Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complexo B durante ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

A suplementação não somente com todo o complexo B, mas de outras vitaminas é sempre interessante e conveniente.

 

A hipervitaminose, quase sempre, não causa problemas.

 

Antes um ligeiro excesso do que a falta de micronutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado , o que irei fazer e manipular ja que a dosagem em multivitaminicos nacionais chegam a ser consideradas pateticas .

 

8 minutes ago, lucasf21 said:

a suplementaçao é essencial

 

4 minutes ago, pedroferraz said:

A suplementação não somente com todo o complexo B, mas de outras vitaminas é sempre interessante e conveniente.

 

A hipervitaminose, quase sempre, não causa problemas.

 

Antes um ligeiro excesso do que a falta de micronutrientes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só toma cuidado na dose de vitamina b12 , pois causa acne com força, comprovadamente , pois estimula as glândulas sebáceas, e ciclando a possibilidade de acne  é ainda maior. Enquanto eu estava usando Roacutan, comecei a utilizar um suplemento com cerca de 1600% da recomendação diária, nem o Roacutan segurou a acne, só foi eu parar de utilizar que o rosto limpou de novo. Então aconselho a ir com calma nessa questão de superdosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Tanin said:

Só toma cuidado na dose de vitamina b12 , pois causa acne com força, comprovadamente , pois estimula as glândulas sebáceas, e ciclando a possibilidade de acne  é ainda maior. Enquanto eu estava usando Roacutan, comecei a utilizar um suplemento com cerca de 1600% da recomendação diária, nem o Roacutan segurou a acne, só foi eu parar de utilizar que o rosto limpou de novo. Então aconselho a ir com calma nessa questão de superdosagem.

valeu pela dica brother, tambem vou iniciar a suplementacao com complexo b..  

Quanto vc ingeria de b12 ?

Editado por lionschulzdonordeste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, lionschulzdonordeste disse:

valeu pela dica brother, tambem vou iniciar a suplementacao com complexo b..  

Quanto vc ingeria de b12 ?

 

Usava cerca de 100 mcg, dá mais ou menos 1600% do valor diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, pedroferraz said:

A chamada "recomendação diária" também é patética.

 

Superdose sem dó! rsrs

 

12 hours ago, Tanin said:

Só toma cuidado na dose de vitamina b12 , pois causa acne com força, comprovadamente , pois estimula as glândulas sebáceas, e ciclando a possibilidade de acne  é ainda maior. Enquanto eu estava usando Roacutan, comecei a utilizar um suplemento com cerca de 1600% da recomendação diária, nem o Roacutan segurou a acne, só foi eu parar de utilizar que o rosto limpou de novo. Então aconselho a ir com calma nessa questão de superdosagem.

Agradeço as dicas, vcs acham que mesmo apertado de grana seria indispensavel investir nisso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...