Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Cutting

Pescador Parrudo

Posts Recomendados

Postado

aew galera, o topico ke eu fiz antes[ foi fechado, acredito ke pelo fato do moderador nao ter itendido a itençao do topico

o cara fechou o topico e perguntou:

"Já pensou em pesquisar?

"

cara, o ke eu mais fasso nos ultimos dias é é pesquisar sobre isso, ja separei todas a materias do site e ellas me deicharam algumas duvidas, e é essa a itençao ke era para ter o topico, responder algumas duvidas so isso amigao, espero ke dessa vez eu conssiga as respostas

Qual melhor aerobico em jejum ou normal?

---no proprio forum e site diz uma hora ke aerobico em jejum é bom, em outras materias do proprio site diz ke aerobico em jejum nao funciona, kero saber qual é melhor por feedback das pessoas ke ja fizeram....

è bom tomar ke suplementos?

mais uma vez keria saber o ke a galera toma em c cutting, ja sei ke é bom tomar bcca, whey, termogenico, ..... dai eu fiz a pergunta de verdade ke keria a resposta

Tava penssando em tomar so BCAA e OMEGA3, o ke vcs acham?

-ai eu keria saber se so esses suplementos vao ajudar a manter minha massa durante o cutting, kero fazer cutting e perder o minimo de massa magra

Fazer aerobicos quantas vezes na semana?por quantos minutos?

peskisei antes e disiam ke 3 vezes ta bom, outros ke 4, outros ke 5 vez, e outros ate ke todos dias na semana, a maioris diz ke entre 30mins e 1 hora.....

se alguem puder ajudar eu agradeço,

espero ke dessa vez o topico nao seja fechado, pq eu ja tinha um conhecimento de pesquisas e estudos antes do criamento do topico, entao para o cara ke perguintosu...perguntou, "Já pensou em pesquisar?", ja pesquiso sobre isso faz tempo campeao, so keria ke respondessem algumas coisas ke nao ficaram claras.

descupa erros de portugues o negocio aki do internet explorer quando digita a letra sai do tamanho de furmigas, ai nao tem como voltar e apagar, se alguem souber como resolve isso fico grato(internet explorer 8)

adimito ke no outro topico estava mesmo mal especificado a minha itenao, entao descupa moderadores, mas é ke eu keria escrever poco para a galera responder, pq vo adimitir aki, sempre quando vejo muito texto eu nem leio e saio do topico, nao keria ke isso acontecesse com meu topico, vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...