Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Iniciação


Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera da maromba, tô vivão ainda.

 

Bom, começo o texto falando sobre os problemas que tive na última semana:  Conforme havia dito, estava muito preocupado com o inchaço no glúteo esquerdo, fugi um pouco da dieta e encerrei o treino na quinta feira com mal estar. Para minha alegria, e continuidade do relato, informo-lhes que tais problemas foram resolvidos, kkk. Acho que a preocupação com o inchaço da aplicação, um pouco de febre, me colocaram para baixo, mas, com um pouco de descanso me recuperei muito bem, o ânimo para treinar voltou, o apetite também.

 

O inchaço diminuiu quase que completamente, totalmente indolor e agora to tranquilão, pique total para treinar...

 

Hoje, realizei a 11ª aplicação, sossegado, nem sangue saiu :D... Estou até ansioso para treinar costas e biceps hj anoite...

 

Como não me alimentei bem e sofri um pequeno mal estar, o peso que estava batendo em 94, caiu para 93 e algumas gramas. Mas ta tranquilo, porque a força ja está recuperada, e questão de massa muscular está muito bom em relação a como estava no início do ciclo, ganhei um volume legal e ainda são mais 5 semanas de ciclo, ja que decidi aumentar pra 10 semanas. 

 

Só deixo uma observação simples: A única coisa que não está correspondendo às minhas expectativas é a definição muscular, pensava que o ciclo me ajudaria a queimar gordura a ponto de ficar trincado, mas apesar de notar melhora boa na qualidade muscular, vejo que a dura não tem essa finalidade, portanto, estou incluindo aerobicos ao fim do treino, bem pouco, 20 minutos de caminhada leve na esteira so pra ver se ajuda a baixar um pouco o BF e deixar o corpo mais bonito, mas de qualquer forma, não é meu objetivo no momento.

 

Espero fechar o ciclo com 96, 97 kg, e vou conseguir... Depois é focar na tpc e preparação para o próximo ciclo,  que vai ser foda... hehe

 

 

 

Ah, so pra lembrar, oxandrolona terminou domingo e agora vou terminar o ciclo apenas com Dura, 500 mg por semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, FelipeCoimbra01 disse:

Acompanhando , também vou começar meu primeiro ciclo semana que vem, aí tô em dúvida se mando 50mg de oxan durante 8 semanas ou se mando 300mg de Enantato por semana junto

 

Manda enantato junto man, ciclo sem testo não vale a pena, e pode subir a dose de enantato pra 500 mg semana de boa

14 horas atrás, Alisson Santos disse:

Não lembro se perguntei... Sua dieta está quanto acima da TMB? subiu BF?

7:00 – Café da manhã: 2 fatias de Pão Integral (124 kcal), 20 g mussarela (60 kcal), 100 ml de Leite (93) kcal+ 15 g de whey gold (57 kcal).

 

Proteínas: 3,6 + 4,5 + 4,95 + 12= 25,5

 

Kcal: 334

 

Carboidrato: 22,9 + 1 +0,6 + 7,1= 31.6

 

Gorduras: 2 + 10,0 + 1,2 + 0,5 = 13.7

 

 

 

10:00 - Lanche da manhã: 03 ovos cozidos inteiros, Multivitamínico Centrum

 

Kcal: 212,6

 

Carboidrato: 1,57

 

Proteína:  17,2

 

Gorduras: 15,53 g

 

 

 

12:00 – Almoço: 150 g de arroz (192Kcal), 100 g  de Feijão (76 Kcal), 150 g de Filé de Frango Cozido (244.5 Kcal) e verduras a vontade

 

Kcal: 512,5

 

Carboidrato: 42,1 + 13,6 + 0 = 55,7

 

Proteínas: 3,75 + 4,8 + 47,25 = 54. 75

 

Gorduras: 0,2 + 0,5+ 4,8 = 5.5

 

 

 

15:00 – Lanche da Tarde: 100 g de arroz (128 Kcal) + 100 g de frango cozido (163 kcal)

 

Kcal: 128 + 163 = 291 Kcal

 

Carbo: 7,0 + 00 = 7,0

 

Proteínas: 0,6 + 31,5 =  32,1

 

Gorduras: 0,5 + 3,2 = 3,7

 

 

 

17:30 Pré30 Treino: 2 fatias de Pão Integral (124 kcal), 20 g mussarela (60 kcal), 54 g Bife de Hamburguer  grelhado (97,9 Kcal)

 

 

 

Calorias: 281,9

 

Carboidratos: 22,9 + 1 + 3,2 = 27,1

 

Proteínas: 3,6 + 4,5 + 9,9 = 18

 

Gorduras: 2 + 5,4+ 4,74 = 12,1

 

 

 

19:00 Pós Treino: 30 g  de Whey Gold + 40 g de Waxy Maize + 5 g de Creatina Universal.

