Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE DURATESTON+STANOZOLOL+OXANDROLONA

Posts Recomendados

Postado (editado)

AVALIEM POR FAVOR.

Ent Galera boa tarde  estou na duvida pro meu segundo ciclo .

treino desde os 16 anos com idas e vindas. devido a trabalho ultimamente estou firme a 2 anos e 6 meses.

ja ciclei dura e deca tive ganhos bons.

porem quero fazer um ciclo para definição agr e ganho de massa magra

Tenho 10% BF

1,74 de altura

FAÇO 21 anos daqui 2 meses quando irei iniciar o ciclo

biceps frio 34,5/35 Cm

perna não medi

objetivo ganhar de 6 a 7 KG de massa magra

tenho 75 KG.

dieta ta certinha. 2 g de proteina por KG

4 gramas de carbo por KG

ESTRUTURA DO CICLO

1-8 DURATESTON SEG/QUINTA 500MG SEM

2-8 STANO 100MG DSDN

6-12 OXANDROLONA + 60 MG (20 MG 3x 8 em 8 )

tenho 2 potes de hallovar tbm queria saber se posso usar como kickstar no inicio do ciclo.

OBS: dura e consigo direto na farmacia. mais na verdade queria usar ciclo 6 tenho um fornecedor da drag pharma mais tenho medo de ser falso voces acham que compensa arrisca no ciclo 6 ou usar dura msm q e garantido. minha intençao e massa magra e definiçao. quero chega pelomenos 80 KG seco. com uns 7 a 8% de BF 

ME AJUDEM AI QUEM PUDER. ja estou com todas drogas na mão - menos a dura pq ainda estou na duvida.

TPC SERMS 21 dias dps da ultima dura.

TAMOX+CLOMID+TRIBULOS

+SIMILARINA

Editado por 1 ciclo
Postado

a questao da flutuaçao nao acha que daria pelo falo da meia vida dela quando se usa como reposição e uma a cada 14 dias . e ainda vou colocar halovar de kickstart que vai deixa meu nivel de testo mais alto.  acha que daria certo 

?

Postado

Não existe uma real necessidade de tomar Dura DSDN, apesar de recomendado não é realmente necessário.

A galera se esquece que dependendo da pessoa 500 MG semanais de uma droga pra 750 pode mudar muita coisa, ainda mais os colaterais, tudo é questão de ir testando e ir vendo como o corpo responde a dosagem.

Postado
1 minuto atrás, 1 ciclo disse:

trembo tu acha uma boa ? mandar como esta acima e e usar o hallovar como kickstart ?

Trembo não se usa com esses esteres e nem com essas drogas.

Postado
5 minutes ago, Tremboman said:

Não existe uma real necessidade de tomar Dura DSDN, apesar de recomendado não é realmente necessário.

A galera se esquece que dependendo da pessoa 500 MG semanais de uma droga pra 750 pode mudar muita coisa, ainda mais os colaterais, tudo é questão de ir testando e ir vendo como o corpo responde a dosagem.

500mg x4 = 125mg n da 750.

dura e o pior ester quando se trata de flutuacao hormonal.

nao e so recomendado como ideal.

Postado (editado)
41 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

500mg x4 = 125mg n da 750.

dura e o pior ester quando se trata de flutuacao hormonal.

nao e so recomendado como ideal.

Ops... não me atentei que ele dividira as 500 mg fazendo 4 aplicações, achei que erá DSDN com 250 MG cada aplicação, nesse caso ai é uma boa, mas ainda acho que pra Durateston não muda muita coisa aplica DSDN pelo Decanoato e o Isocaproato mas vai de cada um isso, só não sei de muda tanto assim, mas eu faria DSDN também rsrs.

29 minutos atrás, 1 ciclo disse:

quando disse trembo me dirigi ao seu nome  kkk quis perguntar se o ciclo esta bom e se posso usar hallovar como kickstart

Eita achei que perguntou se trembo erá uma boa no ciclo rsrsr.

Enfim acho que não vira muito não a estrutura do seu ciclo já está uma boa e já que vai mandar o stano já manda ele na primeira semana também e sobre dividir as dura em aplicações DSDN já que vai dividir as 500 mg é uma boa escolha fazer DSDN, e já tem bastantes esteres ai pra dar esse Kick Start, sem contar que esse hallovar ai vai fazer cosquinhas perto dos AEs de verdade que vai mandar, não vai mudar nada e só vai sobrecarregas a coisas.

Editado por Tremboman
Postado (editado)
1 hora atrás, 1 ciclo disse:

ESTRUTURA DO CICLO

1-8 DURATESTON SEG/QUINTA 500MG SEM

2-8 STANO 100MG DSDN

6-12 OXANDROLONA + 60 MG (20 MG 3x 8 em 8 )

dura tem que aplicar tsd ou ds dn

stano com essas medidas está fora de questão. ( leia meu tópico sobre )
ajuste essa oxan para acabar no inicio da TPC..

com essas medidas não aconselho ciclar, melhor seguir na dieta até por um pouco mais de M.M..

use um IA.

poste a TPC.

abraço.

Editado por Stein
Postado

tem problema guardar na seringa? na geladeira ? tpc irei usar tamox 14 dias com 40MG +14 com 20 + tribulus manipulado 1500 MG.+ clomid 100MG  nos primeiros 14 dias dps + 50 nos outros 14

stein poderia estruturar meu ciclo ? de forma que voce ache mais viavel ?

Postado

pretendo comprar anastrozol mais queria que alguem me ajudase a montar pois estou pesquisando direto cada hora vejo uma forma

mais de todos foruns que participo o que mais confio e esse gostaria da ajuda de alguem mais experiente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...