Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de nova dieta


JacobRick

Posts Recomendados

Bom dia!

Fiz uma dieta e gostaria de saber a opinião de vocês, se possível.

A ideia é saber como o meu corpo reage primeiramente e depois fazer um cutting de acordo com o que o meu corpo vai me mostrar após seguir a dieta.

As informações estão aqui.

 

Alguns dados prévios:

 

PESO ALTURA IDADE
80 181 27

 

BODY FAT 25%
TBM 1875
GCD 2332
DÉFICIT -202

 

Agradeço se puderem me ajudar!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, busarello disse:

Não dá para mexer nas refeições 4 e 5? Algo como jogar mais frango na refeição 6 (umas 150 gramas) para reduzir um pouco o uso de whey?

Opa! obrigado pela disposição!

 

A refeição 4 eu farei ela mais ou menos como pré treino, umas 16h30m (mas posso fazer uma outra refeição às 17h30 mais ou menos para dar um gás no treino, alterando assim a refeição 4 de acordo).

Trabalho em uma farmacêutica e tenho algumas restrições para me alimentar.

Não tenho como esquentar um frango aqui (trazendo em potinho) e comer frio nunca tentei...rsrs

 

A refeição 5 é o meu pós treino líquido e depois tem a última refeição que é o sólido (refeição 6). Faz sentido?

Eu queria mesmo não ter que tomar tanto whey assim, mas coloquei mais pela praticidade.

 

O que acha?

6 minutos atrás, Laay disse:

Tira as refeições 4 e 5, mantém 1,3 e 6.

O q seria a 4 e 5, joga na 2 e tira esse whey coloca o frango ou alguma carne magra como fonte de proteína.

Opa! obrigado pela disposição!

 

Enquanto eu respondia o busarello, você mandou mensagem.

Da uma olhada nas observações que passei no questionamento dele sobre a restrição que infelizmente tenho no trabalho.

O que acha?

 

Uma dúvida é sobre o que você falou de colocar a refeição 4 junto com a refeição 2, não seria muita gordura de uma vez, por conta da pasta de amendoim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei não tem problema, eu faço jejum intermitente, então tem refeição q mando 1200kcal de uma vez, chega a mais de 30g de gordura.

Por falar nisso, já que é difícil se alimentar no trabalho, pq não tenta fazer o jejum i.? Vai ter praticidade, não precisa ficar comendo igual passarinho e talvez encaixe bem na sua rotina.

Acho desnecessário dividir em tantas refeições e esse whey dava pra trocar em outros alimentos.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

EU faria o seguinte:

- Mantém a refeição 4. TALVEZ a pasta de amendoim combinada com a aveia (gordura e fibras atrasam a digestão) atrapalhe um pouco o treino, mas é questão de adaptação.

- Retira a refeição 5

- Reforça proteina na refeição 6 (mais frango, carne, ovos, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Laay disse:

Até onde eu sei não tem problema, eu faço jejum intermitente, então tem refeição q mando 1200kcal de uma vez, chega a mais de 30g de gordura.

Por falar nisso, já que é difícil se alimentar no trabalho, pq não tenta fazer o jejum i.? Vai ter praticidade, não precisa ficar comendo igual passarinho e talvez encaixe bem na sua rotina.

Acho desnecessário dividir em tantas refeições e esse whey dava pra trocar em outros alimentos.

 

Abraço.

Show de bola, @Laay. Eu já li algumas coisas sobre o JI mas não o fiz porque sinto muita fome e gosto de comer nestes horário (por costume mesmo).

Fora isso, voltando ao ponto inicial, você acha que devo parar com o Whey da refeição 4? Tentar comer uma proteína sólida?

Consigo (talvez) mandar uma proteína sólida mas só quando for embora (no fretado, umas 17h) e essa seria a minha refeição de pré treino junto com essa refeição 4.

Ou seja, jogo algumas coisas da refeição 4 para a refeição 2 e como como pré treino a proteína + carbo no fretado. Mas o que? (frango, batata doce, banana...?)

 

18 minutos atrás, busarello disse:

EU faria o seguinte:

- Mantém a refeição 4. TALVEZ a pasta de amendoim combinada com a aveia (gordura e fibras atrasam a digestão) atrapalhe um pouco o treino, mas é questão de adaptação.

- Retira a refeição 5

- Reforça proteina na refeição 6 (mais frango, carne, ovos, etc).

Entendi, @busarello!

O que acha de fazer igual comentei acima para o Laay para a refeição 4, eliminando ela? Agora, o que eu posso comer como pré treino?

A refeição 5 é um pós treino líquido. A sua indicação é não tomar Whey, correto? Assim consumo mais comida "sólida" na janta ao invés do Whey logo após o treino?

Tanta proteína de uma vez não tem problema? O nosso corpo absorve tudo?

 

Não é legal dar um boost na proteína com whey e dex, logo após o treino para aproveitar a janela (esqueci o termo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
20 minutos atrás, JacobRick disse:

Show de bola, @Laay. Eu já li algumas coisas sobre o JI mas não o fiz porque sinto muita fome e gosto de comer nestes horário (por costume mesmo).

Fora isso, voltando ao ponto inicial, você acha que devo parar com o Whey da refeição 4? Tentar comer uma proteína sólida?

Consigo (talvez) mandar uma proteína sólida mas só quando for embora (no fretado, umas 17h) e essa seria a minha refeição de pré treino junto com essa refeição 4.

Ou seja, jogo algumas coisas da refeição 4 para a refeição 2 e como como pré treino a proteína + carbo no fretado. Mas o que? (frango, batata doce, banana...?)

 

Entendi, @busarello!

O que acha de fazer igual comentei acima para o Laay para a refeição 4, eliminando ela? Agora, o que eu posso comer como pré treino?

A refeição 5 é um pós treino líquido. A sua indicação é não tomar Whey, correto? Assim consumo mais comida "sólida" na janta ao invés do Whey logo após o treino?

Tanta proteína de uma vez não tem problema? O nosso corpo absorve tudo?

 

Não é legal dar um boost na proteína com whey e dex, logo após o treino para aproveitar a janela (esqueci o termo)?

01 - Sugiro que leia bastante a seção de nutrição. Não precisa de whey pos treino, whey não tem absorção rápida (exceto o hidrolisado), não precisa de carbo junto com whey, não existe janela de oportunidade, não existe limite de macro por refeição, etc.

02 - Se você consegue comer neste "fretado", pode usar qualquer coisa, veja como seu paladar se comporta. Frango com batata doce, só frango, ovo, basta ver como ficam os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá em cutting, digo pra tirar o whey e colocar proteína sólida, pq é mais gostoso, mais barato e dá mais saciedade, ajudando bastante no cut.

Particularmente não gosto de fazer tantas refeições e me sinto melhor fazendo 2~3 refeições 'grandes'. Já que quer comer no pré-treino manda um frango+batata doce, ou prepara um shake leite+aveia+banana+amendoim, sei lá, com o q preferir e encaixar nos macros.

Mano, n fica com essa neura de absorção, o mais importante são seus macros diários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...