Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relato de bmelf

Introdução: Minha jornada no ginásio começou em Setembro do ano passado e começou a se tornar sério em Novembro. Agora em 2010 pretendo levar mais a sério ainda.

Neste relato postarei as mudanças com fotos, a dieta, suplementação, o treino e por fim objectivos e agradecimentos ao fórum.

Medidas e dados fisicos: (relaxado/forçando)

Braço: 29,5 / 32,5cm

Perna: 52,5 / 53cm

Gemeos: 34 / 34,5cm

Cintura: 73,5cm

Barriga: 74,5cm

BF: 14%

Peso: 61kg (antes pesava 52kg)

Altura: 1,68m

Fotos:

De 4/06/2009 á 25/09/2009

antes.jpg

De 30/09/2009 á 19/01/2010

agora.jpg

Dieta:

9h: - Cereais com leite ( 2 á 3 pratos de sopa), omolete de 6 claras de ovo, duas sandes com queijo.

11h: - Fruta, Atum ou Sardinha, Leite achocolatado; ou então se não tiver tempo o Hipercalórico.

13h: - Varia entre Massa c/ frango, Frango com arroz, Bife com arroz, Peixe. ( mas sempre equilibrado e completo)

15h: - Uma sandes com ovo cozido, salada e atum; ou o almoço mas em menor quantidade.

17h: - No-Xplod (suplemento)

18H: Treino

19e30/20h: Whey, Creatina, Bcaa, Carbslam (suplementos pós treino)

21: O mesmo que as 13h

23: Varia muito, ronda os 20g de proteina e 60 de carbohidrato.

O objectivo é ter pelo menos 20gramas de proteína por refeição.

Treino: AB off CD

-- A(seg) Perna - Extensora(4x30-15-12-10), Agachamento livre(4x15-12-10-6), Leg Press(3x12-10-8), Agachamento com barra a frente ou Avanços(3x12-10-8), Flexora(3x12-10-8).

-- B(ter) Peito/Triceps - Paralela(3xMax-Max-Max), Supino recto(3x12-10-8), Supino inclinado(o mesmo), Supino Declinado(o mesmo), Cross over(o mesmo), Tricep frances(o mesmo), Tricep testa(o mesmo), e mais outro exercicio que nao sei o nome.

-- off(quar)

-- C(qui) Costas/Biceps - Barra frente e trás em super series (2xMax-Max), Terra(4x15-12-10-8), Pulley frente(3x12-10-8), Remada sentado(3x12-10-8), Remada unilateral(3x12-10-8), Rosca directa(3x12-10-8), Rosca alternada(o mesmo), Martelo(o mesmo).

-- D(sex) Ombro, Trapézio e panturrilha - Militar frente(3x12-10-8), desenvolvimento trás(o mesmo), Lateral levantando pros lados(o mesmo), Levantando pra frente(o mesmo), Encolhimento frente e trás em super serie(o mesmo), Remada alta(o mesmo), Ficando com costas paralela ao chao e levantando os braços pros lados(o mesmo), Panturrilha normal em que fico em pé(3x20-15-15).

-- Aqueço uns 5 minutos e faço alongamento antes e depois do treino.

Suplementação:

- Whey da Optimum Nutrition

- Carbslam da PrimaForce

- Creatina da Nutri

- BCAA da Optimum Nutrition

- NO-Xplod da BSN

- Mega Gainer da Dynamize

P1010552-M.jpg

Objectivo: Bulkar até maio e depois definir.

Agradecimentos: Graças a este fórum eu aprendi o que sei hoje.

Editado por bmelf

Publicidade

Postado

1º Relato:

Começei a treinar a semana passada, mas pegando leve. Essa segundo começou o pesado mas nao suplementei pois os suplementos só chegaram terça.

Segunda treinei perna. Alimentei-me bem durante o dia e estava motivado a treinar. Pump ficou maneiro. Pus um calçao meio curto a perna parece que ia rasgar o calção.

Fiquei feliz pois não conseguei dobrar a perna, perdia o equilibrio.

Treino intenso.

2º Relato:

Terça, com a chegada dos suplementos fiquei mais motivado ainda. O NO-Xplod, assim que tomei, fiquei inspirado, não sei se foi psicologico.

