Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Dura + Deca (Lander)


Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Tenho 35 anos e malho forte de segunda a sexta durante 1 ano. No minimo 2 Horas de treino diários. Tambem corro 5km 3x por semana.

1.86 m.

87 kg.

Objetivo ganho de massa muscular. 7 a 10kg.

 

Suplemento com whey protein, Detrox, Wayze, polivitamínico alem de ter uma alimentação bastante saudável e equilibrada acompanhada por nutricionista.

 

Iniciarei o primeiro ciclo que até então está da seguinte forma:

 

1-8 semana 500 mg Dura lander - Landerlan

1-8 semana 400 mg Decaland - Landerlan

 

Farei aplicações segunda e quinta feira, tudo na mesma seringa.

Segunda( 1ML 250mg Dura + 1ML 200MG Deca )  e  Quinta( 1ML 250mg Dura + 1ML 200MG Deca).

 

TPC vai ser SERMS.

 

Gostaria de opiniões, criticas e sugestões sobre essa dosagem no meu caso iniciante. Este ciclo provavelmente será o único se atingir o objetivo.

Muito obrigado! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como está o seu bf?

 

Ciclo ok.

 

Observações: o que determinará o ganho de massa magra será a dieta. Adianto que sua meta é ruim (7 a 10kg), pois precisará de um superávit alto e vai ganhar muita água e gordura. Diminua sua expectativa.

Faça mais aplicações. Pelo menos dia sim dia não.

Coloca um IA durante o ciclo. Vai aromatizar bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Corleone disse:

Como está o seu bf?

 

Ciclo ok.

 

Observações: o que determinará o ganho de massa magra será a dieta. Adianto que sua meta é ruim (7 a 10kg), pois precisará de um superávit alto e vai ganhar muita água e gordura. Diminua sua expectativa.

Faça mais aplicações. Pelo menos dia sim dia não.

Coloca um IA durante o ciclo. Vai aromatizar bem.

 

 

Ciclo de Bulk, usando dura e deca, não há necessidade nenhuma fazer DSDN.

6 horas atrás, Rodrigo D.M disse:

Boa tarde!

 

Tenho 35 anos e malho forte de segunda a sexta durante 1 ano. No minimo 2 Horas de treino diários. Tambem corro 5km 3x por semana.

1.86 m.

87 kg.

Objetivo ganho de massa muscular. 7 a 10kg.

 

Suplemento com whey protein, Detrox, Wayze, polivitamínico alem de ter uma alimentação bastante saudável e equilibrada acompanhada por nutricionista.

 

Iniciarei o primeiro ciclo que até então está da seguinte forma:

 

1-8 semana 500 mg Dura lander - Landerlan

1-8 semana 400 mg Decaland - Landerlan

 

Farei aplicações segunda e quinta feira, tudo na mesma seringa.

Segunda( 1ML 250mg Dura + 1ML 200MG Deca )  e  Quinta( 1ML 250mg Dura + 1ML 200MG Deca).

 

TPC vai ser SERMS.

 

Gostaria de opiniões, criticas e sugestões sobre essa dosagem no meu caso iniciante. Este ciclo provavelmente será o único se atingir o objetivo.

Muito obrigado! 

 

 

Boa noite, seu ciclo está bem estruturado. 

 

TPC faria somente tamox com vit e. 

Não esqueça do tamox, pode haver aromatização, devido às drogas

utilizadas. 

 

Também jogaria um Dianabol

6-8 Dianabol 40mg/TSD

Pois seus ganhos no início serão absurdos, e no final sera contínuo. Já ganhei 12 kg em ciclos assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal! 

 

Sobre o IA aconselham o que para este ciclo? Anastrosol ou Exemestano ? Quais seriam as posologias adequadas para este ciclo utilizando estes IAs?

Sabem se  EXEMESTANO 25MG 30 CÁPSULAS - OFICIALFARMA é bom ?

 

Para TPC comprei 4 caixas de TAMOXIFENO 10 MG COM 30 COMP e 3 caixas de CLOMIFENO - INDUX 50 MG COM 10 COMP. Ainda tenho que estruturar mas provavelmente deve ser essa:

 

 

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivo ganho de massa muscular. 7 a 10kg.

