Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico para ajudar!


Maikon Mota

Posts Recomendados

Daqui a 14 dias, vou fazer 1 mês de academia até agora so engordei 2kg(com massa magra, sem gorduras) tenho mt dificuldades de ganhar peso, sou ectomorfo, metabolismo hiper-acelerado, mastigo muito lendo devido a um problema na minha mandibula e tudo isso faz eu ter dificuldades, o único suplmento que estou tomando é maltodextrina para ajudar no treino, mas estou pensando em comprar um hipercalórico de 95$ do UFC( não sei o nome), é uma boa ou tenho que esperar mais? Obrigado desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pra começo, 2kgs em 2 semanas é MUITO BOM, não pense que consegue ganhar 2kgs em 1 semana de massa muscular, porque não vai... ou tá achando que consegue ganhar 52kgs de massa muscular em 1 ano? O.o

Quanto a hipercalórico, tem receita de caseiro aqui no fórum... bem melhor que esses vendidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é placebo, não faz efeito algum EM MIM. EU USEI E NAO RECOMENDO. Mas vai de cada um.

Sobre o hipercalorico caseiro, eu faria com arroz, manteiga, leite natural e achocolatado. A receita sugerida no fórum tem bastante fibras e gorduras ruins, que contribuí para acne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jornal disse:

Creatina é placebo, não faz efeito algum EM MIM. EU USEI E NAO RECOMENDO. Mas vai de cada um.

 

Sobre o hipercalorico caseiro, eu faria com arroz, manteiga, leite natural e achocolatado. A receita sugerida no fórum tem bastante fibras e gorduras ruins, que contribuí para acne.

 

Se eu acabei sofrendo um efeito placebo, ou se de fato foi a Creatina, eu não sei. Mas que das vezes que eu usei, após 1 semana + ou - tive um razoável ganho de força, eu tive ^^

 

@Topic

Na real que hipercalóricos auxiliam sim a ganhar peso (desde que vc ja esteja ingerindo uma boa quantia de kcal com a dieta), e vc n precisa esperar X tempo pra começar a utilizar.

A questão ai é mais $$, os hipercalóricos de qualidade são caros, um dinheiro que poderia ser investido em outras coisas.

Eu mesmo nunca utilizei, mas ja vi amigos próximos utilizando e que ganharam visivelmente mais peso (ganharam gordura também).

 

 

Editado por Uisquesito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina placebo?? ?

2 horas atrás, Jornal disse:

Creatina é placebo, não faz efeito algum EM MIM. EU USEI E NAO RECOMENDO. 

Não generalize, só pq o produto não teve uma boa resposta no seu organismo não pode chamar ele de placebo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...