Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABCD SL5x5 Agonista/Antagonista Super-Set ??


lucasmarques

Posts Recomendados

Idade: 28
Altura: 1,83
Peso: 96
Objetivo do treino: Força, volume e melhorar dorsal
 

Então estou pensando em tentar esse treino não vi nenhum tópico que misturou os 3 tipos de treino/divisão, qual a opinião de vocês

Descanso de 2 minutos entre os supersets, ficaria assim

 

A - Peito/Costas

A1 Supino Reto - A1 Pull-ups

A2 Supino Inclinado - A2 Chin-ups

A3 Crossover reto - A3 Remada com barra/Ou terra

 

B Pernas

B1 Flexora - B1 Extensora

B2 Agachamento livre - B2 Stiff

 

C Push/Pull Vertical

C1 Militar - C1 Barra pronada

C2 Desenvolvimento Arnold - C2 Puxada pulley neutra

C3 Pushdown - C3 Elevação lateral 

 

 

D Braços

D1 Rosca w - D1 Paralelas

D2 Martelo - D2 Banco

D3 Zottman - D3 Pulley

 

Vira?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não curti não brother.

 

Posta as series e repetições pra ficar melhor de analisar.

Treino de Pernas fraco.

Treinar braços isolados pra ganhar força ?

Sem contar que o treino C ja desgasta os braços , logo o D é prejudicado.

 

A melhor combinação pra ganhar força/volume em um natural é um treino hibrido. Se sua disponibilidade é de 4 vezes por semana , mandaria um Upper /Lower ou Push /Pull , misturando baixas com altas repetições.

Para o ABCD que é bom para volume mas fraco para força existem divisões melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Não curti não brother.

 

Posta as series e repetições pra ficar melhor de analisar.

R: Entao 5x5

 

Treino de Pernas fraco.

R: 4 exercícios com alta intensidade e peso não acho fraco ja que será 5x5x4 sao 100 "exercicios repetições" é ate volumoso

 

Treinar braços isolados pra ganhar força ?

R: levei isso em conta por nao treinar por ex costas no mesmo dia nem peito e focar nas cargas maiores trabalhando só eles

 

Sem contar que o treino C ja desgasta os braços , logo o D é prejudicado.

R: Poderia tirar os push e deixar só pull no treino C

 

A melhor combinação pra ganhar força/volume em um natural é um treino hibrido. Se sua disponibilidade é de 4 vezes por semana , mandaria um Upper /Lower ou Push /Pull , misturando baixas com altas repetições.

R: To fazendo upper lower hoje quero mudar

 

Para o ABCD que é bom para volume mas fraco para força existem divisões melhores.

R: Quais você indicaria? Quero treino com intensidade de preferencia com superset pois é mais rápido também e meu tempo é meio limitado, fora os dias e abs e pants.

Ja fiz ABCD - A peito/triceps B pernas C Ombros trapezio D Costa/biceps sentia que nos ultimos exercicios era uma merda pra força já que não conseguia fazer tanta progreçao de carga por exemplo nos biceps e triceps pela exaustão já do costa e peito no mesmo dia. Fora algumas dores nessa divisão em tendão e ou tbm articulação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasmarques disse:

 

Todos os seus exercicios 5x5 ?

Tá errado isso mano , APENAS compostos com baixas repetições. Deixe os isoladores , flexora , extensora como 3x8~12.

Treino de pernas pode trocar a extensora pelo leg press 45 , mas ainda sim faria o leg e + 1 pra quadriceps.

 

Totalmente desnessario treinar braços isolados , do ponto de vista estetico é aceitavel mas pra força não. Se voce progride cargas na paralela e barra fixa , seus braços tbm ficam mais fortes. Ai entra o Isolador pra completar o treino. A menos que seus braços sejam fracos e atrapalhem muito seu desenvolvimento , nao perderia um dia pra treinar braços.

Realmente é mais dificil progredir em rosca direta , mas como disse progredindo na 

 

Quer um treino rapido tem que reduzir volume do treino , fazer super-serie vai aumentar o stress metabolico , não vai ajudar progressão de cargas .

Faça 5series pra panturrilhas e 3 pra abd. Tá otimo.

 

ABCD que gosto é esse. Mas lembrando , não espere força com esse treino. Frequencia é essencial pra ganho de força.

A - costas e trapézio
B - peito e ombro
C - pernas
D - Braços e antebraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se você ta com upper/lower pra que mudar todo o treino? EU acho melhor você manter a divisão  e simplesmente mudar exercícios e volume ou procurar algum template upper/lower que se adeque (Candito linear (Força+Hipertrofia), PHUL, Lyle Bulking routine, 5/3/1 boring but big, fazer seu treino baseado no topico do shrodinger, etc). Se quiser pode até arriscar Full body 4x na semana seguindo o tópico do craw.

Editado por Diogolbar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, lucasmarques disse:

To colocando caneleira na barra e paralelas 4kg cada pé pois já dá pra fazer 12reps com bw

Qual seu peso ?

Contando que voce ja tenha um experiencia de treino boa... Da pra progredir mais ai.

 

Em equilibrio paralelas se coloca mais carga que na barra fixa.

Vai jogando carga.

eu to com 15kg na paralela e 11 na barra fixa.

E vou progredindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, CarambolaSPFC disse:

Qual seu peso ?

Contando que voce ja tenha um experiencia de treino boa... Da pra progredir mais ai.

 

Em equilibrio paralelas se coloca mais carga que na barra fixa.

Vai jogando carga.

eu to com 15kg na paralela e 11 na barra fixa.

E vou progredindo...

To colocando caneleira na barra e paralelas 4kg cada pé pois já dá pra fazer 12reps com bw

 

 

Tenho 97 pesei hj varia 96 e 97 não to segui do dieta provavelmente vou começar um clean bulk mês q vem e aproveitar pra a força  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Diogolbar disse:

Mas se você ta com upper/lower pra que mudar todo o treino? EU acho melhor você manter a divisão  e simplesmente mudar exercícios e volume ou procurar algum template upper/lower que se adeque (Candito linear (Força+Hipertrofia), PHUL, Lyle Bulking routine, 5/3/1 boring but big, fazer seu treino baseado no topico do shrodinger, etc). Se quiser pode até arriscar Full body 4x na semana seguindo o tópico do craw.

Então já tô meio se saco cheio to querendo mudar essa rotina, fb natural 4x na semana será q não vão ferrar tudo?

Quero um treino pra seg a sexta to fazendo up/low/up/low/up seg a sexta 

Up Supino reto - remada pronada - rosca direta - militar - paralelas 3x6-8 e abs

Low agacho livre - leg 45 - rdl - passada - pants

 

Shape atual

 

E1N8RbE.jpg

Editado por lucasmarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucasmarques disse:

fb natural 4x na semana será q não vão ferrar tudo?

Se bem montado creio que não. O craw era natural fazia esse tipo de treino e, pelo que ja vi, um dos maiores que passou pelo forum. Mas é fato que pode ser que não funcione pra ti.

Editado por Diogolbar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...