Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Stano Oral + Gh


Posts Recomendados

Preciso dum help rapidinho.

Tou sentido dores fortissimas na articulacao do cotovelo. Bem fortes, pega principalmente qdo faco elevacao frontal (tive q descer de 16kg pra 12/10), elevacao lateral e rosca martelo.

A dor eh na parte externa do cotovelo, eu sinto bastante qdo eu faco forca pra fexar o punho. E ta comecando a doer a articulacao do braco esquerdo tb.

Pode ser algo relacionado ao GH ? Tem como eu resolver esse problema sem ter que ficar sem malhar ? :)

Valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

  • Moderador

Preciso dum help rapidinho.

Tou sentido dores fortissimas na articulacao do cotovelo. Bem fortes, pega principalmente qdo faco elevacao frontal (tive q descer de 16kg pra 12/10), elevacao lateral e rosca martelo.

A dor eh na parte externa do cotovelo, eu sinto bastante qdo eu faco forca pra fexar o punho. E ta comecando a doer a articulacao do braco esquerdo tb.

Pode ser algo relacionado ao GH ? Tem como eu resolver esse problema sem ter que ficar sem malhar ? :)

Valeu ae

Dizer se é o gh ou não acho muito difícil alguem conseguir, ainda mais sem ver o problema...

troca os exercícios que estão doendo. fica algumas semanas sem fazê-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vix, mais de 2 meses, quase 3. na metade da semana depois do carnaval, ja ate cabo tpc e tudo mais :P

ta foda, pensei em compra aquele negocio que os tenistas usam no antebraco pra ve se da uma aliviada. E tipo, quando eu nao forco essa articulacao, nem doi no dia-a-dia. tipo agora, ta tranquilao.

Aproveitando q tem nego vendo o post, vcs acham besteira (se tudo estiver OK no exame de sangue que vo faze logo mais) imendar um ciclo de propi (150 dsdn) + oxan (60tsd) logo apos o termino do uso do GH ?? Seria no comeco de Junho, 3 meses depois do termino da minha TPC relacionada ao Stano do comeco do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Bom, acho que o cara sumiu mas como ele disse que faria uns 6 meses de GH, to postando aqui:

cara com o uso constante de gh e tendo por base que seu bf está lá em baixo, sua produçao de estrogenio também ta la embaixo e pelo que sei ele ajuda muito nas articulações... ou seja, não tem nada para lubrifica-las entende.. sua dieta já estava bem restrita então a produção de estrogeno é zero.

Acho que vc deveria aumentar a dieta principalmente em carbs... e tomar uma glucosamina com condroitina para tentar segurar... e reduzir um pouco as cargas..

bom espere que de tempo de vc ler, pois o passo seguinte é lesão na certa!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...