Postado 28/07/2016 às 12:54 07/28, 2016 Bom, sei que vou ser muito julgado mas venho aqui apenas para procurar ajuda. 2 meses atrás eu acabei um pequeno ciclo que fiz de 6 semanas com winstrol + testo. O problema é com a tpc, eu tive que viajar a trabalho e não tive como fazer essa tpc pois foi tudo de última hora. Retornei esta semana e realizei os exames para ver meus níveis ( e o estrago de não fazer a bendita tpc) estou com 79.87 ng/dL de testosterona total e 2.84 ng/dL de testosterona livre.... Bem baixos para alguém com 21 anos. Alguma dica de como prosseguir? De preferência, quero deixar de lado injetáveis, mas se não tiver escolha, fazer o que. Grato pessoal!
Postado 28/07/2016 às 13:49 07/28, 2016 15 dias 50mg clomifeno + 40mg tamoxifeno + 15 dias 50mg clomifeno + 20mg tamoxifeno E nunca, NUNCA JAMAIS inicie um ciclo sem ter o ciclo e a tpc toda comprada. Se bem que se tu não sabe o que tomar não saberia o que comprar né... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/07/2016 às 14:04 07/28, 2016 Autor Eu tinha um tpc pra fazer de clomifeno + tamoxifeno + vitamina E, mas realmente não tive o tempo para me preparar no final... Foi um vacilo gigantesco. Só fiquei na dúvida se o tpc era aplicável ainda, ou se eu estava em um estágio péssimo já. Aprendi com meus erros, obrigado!
Crie uma conta ou entre para comentar