 

Se fosse 7-10kg de PESO beleza.. mas achar que vai ganhar 7-10kg de MM em um ciclo de 8 semanas é se iludir.

 

Como o amigo acima falou, o que vai determinar seus ganhos serão a dieta e treinamento e não as drogas.. então foque no básico deixando as metas em aberto... o importante é aproveitar ao máximo o protocolo e promover o máximo de ganho de MM possível (não de PESO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, Corleone said:

Como está o seu bf?

 

Ciclo ok.

 

Observações: o que determinará o ganho de massa magra será a dieta. Adianto que sua meta é ruim (7 a 10kg), pois precisará de um superávit alto e vai ganhar muita água e gordura. Diminua sua expectativa.

Faça mais aplicações. Pelo menos dia sim dia não.

Coloca um IA durante o ciclo. Vai aromatizar bem.

 

 

Meu BF tá 15,5%. Ta legal pra iniciar?

Ganhando uns 3 kg de massa magra e conseguir manter depois já ficarei muito satisfeito. 

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, GustavoGiga disse:

 

Ciclo de Bulk, usando dura e deca, não há necessidade nenhuma fazer DSDN.

 

 

Primeiro ciclo do cara e é melhor usar testosterona (ainda mais durateston) em aplicações espaçadas? Tá certo, fera.

26 minutos atrás, Rodrigo D.M disse:

 

Meu BF tá 15,5%. Ta legal pra iniciar?

Ganhando uns 3 kg de massa magra e conseguir manter depois já ficarei muito satisfeito. 

Obrigado pela resposta!

 

Meio alto esse bf. Se conseguir abaixar um pouco antes de iniciar é melhor.

 

Até mesmo pelo perfil das drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 13/07/2016 at 6:12 PM, Corleone said:

Como está o seu bf?

 

Ciclo ok.

 

Observações: o que determinará o ganho de massa magra será a dieta. Adianto que sua meta é ruim (7 a 10kg), pois precisará de um superávit alto e vai ganhar muita água e gordura. Diminua sua expectativa.

Faça mais aplicações. Pelo menos dia sim dia não.

Coloca um IA durante o ciclo. Vai aromatizar bem.

 

 

Meu BF tá 15,5%. Ta legal pra iniciar?

On 14/07/2016 at 0:16 PM, Corleone said:

 

Primeiro ciclo do cara e é melhor usar testosterona (ainda mais durateston) em aplicações espaçadas? Tá certo, fera.

 

Meio alto esse bf. Se conseguir abaixar um pouco antes de iniciar é melhor.

 

Até mesmo pelo perfil das drogas.

Ganhando uns 3 kg de massa magra e conseguir manter depois já ficarei muito satisfeito. 

Obrigado pela resposta!

 

Vou baixar o BF antes de iniciar este ciclo. Vou ciclar com Oxan agora e pretendo inciar este apena em janeiro quando pegar uns 13% de bf. Mas quero já deixar pronto e estudar bastante até lá.

Tambem investirei nos melhores protetores possíveis usando exemestano e outros. Podem me ajudar a formular a IA e TPC para este ciclo? 

 

Ciclo:

1-8 semana 500 mg Dura lander - Landerlan

1-8 semana 400 mg Decaland - Landerlan

6-8 Dianabol 40mg/TS.

 

 

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo aqui...

 

Rodrigo, na minha opinião é possível ganhar 7 a 10kg sim, porém não secos apenas com essas drogas. Se você quer maximizar seus ganhos, seria bacana colocar outras drogas, veja como montar o ciclo, neste link tem uma tabela com as drogas comparando-as ao ganho de peso.

 

Reforçando o que foi dito, a sua dieta é muito importante essa hora, ela que dirá se você vai ganhar ou perder!

 

Pra você ter uma noção dos ganhos que pode ter, veja os relatos dos ganhos do pessoal aqui do fórum. Teve nego que disse ganhar mais de 10kg seco, vai saber...

 

Editando aqui: eu estou montando um ciclo parecido com o seu: dura/deca/stan. Meu objetivo será modesto, apenas trocar massa gorda por massa magra (perder uns 5% de bf) pois eu tenho dificuldade de definir sem perder massa magra.

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...