Foi dia de peito e tricep. Pump maneiro no tricep. Resistencia otima. Força idem, em cada série lutei até ao fim, até a falha. Vascularização pouco nitida, mais no antebraço. Concentração melhorada, foquei apenas no treino e em mais nada. Colaterais; antes de ir treinar senti o coração bater forte, estava hiper-activo.

Postado

Opa e aí bmelf blz cara? que legal tu é de Portugal, fórum ta internacional mesmo!

Sobre a dieta foi você que montou? Deu uma pesquisada? teve ajuda de alguém?

Acho que se teu objetivo é bulkar a dieta ta beeeem fraquinha cara. Não te baseia só em suplemento, manda comida pra dentro! muito iogurte, fruta e cereal é gostoso mas não da sustância! hehehehe. Além disso tá faltando fazer mais refeições. Pra ti ter uma idéia tu fica das 13h que seria o horário do teu almoço pelo que vejo ali, até as 21h da noite sem uma refeição! Mas reveja a dieta, dá uma calculada nas calorias diárias que tu precisa e ajusta teus alimentos porque tu ta comendo pouco cara, senão teu objetivo de bulkar vai virar cutting! :lol:

Sobre treino eu realmente não gosto de opinar.

No mais boa sorte aí na tua jornada. Abraço!

Postado

Opa e aí bmelf blz cara? que legal tu é de Portugal, fórum ta internacional mesmo!

Sobre a dieta foi você que montou? Deu uma pesquisada? teve ajuda de alguém?

Acho que se teu objetivo é bulkar a dieta ta beeeem fraquinha cara. Não te baseia só em suplemento, manda comida pra dentro! muito iogurte, fruta e cereal é gostoso mas não da sustância! hehehehe. Além disso tá faltando fazer mais refeições. Pra ti ter uma idéia tu fica das 13h que seria o horário do teu almoço pelo que vejo ali, até as 21h da noite sem uma refeição! Mas reveja a dieta, dá uma calculada nas calorias diárias que tu precisa e ajusta teus alimentos porque tu ta comendo pouco cara, senão teu objetivo de bulkar vai virar cutting! :lol:

Sobre treino eu realmente não gosto de opinar.

No mais boa sorte aí na tua jornada. Abraço!

Sou de Portugal sim.

Sei que a dieta tá fraquinha, deve-se ao facto de estar em exames na faculdade e escola de conduçao, quase não há tempo. Sobre a dieta, ja pesquisei muito e ja tive uma muito melhor acredita.

Quando vc falou de ficar sem alimentar a serio das 13h as 21h, tem razão. É que no No-xplod, aconselham tomar com o estomago vazio, é o que faço, e depois vou pro treino. Mas vou mudar isso. Vou começar a comer algo as 15h.

Hoje vou remodelar a dieta.

Bgdo por acompanhar.

Postado

3º relato - Costas e Biceps

Treino: Muito intenso, suanda pra crl. Começei com Terra, cheguei ao limite, 80 kg total, pra próxima será 100kg.

Disposição: Fui inspirado. Sempre que é costas e perna é assim.

Força: Aguentei bem. Consegui aumentar os pesos em relação ao costume. Mas já no final o antebraço começou a fatigar demais.

Vascularização: Melhorou. Quando vazia Terra, saia veias do antebraço, biceps e pescoço.

Pump: Maneiro. Biceps fatigou por completo.

Cansaço: Não muito. Apesar do treino ter sido intenso, o shake ajudou. Tou recuperado.

Colaterais: Após tomar o NO-Xplod senti minha pele picando, mas depois passou.

Postado

4º relato - Ombros, Trapézio e Gemeos

Treino: Mais uma vez inspirado. Treino não foi tão intenso, mas peguei pesado.

Disposição: A mesma de sempre. Sempre pegando pesos desafiadores.

Força: Pra trabalhar trapezio tive que diminuir pois ontem a fazer terra eles ficaram doridos. Peguei leve, mas não tão leve.

Vascularização: Até na panturrilha saiu veia hoje.

Pump: Minha Panturrilha e Trapezio pareciam inxados, gostei do pump.

Colaterais: Nenhum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...