Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que é fundamental para começar a treinar em casa?


mimi32rj

Posts Recomendados

Olá pessoal Boa Tarde...tive um baby a 5 meses a 4 anos sem fazer exercício nenhum puro sedentarismo..quero meu corpo de volta e melhorado(são tres filhos) sendo que não tenho tempo pra academia..estou fazendo alguns videos que vi o youtube mas quero ganhar mais massa...no momento me concentro mais nas pernas,glúteos e barriga..ja tenho caneleira..o que mais poderia fazer....?algun aparelho que não seja muito caro ou algo que de para fazer em casa mesmo para intensificar meu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Tem vários exercicios com peso do propio corpo como pistols squats, jumps squats pesquise mais sobre isso agora se quiser ter bons resultados e ganhar massa muscular vai ter que comprar pesos não adianta progressão de carga e importante , pra começar acho que 2 haltares rosqueaveis e uns 50 quilos em anilhas e 1 barra grande da pro gasto da pra fazer stiff levantamento terra agachamento com haltares agachamento com barra diferentes tipos de agachamento afundo e avante etc. mais os exercicios calistestenicos da pra evoluir por um bom tempo tranquilo mais as caneleiras que você tem , Dica: Se tiver uma mochila com alça pega  sacos de arroz ou alguma coisa pesada e bota e vai enchendo a mochila e agacha com ela se não quiser comprar haltares e só ter criatividade que vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...