 

 

 

Calorias: 117 + 293=  410

 

Carboidratos: 4,0 + 57= 61

 

Proteínas: 24g + 13g = 37

 

Gorduras: 0,5+ 1,5= 2

 

 

 

20:00- Pós Solido: 150 g de Batata Doce (53,9 kcal), 100 g de clara de ovos (46,6 kcal), 100 g de Carne Bovina (338 Kcal)

 

 

 

Calorias: 438,5

 

Proteínas:0,4+10,1+24,2 = 34,7

 

Carboidratos: 12,8 +1,0+00 = 13,8

 

Gorduras: 0,07 + 0,1 + 26 g = 26,8

 

 

 

22:00 – 100 g  Atum + 1 Castanha do Pará

 

Calorias: 218 + 26 = 244

 

Proteínas: 23,6+ 0,5 = 24,1

 

Carboidratos: 0 + 0,5 = 0,5

 

Gorduras: 14.7 + 2,6 = 17,3

 

 

 

Total de Calorias: 2.724

 

Total de Proteínas: 243, 3

 

Total de Carboidratos: 198

 

Total de Gorduras: 96,6

 

Ta assim mano, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei uns dias sem relatar, mas não parei ainda não.

 

Ontem foi a 13ª aplicação de dura, diretamente no vasto lateral, ocorrendo tudo bem. 

 

Peso mantido em 93.5 a 94 kg, força e resistência estão boas, densidade boa, líbido ta a milhão. O braço é a parte que mais se nota diferença, pois 2, 3 cms que ganhei, da uma diferença boa, ainda mais em tão pouco tempo. Mas não foi só ai que ganhei, estou visivelmente maior, no entanto não consigo falar com precisão aumento de medidas em cms.

 

Diminui o número de refeições para tentar perder um pouco de gordura  e retenção, pois prezo pela qualidade muscular e só ganhar volume para mim não serve, não quero ser um balão ambulante. Assim, faltam ainda 4 semanas pra encerrar o ciclo contando com está, e depois, vou imediatamente no nutricionista esportivo preparar uma dieta com enfase na saúde e qualidade muscular, dieta que vou seguir durante a tpc e até o início do segundo ciclo que será em janeiro de 2017.

 

Não estou na minha melhor forma atualmente, mas acredito que persistindo vou conseguir alcançar meus objetivos.

 

Durante o final de semana vou tirar algumas fotos para mostrar os resultados. Não foram surpreendentes, mas acho que para um primeiro ciclo está legal, pois, o mais considerável é que vi a reação do meu corpo a drogas anabólicas e perdi o medo das agulhas.

 

Não sei do resto que usa, mas, drogas da Landerlan nunca mais, a dor é muito incomoda e atrapalha do desempenho dos treinos dependendo do lugar da aplicação, sendo que no ombro me da febre, vermelhidão e estrias temporárias (isso mesmo, surge umas estrias feias pra caralho, que no prazo de 5 dias desaparecem). 

 

Acho q depois que acabou a oxandrolona já perdi uns 20 % do pique que estava antes, até pensei em parar de aplicar essa semana, mas vou ficar firme, até porque agora ja consigo aplicar em 8 partes do corpo, hehe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos de Hoje:

 

http://ap.imagensbrasil.org/image/pt4lBI

 

http://ap.imagensbrasil.org/image/pt4IKD

 

http://ap.imagensbrasil.org/image/pt47F5

 

http://ap.imagensbrasil.org/image/pt4KPn

 

http://ap.imagensbrasil.org/image/pt4MTv

 

 

Pois é, comparem aí e me deem uma opiniao por favor, acho q volume aumentos sim, porém BF que ta alto... Abraços e obrigado a quem puder opinar.

 

Editado por GilbertoMartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...