Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Da para ter algum resultado?

CrowleyFX

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, CrowleyFX disse:

É mais pela carência de uma variação maior de exercícios. Pretendo comprar algumas barras e um conjunto de anilhas. E com o tempo compro aparelhos como a mesa flexora por exemplo. 

Às vezes essa variacäo näo é obrigatória. Além do mais, usando a criatividade, consegue-se fazer muita coisa.

Tendo pesos disponíveis já ajuda bastante. Investir em máquinas pode näo ser uma boa pois é um dinheiro investido para se fazer, no caso da flexora, um só exercício.

Postado

Bro, olha meu diário, treino em casa e consigo fazer o msm treino q fazia na academia, tenho uma barra de 1.8m, 110kg anilhas, 2 barras 30 cm, 6 presilhas e uma barra fixa.

Se tiver mt pouco aparelho acho q vira fazer um FB, pra perna faz afundo, agacho, passada. Pra costas barra fixa, alguma remada e serrote.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...