Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Whey


Sean

Posts Recomendados

Então eu sempre tomei um shake com whey+dextrose 30min antes do treino e um no pós treino, ja lí que isso aumentava mais ainda a síntese muscular, mas li também esses dias que tomar whey antes do treino é disperdício pq o corpo só absorve um tanto de proteína e o resto armaneza, qual que é a real?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então eu sempre tomei um shake com whey+dextrose 30min antes do treino e um no pós treino, ja lí que isso aumentava mais ainda a síntese muscular, mas li também esses dias que tomar whey antes do treino é disperdício pq o corpo só absorve um tanto de proteína e o resto armaneza, qual que é a real?

Abraços

Nossa quando li isso num acreditei, cara,

vc deve ser um Umano especial, uma linhagem

diferente de SerUmanos.

Umanos q armazenam proteínas, cara, vc é um

caso raro na medicina, qual espécie de ser Umano

vc descende, go go go estudar sua arvore genealógica,

seus genes. Não perde tempo cara. Vc é um ser único.

Proteína em excesso doido vira gordura, tudo em

excesso vira gordura colega.

E não adianta encher o bucho de whey doido, c alimeta

e toma só no pós treino.

Suplemento é suplemento e não comida, doido.

c vc quer crescer come comida e não suplemento.

Locked. Tópico inutil.

Editado por Vokzu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Vokzu você é retardado mesmo ou só faz isso pra ganhar post?

Primeiro antes de vir avacalhar o tópico dos outros aprende a escrever, humano é com h.

E o que eu disse não foi que ele armazena proteína e sim absorve só até um certo ponto e o resto ele transforma, eu sei muito bem o que é alimento e suplemento, e toda diferença entre eles, não vai ser alguém que escreve ser 'UMANO' que vai me ensinar, obrigado.

Pra tua informação criança, Pesquisadores da Universidade de Syracuse(EUA) provaram que beber um shake com proteína extra durante uma rotina com pesos pode melhorar até a perda de gordura. Segundo o estudo deles a proteína a mais reduz os níveis do cortisol, o que acelera o metabolismo após o exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Vokzu você é retardado mesmo ou só faz isso pra ganhar post?

Primeiro antes de vir avacalhar o tópico dos outros aprende a escrever, humano é com h.

E o que eu disse não foi que ele armazena proteína e sim absorve só até um certo ponto e o resto ele transforma, eu sei muito bem o que é alimento e suplemento, e toda diferença entre eles, não vai ser alguém que escreve ser 'UMANO' que vai me ensinar, obrigado.

Pra tua informação criança, Pesquisadores da Universidade de Syracuse(EUA) provaram que beber um shake com proteína extra durante uma rotina com pesos pode melhorar até a perda de gordura. Segundo o estudo deles a proteína a mais reduz os níveis do cortisol, o que acelera o metabolismo após o exercício.

PÔ mas c vc leu esse estudo porque vc perdeu seu

tempo...... melhjor não..... sem comentários.

E por vc "ARMAZENAR" proteina, vc deve ser um serUmano sim.

Até porque um SerHumano, c/ "H" não armazena proteína e sim

transforma o excesso em gordura.

Nossa Bossal. Cara ri muitooooooooooooooooo auhauhauahuhua.

Valeu.

Locked. Tópico ínutil.

Editado por Vokzu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PÔ mas c vc leu esse estudo porque vc perdeu seu

tempo...... melhjor não..... sem comentários.

E por vc "ARMAZENAR" proteina, vc deve ser um serUmano sim.

Até porque um SerHumano, c/ "H" não armazena proteína e sim

transforma o excesso em gordura.

Nossa Bossal. Cara ri muitooooooooooooooooo auhauhauahuhua.

Valeu.

Não tenta justificar seu erro de português agora. Ah, e claro você deve ter uma base bem mais sólida do que os pesquisadores da Universidade. Pra mim não é perda de tempo ler e estudar sobre diversas matérias que possam ajudar no meu treino, se pra você é, então o problema é seu. Uma grande expêriencia de 30 de bíceps a sua, valeu mas a única coisa inútil nesse tópico são suas palavras que acabam com a nossa língua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...