Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames De Sangue.


Posts Recomendados

Idade: 31 anos

Tempo de treino: 1,5 anos

Peso: 77 kg

Altura: 1,69

BF%: n sei mas ainda tenho ponchete.

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): Braço 34,

Quantos ciclos já fez: Meio ciclo de M-drol ano passado

Obj: Cutting

Amigos tenho 31 anos de idade treino a 1 ano e meio e em 2010 pretendo fazer meu primeiro ciclo I.M. que provavelmente será no meio do ano. (Talvez Stano e Dura)

Em 2009 eu tomei 45 capsulas de M-drol em um mês, ganhei massa e tive uns colaterais como queda na libido e um pouco de queda de cabelo. Não completei as 90 capsulas por esse e outros motivos. Fiz uma TPC com Clomid mas acho que não foi legal. Fiquei com medo e resolvi fazer agora tudo com muito cuidado. Recentemente comprei EPISTANE tá pra chegar ainda. Agora quero fazer tudo correto pra não me apavorar e não ter mais medo de nada.

Fiz um exame de sangue e esses são os resultados:

Glicose

77,0 mg/dl

Referência: 70 a 99mg/dl de jejum normal

Uréia

31,0 mg/dl

Referência: de 10 a 40 mg/dl

Creatinina

0,97 mg/dl

Referência: 0,6 a 1,2 mg/dl

TGO

25,0 u/l

Referência: 11 a 39 u/l

TGP

29,0 u/l

Referência: 11 a 45 u/l

Plaquetas

135.000 p/mm3

Referência: 150.000 a 400.000 p/mm3

(Laudo: plaquetopenia leve)

(Obs: todos valores de referencia são para adulto do sexo masculino)

O de Testoterona ainda está pra chegar, aqui na minha cidade demora uns 10 dias.

Observem que o único exame que deu anormal foi a contagem de plaquetas. Liguei pra um médico amigo e ele me disse que isso poderia ser causado por uma gripe ou algo parecido e que eu repetisse o exame daqui 1 mês. Então percebi que num periodo de 3 meses eu tive por 2x a garganta inflamada coisa que não sabia o que era fazia um bom tempo. Li em alguns sites inclusive do fernandows (glutamina) que o exercicios intenssos baixam a imunidade da pessoa. E é o que estou suspeitando que está acontecendo comigo.

Amigos marombeiros que fizeram hemograma recentemente como estão os níveis de vcs?

Vocês suplementam glutamina?

Quais exames a mais eu devo pedir?

Após o epistane quanto tempo devo dar para iniciar um ciclo de verdade? Recomendam algo?

Obrigado pela ajuda.

Editado por Juazeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O exame da Testosterona chegou:

Resultado: 365 ng/dL

Referência: 175 a 781 ng/dL p/ homens e 10 a 75 ng/dL para mulheres.

Pela referencia da pra saber que a mulher tem 10% da testo que os homens tem.

Agora sobre o uso de AE li que após o uso de Oxan a produção natural de Testo é aumentada. Com isso imaginei que o meu primeiro ciclo após o epistane vai ser só Oxan mesmo.

Quanto tempo após o uso do Epistane posso iniciar com Oxan?

Obs: 31 anos

Editado por Juazeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exame da Testosterona chegou:

Resultado: 365 ng/dL

Referência: 175 a 781 ng/dL p/ homens e 10 a 75 ng/dL para mulheres.

Pela referencia da pra saber que a mulher tem 10% da testo que os homens tem.

Agora sobre o uso de AE li que após o uso de Oxan a produção natural de Testo é aumentada. Com isso imaginei que o meu primeiro ciclo após o epistane vai ser só Oxan mesmo.

Quanto tempo após o uso do Epistane posso iniciar com Oxan?

Obs: 31 anos

O que acontece com a oxandrolona é um efeito rebote dos niveis de LH e testo imediatamente após cessado o uso da droga.

Agora sobre o tempo de intervalo num sei te dizer, qual a formula desse epistane ai?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fórmula do IBE Epistane 90 capsule :

2a,3a-epithio-17a-

methyl-5a-androstan-17b-ol

Amigo tenho mais uma dúvida sobre o Oxan. Tenho amigos médicos que podem me dar uma receita para eu comprar esses medicamentos mas tô em dúvida o que comprar. Li em alguns lugares que o nome dele é Anavar, eu achei esse link sobre o Anavar mas acredito que não é mesmo.

http://www.supplementcentral.com/hi-tech-pharmaceuticals-anavar-180-tablet

Esse medicamento vende em farmácia? Com que nome e fabricante? É possivel manipular ele? Qual nome devo pedir na manipulação?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fórmula do IBE Epistane 90 capsule :

2a,3a-epithio-17a-

methyl-5a-androstan-17b-ol

Amigo tenho mais uma dúvida sobre o Oxan. Tenho amigos médicos que podem me dar uma receita para eu comprar esses medicamentos mas tô em dúvida o que comprar. Li em alguns lugares que o nome dele é Anavar, eu achei esse link sobre o Anavar mas acredito que não é mesmo.

http://www.supplementcentral.com/hi-tech-pharmaceuticals-anavar-180-tablet

Esse medicamento vende em farmácia? Com que nome e fabricante? É possivel manipular ele? Qual nome devo pedir na manipulação?

Obrigado.

Bom ele me parece ter uma alfa alquelação, mas pelo que vejo em relatos ele parece ser brando em relação a hepatoxicidade.

Vc já terminou de usa-lo? Se sim, fez a TPC?

Outra coisa esse anavar a qual vc se refere é apenas um suplemento com nome de AE(puro marketing).

Oxandrolona com o nome anavar aqui no Brasil é muito grande a probabilidade de ser fake, na verdade nem sei se fabricam mais, teria que me atualizar com relação a isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade ainda tô aguardando chegar o epistane. Imagina ai se eu compro aquele Anavar. Num ia saber nem o que tava tomando.

Ei li ontem em algum lugar que Anavar já foi do tempo, nem se fabrica mais. E não achei outro semelhante acredito que deve ser manipulado.

Editado por Juazeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquece anavar... mande manipular mesmo... fiz uma pesquisa aqui em Santos/SP e o mais barato que consegui foram 105 capsulas de 20mg por R$ 200,00... algumas farmacias o preço chegava a mais de R$ 400,00... entao pesquisa legal p n comprar caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...