Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa][DÚVIDA] Whey - Cretina & Dextrose

Luis Barbosa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal, sou novo aqui, se caso postei em lugar errado me corrigir por gentileza.

Enfim, estou começando agora nesse mundo de academia e suplementação, Comprei um Kit para Massa Muscular Que contem Whey, Cretina & Dextrose, porém não sei em qual momento tomar eles, se devo misturar ou tomar separado.

Qual momento tomar? Devo Misturar?

Minha rotina é toda desorganizada, porém agora que comecei a treinar vou tentar mudar essa minha rotina, durmo tarde e acordo tarde e me alimento mal, comprei uma cartela de ovo, comprei batata doce e frango, sou ectomorfo então tenho o metabolismo acelerado, qual a dica vocês podem me passar em questão dos momentos da suplementação e alimentação?

OBS: Sou alto e peso apenas 62kg

Muito obrigado.

Editado por Luis Barbosa
Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Quer ajuda?
vende os suplementos e começa a se alimentar bem, pq essa é a única coisa que vai te fazer crescer, além dos aes.

Como eu disse , eu vou mudar minha rotina....

Postado (editado)
5 minutos atrás, Luis Barbosa disse:

Como eu disse , eu vou mudar minha rotina....

Exatamente,e a primeira coisa que você fez foi comprar suplementos,não vê problema nisso?

Suplementos para iniciantes é só cagada,não coloque a carroça na frente dos bois,você aparenta a não saber nada de dieta,está sendo maria vai com as outras.

Estude um pouco de nutrição e venda essas merdas aí,principalmente a dextrose,a unica coisa que se salva ai é a creatina.

Editado por Mateus~
Postado (editado)

Galera isso não é um lugar para tirar dúvidas?

Eu tenho essa dúvida, todos aqui também já foram iniciantes , eu entendo que preciso acordar cedo e me alimentar bem, apenas gostaria de tirar essa minha dúvida, posso ter errado em comprar suplementação, mais quem nunca errou na vida?

Apenas gostaria de saber a maneira de tomar essa suplementação.

Obrigado a quem quer ajudar.

Eu pesquisei sim como tomar, porém não achei da maneira que procuro.

Editado por Luis Barbosa
  • Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...