Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Creatina Leader Nutrition


Bigg Tulio

Posts Recomendados

Boa Tarde galera, então aqui em Santo André tem uma promoção de uma Creatina que diz ser dentro dos laudos da anvisa e tudo mais.. Essa creatina é da marca Leader Nutrition

O que vocês me dizem sobre ela/alguém já fez seu uso?

Aproveitando o tópico estou entre uma creatina da Optimun Nutrition, que um vendedor do ML está anunciando por 52$ porém a mesma vai vencer em novembro deste ano, tem algum problema ? Queria comprar 2 potes de 300gr

Valeu!!(desculpa se infringi alguma regra, sou novo no fórum)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde.

 

Primeira remova o link do seu post, pois postar links de sites de lojas aqui no fórum é contras as regras.

 

Quanto a creatina citada, nunca ouvi falar dessa marca, mas se tem selo da "creapure" provavelmente deve passar por alguns testes e tem qualidade.

 

Quanto a validade dos produtos, é algo complicado de se falar, inclusive o assunto já foi abordado aqui no fórum algumas vezes, basta pesquisar.

 

Alguns vão dizer que tomariam sem erro, outros vão dizer que preferem n arriscar com medo de colaterais... e para saber a real? apenas testando. Se quer ser sua própria cobaia, manda bala.

 

Só acho importante que bote na balança o que vc tem a ganhar e a perder... até msm porque hoje em dia os valores de creatina de qualidade estão bem mais acessíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Primeira remova o link do seu post, pois postar links de sites de lojas aqui no fórum é contras as regras.

 

Quanto a creatina citada, nunca ouvi falar dessa marca, mas se tem selo da "creapure" provavelmente deve passar por alguns testes e tem qualidade.

 

Quanto a validade dos produtos, é algo complicado de se falar, inclusive o assunto já foi abordado aqui no fórum algumas vezes, basta pesquisar.

 

Alguns vão dizer que tomariam sem erro, outros vão dizer que preferem n arriscar com medo de colaterais... e para saber a real? apenas testando. Se quer ser sua própria cobaia, manda bala.

 

Só acho importante que bote na balança o que vc tem a ganhar e a perder... até msm porque hoje em dia os valores de creatina de qualidade estão bem mais acessíveis.

Então FBO, ela no caso não tem eu acho o selo Creapure, mas de acordo com a loja ela segue os padrões e normas da anvisa, essa é a foto dela 3306df85bd8bc55c9d55588407161935.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas se é de uma marca que você não conhece nem tem referências, que jeito vai confiar?

 

Um ex. é vc pegar algumas marcas nacionais de whey, que vendiam proteína que tinha mais carbo do que proteína por dose, mas pergunta se isto estava descrito na embalagem. Óbvio que não!

 

Acho que se você pesquisar, pode encontrar outras marcas de creatina que tenham ao menos referências boas, assim não dá um tiro no escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas se é de uma marca que você não conhece nem tem referências, que jeito vai confiar?

 

Um ex. é vc pegar algumas marcas nacionais de whey, que vendiam proteína que tinha mais carbo do que proteína por dose, mas pergunta se isto estava descrito na embalagem. Óbvio que não!

 

Acho que se você pesquisar, pode encontrar outras marcas de creatina que tenham ao menos referências boas, assim não dá um tiro no escuro.

Verdade mano, o que você acha da Creatina da Max Titanium, dá bons resultados? Tem uma promoção na netshoes que 2 potes de 300g saem por 99R$

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bigg Tulio disse:

Verdade mano, o que você acha da Creatina da Max Titanium, dá bons resultados? Tem uma promoção na netshoes que 2 potes de 300g saem por 99R$

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Nunca utilizei nenhum produto deles, mas pelos "laudos" e pelo o que as pessoas dizem, a marca parece ter qualidade... resta saber se o CxB vale a pena.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nunca utilizei nenhum produto deles, mas pelos "laudos" e pelo o que as pessoas dizem, a marca parece ter qualidade... resta saber se o CxB vale a pena.

 

 

Beleza, valeu mesmo. Acho que vou 'arriscar' comprar a da Optimun visto que é uma excelente creatina com creapure e tudo mais, valeu pela ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ela também ta com um cheiro de peixe, ou melhor dizendo, sabe aquele cheiro quando voce vai em banheiro publico(cheiro de urina) então, é normal isso? Ajuda por favor, pois comprei 3 dela, se for o caso vou devolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...