Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei Do Paraguai Com Alguns Suplementos, Qual O Melhor Mix Que Posso Fazer?


Rodex

Posts Recomendados

Pessoal,

Retornei do Paraguai com alguns suplementos e gostaria de receber opiniões de como e quando tomá-los. Só uma parenteses: Perdi 4,5 Kg nas minhas férias, peguei uma infecção alimentar lá no paraguai (foda!!) e pretendo recuperar, se possivel, este pesso até o carnaval.

Bom vamos lá:

1 Whey Optimum 4,5 Kg (como disse minha mãe ao ver aquilo, ração de cachorro..kkk)

2 Syntha-6

1 NO Explode

1 naNOX9

4 Glutaminas Universal

4 BCAA Universal

1 Creatina Universal 1 KG

2 Centrum 250 tabletes

2 Vita C 250 capsulas

Ainda tenho sobras de Whey do Fernado e do Ricardo, BCAA e Glutamina deles tb e Milk Whey.

Me corrijam se estiver errado, blz?

Pela manhã, 5 g de Glutamina e 1 tablete de Centrum ou é melhor Centrum junto com almoço?

BCAA antes e depois do Treino

de 7 a 10 g de Glutamina depois do Treino

5 g de Creatina depois do treino

Vita C depois do Treino

Syntha-6 antes de dormir

Ainda não li como se toma o NO Explode e o naNOX9. Sinceramente to com receio deles estourarem meu estomago, visto que tenho gastrite e minha experiencia com o Nano Vapor não foi lá estas coisas. Com qual dos dois eu começo?

Desde já agredeço os posts!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que deveria tomar a vit C pela manhã também...

O centrum eu tomaria depois do almoço...

Quanto aos NO acho que não vai dar problema nenhum não... isso se não tiver nada escrito no rotulo na parte de precauções... e não vai mudar mto a ordem não, lê relatos dos dois pra ver qual que tu acha que vai ser melhor =X.

Quanto a recuperar a massa acho que dá.... memoria muscular é bão =D. Só cuida da dieta....

Whey e o Muscle vai tomar qdo? O muscle eu deixaria guardado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Retornei do Paraguai com alguns suplementos e gostaria de receber opiniões de como e quando tomá-los. Só uma parenteses: Perdi 4,5 Kg nas minhas férias, peguei uma infecção alimentar lá no paraguai (foda!!) e pretendo recuperar, se possivel, este pesso até o carnaval.

Bom vamos lá:

1 Whey Optimum 4,5 Kg (como disse minha mãe ao ver aquilo, ração de cachorro..kkk)

2 Syntha-6

1 NO Explode

1 naNOX9

4 Glutaminas Universal

4 BCAA Universal

1 Creatina Universal 1 KG

2 Centrum 250 tabletes

2 Vita C 250 capsulas

Ainda tenho sobras de Whey do Fernado e do Ricardo, BCAA e Glutamina deles tb e Milk Whey.

Me corrijam se estiver errado, blz?

Pela manhã, 5 g de Glutamina e 1 tablete de Centrum ou é melhor Centrum junto com almoço?

BCAA antes e depois do Treino

de 7 a 10 g de Glutamina depois do Treino

5 g de Creatina depois do treino

Vita C depois do Treino

Syntha-6 antes de dormir

Ainda não li como se toma o NO Explode e o naNOX9. Sinceramente to com receio deles estourarem meu estomago, visto que tenho gastrite e minha experiencia com o Nano Vapor não foi lá estas coisas. Com qual dos dois eu começo?

Desde já agredeço os posts!!

abs

Então,

O Syntha-6 pode tomar no desjejum tambem, Bcaa 3-4 caps antes e depois do treino, Vitamina C pode mandar quando acordar tambem, o No Explode se toma 30-40 minutos pré-treino de estomago vazio, o naNOx9 da mesma forma 3 capsulas

pré-treino, mas ai não rola usar os 2 ao mesmo tempo usa 1 e depois o outro, manda o centrum junto com o almoço por ele ter vitaminas liposoluveis, de resto na minha opnião tá tudo certo!

Abraço

Editado por Somnidrem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodex, vc trouxe essas paradas la do PY de boa? pagou imposto... como foi?

violenta suplementação hein! :o

Trouxe de boa.. não paguei imposto não.. só paguei no meu PS3 pq excede a cota de $300,00 por produto. Foi sussa até... Nem sabia q se pagava imposto, paga-se é??

Com essa suplementação acompanhada de uma dieta é facil ganhar 4 kgs.... hehehe ;D

PAGOU QUANTO EM CADA UM POR FAVOR FALA PRA NÓS AI DHSAUDUHASDUHAUDHAUH

abração irmão é nóis...

Vamos lá então, preço em $ (eu levei dóalres) direto da nota (Shopping China)

Centrum: $39.90

Vita C: $24,95

BCAA: $24,95

Glutamina: $25,95

NO Explode: $59,95

Syntha-6: $49,95

naNOX9 Hardcore (180 caps): 89,50 (eita peste, nem eu sabia q tinha sido tão caro...)

Acho q é isso. Eu voltei com uma mala a mais quase q só de suplemento... foda...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive no paraguai semana passada. Só vi os suplementos quando gastei todo meu dinheiro, comprei uma daquelas tv a cabo que ve 200 canais.

33 dolares animal pak 44pak

30 dolares animal nitro 22 paks(axo, o menor)

E tinha mais um monte,

Acho que é sussegado, quanto efeito placebo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...