Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tríceps - cabeça lateral


Turufaistem

Posts Recomendados

Fala monstros, o nome do título é estranho igual ao meu problema. Tive que recorrer aqui, pois não acho a resposta em nenhum lugar sobre isso.

Vou direto ao assunto para não tomar o tempo de vocês. Eu treino a 5 anos e nesse tempo descobri algo que está me incomodando. ´Não tenho a mesma performance na cabeça lateral do meu tríceps do braço direito quando estou treinando. Eu quase não tenho nada dele, em contra partida do lado esquerdo já está desenvolvido.

 

Já tentei fazer de tudo, fazer exercícios unilaterais, mudar a postura,  mas não consigo sentir trabalhar de jeito algum. 

Alguém sabe o que pode ser isso? 

Algum tipo de formação muscular diferente? (sei lá).

Vlw!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pequeno Turufaistem corre pelos gramados, espia em baixo das saias das belas jovens, pula na corda bamba, urina na bota dos seguranças, mais velho se envolve em uma ou duas brigas na escola, em sua vida quebrou um osso ou dois, teve uns dois casos de dor intensa em algum lugar sem saber ao certo o porque, se masturbou a infancia toda pelo menos tres vezes ao dia. Nao digo que de fato tenho feito tudo isso, estou apenas dizendo que nosso corpo nao é intocado, pelo contrario ele foi construido e constituido com base em todas as experiencias que tivemos ate o momento, logo certas imperfeiçoes e assimetrias sao esperadas, nao sei como expressar em portugues porem posso citar rapido aqui para voce dois exemplos meus, as muscle bellies das minhas panturrilhas sao diferentes assim como a de meus braços, minha pequena ginecomastia e maior de um lado do que de outro. Tente executar o trabalho nos dois braços o mais parecido possivel, mas possivelmente nao tera mais nada eficiente que possa fazer para o caso e nao vale a pena gastar sua energia com isso afinal com o mundo atual e o estilo de vida imposto a maioria de nos, ja temos coisas suficientes para nos preucupar.

Editado por Gris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...