Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Iniciação


Posts Recomendados

RELATO DE CICLO ANABOLIZANTES

 

Gostaria de compartilhar e relatar o meu primeiro ciclo com alguém, por isso segue abaixo algumas ponderações. Críticas e Sugestões construtivas serão bem vindas.

 

Iniciei na musculação por ser muito alto e magro, cerca de 59 kg em 1,89 de altura, aos 15 anos.

Tenho 25 anos atualmente, 1,89  de altura e 89 kg atualmente.Treino desde os 15 anos de idade, sem nunca ter me afastado da musculação (apenas em feriados prolongados em que a academia fica fechada). Jamais fiz o uso de qualquer anabolizante e decidi usá-los agora em razão de estar com uma forma física estagnada e desejar aumentar a massa corporal, densidade e qualidade. 

 

Minhas medidas atuais:

 

Altura: 1,89

Peso: 89 kg

BF: 14%

Peito: 112 cm

Biceps: 40.5 E e 40 D

Abdomem: 91 cm

Quadril: 104 cm

Coxa: 62 D e 61 E

Panturilha: 39 cm

 

Ciclo: Durateston e Oxandrolona

 

1-8 durateston - 500 mg semana (terça e sexta)

1-6 oxandrolona - 60 mg todos os dias

 

A oxan. foi manipulada em farmácia e a dura são 8 ampolas da shering e 8 da larderlan...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que estou me alimentando razoavelmente bem:

 

7:30 - 2 ovos - 2 fatias de pão integral - 1 chicará de café

10:00 : 200 g de peito de frango e 5 colheres de sopa de arroz

12:00: 5 colheres de sopa de arroz, 5 colheres de sopa de feijão- 200 g de frango ou carne de boi e salada a vontade

15:00 - 2 fatias de pão integral - 2 fatias de mussarela - 2 fatias de peito de peru - 1 iogurte fit

17:30 - 3 ovos - 150 g de batata doce - brocolis 

20:00 - 5 colheres de arroz, salada e 200 g de frango ou carne de boi

22:30 - Uma lata de atum e 3 castanhas

 

TPC: Clomid e tamoxifeno

 

1º a 14º dias: 100 mg de clomid e 40 mg tamox

15º a 28º: 50 mg de clomid e 20 mg tamox

( Iniciando 21 dias após a última aplicação de dura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uuup...

 Ninguém vai acompanhar?

 

Bom, mesmo assim vou relatar....

 

Meu ciclo foi iniciado no dia 09/08/2016, com 60 mg de oxandrolona ao dia e 2 aplicações de dura até o momento, sendo que a primeira foi na terça e a outra na sexta...

Na primeira semana não notei nenhum colateral ou benefícios, apenas, no treino de sábado, senti um leve aumento de força e resistência treinando pernas e ombros..

 

Meu treino Atual ABC2X:

 

A- Peito e Tríceps

 

Supino reto - 12x10x8

Supino Inclinado - 12x10x8

Crucifixo inclinado e Cros over - Bi set ( 8 a 12 repts)

Tríceps testa 12-10-8

Triceps coice - 12x10x8

Triceps na polia com corda- Drop set

 

B- Costas e Biceps

 

Puley Frente - 12x10x8

Remada Curvada- 12x10x8

Remada unilateral - 12x10x8

Barra fixa - 3 séries até a falha

Rosca direta - 12x10x8

Rosca martelo- 12x10x8

Scot- Drop set

 

C- Ombro e Pernas

 

Desenvolvimento com barra - 12x10x8

Elevação lateral com halteres - 12x10x8

Desenvolvimento arnold halteres 4x8

Encolhimento: 12x10x8

Agachamento- 4x8

Leg Press 45 = 12x10x8

Extensora e Flexora: 12x10x8

Gêmeos: 4x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela opinião amigo, mas não creio que seja necessário utilizar mais que 500 mg de dura, tendo em vista que a meia vida é de cerca de 15 dias... Estou entrando na segunda semana de ciclo, amanhã realizo a segunda aplicação de dura, mantendo oxan 60 mg ao dia...

 

 

Estou pensando seriamente em mandar Stano DSDN a partir da 7 semana e estender o clico até a 10 semana...No entanto estou com medo dos colaterais e ainda não me decidi, vou esperar para ver como meu corpo reage até a 6 semana...

Editado por GilbertoMartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, GilbertoMartins disse:

obrigado pela opinião amigo, mas não creio que seja necessário utilizar mais que 500 mg de dura, tendo em vista que a meia vida é de cerca de 15 dias... Estou entrando na segunda semana de ciclo, amanhã realizo a segunda aplicação de dura, mantendo oxan 60 mg ao dia...

 

 

Estou pensando seriamente em mandar Stano DSDN a partir da 7 semana e estender o clico até a 10 semana...No entanto estou com medo dos colaterais e ainda não me decidi, vou esperar para ver como meu corpo reage até a 6 semana...

Não falei pra aumentar a dose da droga, falei pra dividir as 500 mg em aplicações DSDN, a Durateston é um composto de 4 esteres diferentes, não é todos eles que possuem a meia vida de mais de 10 dias, o propionato e o fempropionato contam com a meia vida bem menor em média 48 horas, por isso das aplicações DSDN, respeitando a meia vida de todos os esteres.

 

E retire a ideia de usar Stan no 1º ciclo, ela é uma droga avançada, mantenha as drogas que escolheu que é o suficiente.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala yg0r,  blz? Então saiu muito barato pra mim, peguei 8 dura da shering e um fraco de oxandrolona manipulada 120 comprimidos de 20 mg em uma troca com um amigo que desistiu de ciclar, troquei por um perfume one million que havia pagado 280 reais. Então comprei mais 8 dura da landerlan que saiu por 240 reais, 30 reais cada. Pode-se dizer então que as drogas saíram por 520 reais. Gastei mais uns 80 reais com multivitamínico.

 

Ainda não comprei os medicamentos que vou usar na tpc, que são clomid e tamox, mas acredito que fique em torno de uns R$300,00. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...