Ir para conteúdo

Cônsul Haitiano Afirma Que "O Africano Em Si Tem Maldição"

Mistake

Posts Recomendados

Postado

Sem saber que estava sendo gravado, o cônsul do Haiti no Brasil, Gerge Samuel Antoine, afirma que o terremoto que atingiu o país nessa semana pode ter sido causado por "macumba". "Acho que de tanto mexer com macumba, não sei o que é aquilo...". Antoine disse ainda que "o africano em si tem maldição". No consulado, familiares procuram informações sobre parentes desaparecidos no país caribenho. Reportagem do SBT Brasil

Link para video:

https://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/2010/01/14/04021B3266D4990326.jhtm?consul-haitiano-afirma-que-o-africano-em-si-tem-maldicao-04021B3266D4990326

Postado

kkkkkkkk

mas os haitianos não são africanos :huh:

haitianos me lembram GTA Vice City haha

Postado

mUAHuahUAHuah

a gangue dos haitianos era foda HAHUAHUAHAU sempre tomava bala quando passava no território desses fdp

eu não acredito nessas paradas de profecia maia e essa merda toda, em 2000 todo mundo tava com medo porque nostradamus tinha dito que o mundo ia acabar nesse ano, e ai? tamos aqui vivos em 2010...

eu acredito sim que a gente vai se fuder feio no futuro mas vai ser com o aquecimento global e isso é uma coisa que não ta no nosso alcance, quem pode mudar isso não fez e nem vai fazer nada infelizmente

Postado

mas tambem nem adianta reclamar do consul, sendo que o nosso presidente é o lula...

nao vou entrar no mérito se ele é bom ou mal presidente, mas ele nao é uma pessoa brilhante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...