobrar a perna, perdia o equilibrio.

Treino intenso.

2º Relato:

Terça, com a chegada dos suplementos fiquei mais motivado ainda. O NO-Xplod, assim que tomei, fiquei inspirado, não sei se foi psicologico.

Foi dia de peito e tricep. Pump maneiro no tricep. Resistencia otima. Força idem, em cada série lutei até ao fim, até a falha. Vascularização pouco nitida, mais no antebraço. Concentração melhorada, foquei apenas no treino e em mais nada. Colaterais; antes de ir treinar senti o coração bater forte, estava hiper-activo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e aí bmelf blz cara? que legal tu é de Portugal, fórum ta internacional mesmo!

Sobre a dieta foi você que montou? Deu uma pesquisada? teve ajuda de alguém?

Acho que se teu objetivo é bulkar a dieta ta beeeem fraquinha cara. Não te baseia só em suplemento, manda comida pra dentro! muito iogurte, fruta e cereal é gostoso mas não da sustância! hehehehe. Além disso tá faltando fazer mais refeições. Pra ti ter uma idéia tu fica das 13h que seria o horário do teu almoço pelo que vejo ali, até as 21h da noite sem uma refeição! Mas reveja a dieta, dá uma calculada nas calorias diárias que tu precisa e ajusta teus alimentos porque tu ta comendo pouco cara, senão teu objetivo de bulkar vai virar cutting! :lol:

Sobre treino eu realmente não gosto de opinar.

No mais boa sorte aí na tua jornada. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e aí bmelf blz cara? que legal tu é de Portugal, fórum ta internacional mesmo!

Sobre a dieta foi você que montou? Deu uma pesquisada? teve ajuda de alguém?

Acho que se teu objetivo é bulkar a dieta ta beeeem fraquinha cara. Não te baseia só em suplemento, manda comida pra dentro! muito iogurte, fruta e cereal é gostoso mas não da sustância! hehehehe. Além disso tá faltando fazer mais refeições. Pra ti ter uma idéia tu fica das 13h que seria o horário do teu almoço pelo que vejo ali, até as 21h da noite sem uma refeição! Mas reveja a dieta, dá uma calculada nas calorias diárias que tu precisa e ajusta teus alimentos porque tu ta comendo pouco cara, senão teu objetivo de bulkar vai virar cutting! :lol:

Sobre treino eu realmente não gosto de opinar.

No mais boa sorte aí na tua jornada. Abraço!

Sou de Portugal sim.

Sei que a dieta tá fraquinha, deve-se ao facto de estar em exames na faculdade e escola de conduçao, quase não há tempo. Sobre a dieta, ja pesquisei muito e ja tive uma muito melhor acredita.

Quando vc falou de ficar sem alimentar a serio das 13h as 21h, tem razão. É que no No-xplod, aconselham tomar com o estomago vazio, é o que faço, e depois vou pro treino. Mas vou mudar isso. Vou começar a comer algo as 15h.

Hoje vou remodelar a dieta.

Bgdo por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º relato - Costas e Biceps

Treino: Muito intenso, suanda pra crl. Começei com Terra, cheguei ao limite, 80 kg total, pra próxima será 100kg.

Disposição: Fui inspirado. Sempre que é costas e perna é assim.

Força: Aguentei bem. Consegui aumentar os pesos em relação ao costume. Mas já no final o antebraço começou a fatigar demais.

Vascularização: Melhorou. Quando vazia Terra, saia veias do antebraço, biceps e pescoço.

Pump: Maneiro. Biceps fatigou por completo.

Cansaço: Não muito. Apesar do treino ter sido intenso, o shake ajudou. Tou recuperado.

Colaterais: Após tomar o NO-Xplod senti minha pele picando, mas depois passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º relato - Ombros, Trapézio e Gemeos

Treino: Mais uma vez inspirado. Treino não foi tão intenso, mas peguei pesado.

Disposição: A mesma de sempre. Sempre pegando pesos desafiadores.

Força: Pra trabalhar trapezio tive que diminuir pois ontem a fazer terra eles ficaram doridos. Peguei leve, mas não tão leve.

Vascularização: Até na panturrilha saiu veia hoje.

Pump: Minha Panturrilha e Trapezio pareciam inxados, gostei do pump.

Colaterais: Nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...