Postado 28/07/2016 às 14:23 07/28, 2016 Recentemente uma amiga do trabalho começou a treinar e me pediu para auxilia-la com a dieta, visto que, ela não possui conhecimento algum do tema. Possiveis medidas dela: Peso: 65kg Altura: 1,60 Bf: 18 Objetivo:creio que ela queira a principio perder peso. Bom vamos as duvidas sobre tal dieta, não possuo conhecimento especifico sobre dieta feminina, por isso gostaria da ajuda de vcs, Penso a principio na seguinte dieta imediata. 2-3g carbo por kg 1g/kg de proteina( visto que passarei 1,5g/kg com o passar do tempo) 0.7g/kg de gordura. Treino deixo a cargo dos instrutores da academia. Não possuo informação de taxa basal dela, irei adquirir testando ao longo do mês. O que acham a principio?? o que mudariam?? Como fonte de macros aconselharei ela a usar, ovos, leite, peito de frango, azeite, aveia em flocos fino, arroz comum, salada a gosto, amendoim, carne vermelha magra, batata inglesa comum e pão integral,
Postado 28/07/2016 às 15:29 07/28, 2016 Se ela começou a treinar agora com esse peso e altura, acredito que tenha bem mais q 18% bf Spoiler "This is ten percent luck, twenty percent skill, fifteen percent concentrated power of will, five percent pleasure and fifty percent pain and a hundred percent reason to remember the name"
Postado 28/07/2016 às 18:58 07/28, 2016 Se o objetivo dela é perder peso o foco deve ser ter um defict na quantidade de KCAL ingeridas, eu recomendo bastante 1,5g~1,7g prot por kg, 1g de gordura por kg e o resto de carb. Fala pra ela comer bastante fibras solúveis e insolúveis também por que isso diminui o índice glicêmico das refeições. Não tem jeito, para emagrecer tem que cortar calorias.
Postado 30/07/2016 às 01:17 07/30, 2016 Autor Em 28/07/2016 at 15:58, gfmr disse: Se o objetivo dela é perder peso o foco deve ser ter um defict na quantidade de KCAL ingeridas, eu recomendo bastante 1,5g~1,7g prot por kg, 1g de gordura por kg e o resto de carb. Fala pra ela comer bastante fibras solúveis e insolúveis também por que isso diminui o índice glicêmico das refeições. Não tem jeito, para emagrecer tem que cortar calorias. Realmente não há como fugir muito disso, vou passar esses conceitos tentand simplificar o meio de escolher os alimentos, a fim de não criar uma doeta enjoativa e de fácil desistência. ?
Crie uma conta ou entre para comentar